Mensagens de Aniversário de Quem já Morreu

Encontradas 128 mensagens de feliz aniversário:

Meu irmão, hoje o dia seria tão divertido; tão cheio de coisas boas e alegres! Mas a morte levou você de mim e não posso mais celebrar seu aniversário.

De qualquer modo eu comemoro sua existência neste mundo, porque de alguma forma eu sinto sua presença todos os dias. Descanse em paz, meu irmão amado!

Desejo que esse seu novo mundo seja bonito, sereno e amável do jeito que você sempre foi para todas as pessoas que tiveram o privilégio de o conhecer.

Prometo que serei sempre seu orgulho e se puder me ver com toda certeza terá admiração pelo meu percurso. Vou honrar seu nome e lutar por todas as coisas que acredito.

Eu sei que esse foi seu legado. Todos os ensinamento que você me deu tinham essa indicação: a busca da felicidade enquanto existir tempo. E é isso que farei de forma a homenagear você. Até um dia, irmão!

Hoje é o seu dia, mas você não está mais aqui. Acordei com um nó na garganta sabendo que não poderia dar um abraço de feliz aniversário em você, irmãzinha.

Dói muito não a ter aqui neste dia especial. Sinto sua falta sempre, mas ainda mais hoje. Se puder me ouvir, saiba que estou pensando em você e tudo que eu mais queria era passar este dia ao seu lado.

Sinto sua falta sempre, irmãzinha. Feliz aniversário para você aí no céu.

Você já não está entre nós, amiga, mas eu jamais vou deixar de pensar em nós duas e na amizade que sempre nos uniu. E neste dia que marca sua existência e seu legado eu quero que você receba minhas palavras.

Se você estivesse viva estaria celebrando mais um aniversário. Recordo com carinho e saudade algumas comemorações desta data. Se pudesse voltava no tempo para eternizar o momento com o abraço mais forte que algum dia troquei.

Hoje é o aniversário da minha querida amiga que se foi. Mas apesar de ela não estar mais entre nós, eu quero assinalar esta data. Pois foi o dia em que Deus presenteou o mundo com uma pessoa maravilhosa.

Infelizmente Deus deu e tirou, e com certeza porque estava precisando de mais um anjo, Ele a chamou de volta para Si. Sinto muitas saudades dela, mas também alegria por ter construído uma amizade e lindas memórias ao seu lado. Descanse em paz, amiga.

Gostaria que você estivesse vivo, papai! Na verdade, faria qualquer coisa para fazer uma festa para você hoje mesmo. Sim, porque hoje você celebraria mais um ano de vida. Meu pensamento está em você, meu pai.

Descanse em paz e orgulhe-se da pessoa que sou e estou me tornando. Só desejo que um dia nos reencontremos e aí sim vamos celebrar todas as coisas que não celebramos juntos. Te amo, pai! Até esse dia.

Querido pai, hoje é o seu aniversário e eu daria qualquer coisa para o ter aqui comigo e poder celebrar esta data ao seu lado. Mas você partiu deste mundo e em mim deixou uma saudade maior que a eternidade.

Dói muito pensar que não voltarei a vê-lo, mas por outro lado sinto gratidão por ter tido um pai tão maravilhoso. Você me deixou preciosos ensinamentos e lindas lembranças que para sempre aquecerão meu coração.

Te amo para sempre, meu pai!

Você não está mais aqui ao meu lado, irmã, mas esta data simplesmente não desaparece do calendário, tal como seu nome não se torna invisível ao meu coração. Eu não consigo explicar o que sinto neste dia tão especial. Hoje seria seu aniversário.

Caem lágrimas que invadem os poros do meu rosto, sorrisos envergonhados ao longo do dia, tristeza evidenciada no meu olhar. É um dia diferente, com a mesma saudade, mas com outro peso no meu coração. Não lhe farei uma festa, mas lhe darei minha atenção e homenagem. Até um dia, irmã.

Hoje é o aniversário de uma pessoa que foi muito importante para mim e que partiu desta vida cedo demais. Ela foi uma amiga sincera e verdadeira, alguém que esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos.

Tinha um coração grande e generoso, e com ela construí uma das mais belas amizades da minha vida. Hoje recordo com saudade tudo que vivi ao seu lado, e apesar da tristeza de tê-la perdido, sinto gratidão e alegria por ter tantas memórias lindas guardadas.

Minha amiga partiu deste mundo, mas do meu coração jamais desaparecerá. Até sempre, querida amiga!

Hoje é seu aniversário e você não está aqui, amiga. Acordei com um peso no peito lembrando de todas as vezes em que comemoramos o seu dia.

Dói demais não ter você por perto.

Lembro de todos os copos de cerveja que dividimos à meia-noite, as festas em que dançamos até amanhecer, os abraços e carinhos que trocamos para celebrar o seu dia.
Lembro de você todos os dias, amiga, mas hoje mais do que nunca.

Saiba que nunca vou esquecer da nossa amizade e estarei fazendo um brinde para você em todos os seus aniversários! Parabéns pelo seu dia, amiga.

Esteja onde estiver, saiba que estou pensando em você.

Hoje seria mais um dia de muitas comemorações por mais um ano da sua vida, querido irmão. Sempre que chega o dia do seu aniversário, me encho de saudades de você.

Já tenho uma tradição de olhar o céu e orar por você neste dia especial. Olho para cima e lhe desejo todas as coisas boas do mundo. Espero que possa me ouvir e que saiba quanta falta você me faz.

Parabéns, meu irmãozinho. Esteja onde estiver, sinta-se abraçado por mim! Amo você e nunca irei esquecer você!

Não há um só dia que passe em que não pense em você e no quanto ficou por fazer. Mas confesso que hoje por ser seu aniversário de vida eu sinto ainda mais sua falta. Descanse em paz, irmã.

As lembranças têm ajudado a superar alguns momentos mais difíceis, mas nada acalma esta saudade que vive no meu coração. Não consigo deixar de achar injusta a sua partida. Eu sei que tenho de aprender a aceitar, mas é difícil.

Espero que você ilumine minha vida e me dê força para mudar minha forma de enxergar a realidade. Se puder me ver, irmã, por favor me ajude a enfrentar esta sua despedida. Prometo honrar seu nome e homenagear a pessoa linda que tanto amo: você.

Minha querida amiga, sempre fico triste nesta data. Hoje é seu aniversário, mas você não está aqui. Mesmo assim, quero lhe desejar um feliz aniversário, pois sei que você vai me ouvir de onde você estiver.

Saiba que estou pensando em você.

Sua amizade me faz muita falta e sinto muitas saudades de quando comemorávamos seu aniversário e passávamos o dia inteiro rindo.

Você faz muita falta em meus dias e hoje ainda mais. Nunca vou esquecer de você.

Feliz aniversário, amiga, esteja você onde estiver.

A saudade do meu irmão é algo que está sempre presente na minha vida, mas hoje, principalmente. Lembro como costumávamos comemorar seu aniversário.

Era sempre uma festa enorme. A esta hora, neste dia, já estaríamos começando os festejos. Sinto muito sua falta, irmão, desde que partiu deste mundo e nestas datas especiais tento sempre conversar com você em oração.

Espero que você possa me ouvir e saiba que eu estou desejando um dia repleto de luz para você. Esteja em paz onde estiver. Estou sempre orando por você, querido irmão!

Hoje você estaria celebrando mais um ano de existência, meu pai. Já não está mais entre nós, mas meu pensamento está em você. Só desejo e espero que esteja descansando em paz e olhando por mim.

Não tem sido fácil acordar e lembrar que não tenho mais seu abraço ou suas palavras sábias. Mas com o tempo vou procurando entender a lógica do seu desaparecimento. Por maior dor que isso me provoque. Até um dia, papai!

Parabéns, irmã! Por mais estranho que possa soar eu quero viver este dia como se você ainda estivesse aqui. É claro que não é assim tão simples, porque sua nova casa é agora no reino do Senhor. Descanse em paz.

Todos os dias são muito difíceis de suportar sem a sua presença fisicamente, mas o de hoje é, sem qualquer dúvida, o mais traumático de todos. Hoje seria seu aniversário, querida.

Só posso recordar o que passamos e vivemos lado a lado, rezar pelo seu bem-estar e dar continuidade ao seu legado tão pessoal e marcante. Você é e sempre será minha irmã e aqui viverá – no meu coração, enquanto eu existir.