Mensagens de Aniversário de Quem já Morreu

Encontradas 128 mensagens de feliz aniversário:

Mais um aniversário seu que eu comemoro sozinho, irmão. Ainda não posso me conformar com a sua partida e com tudo que eu perdi.

Eu perdi meu irmão, meu amigo, meu maior companheiro. Você faz muita falta aqui, sabia? E no dia de hoje é impossível não sentir uma tristeza profunda por não poder lhe dar um abraço apertado. Espero que aí no céu esteja tendo uma festa enorme porque você merece todas as alegrias do mundo.

Saiba que eu estarei aqui fazendo um brinde em sua homenagem. Amo você, irmão! Esteja onde estiver, desejo mais um ano de paz.

Hoje é um dia triste e especial. Se meu irmão ainda fosse vivo, estaria completando mais um ano de vida. É triste não tê-lo aqui, porque sei quanto ele gostava desta data.

Ele sempre foi um grande amigo para mim. Estávamos sempre juntos e é difícil saber que perdi um parceiro para a vida. Guardo boas lembranças do meu irmão e sei que este carinho nunca irá desaparecer.

Sei que onde ele estiver, está sorrindo. Descanse em paz, querido irmão!

Hoje é um dia em que sempre sinto um turbilhão de sentimentos, pois nesta data o meu irmão faria mais um ano de vida. É daqueles dias em que por várias vezes me pego sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

Esta data me traz tantas recordações do nosso tempo juntos e não há nada que coloque um sorriso no rosto como lembrar de quando éramos criança. Mas saber que não o tenho aqui me traz uma saudade que corta meu coração.

Tenho fé que onde quer que ele esteja, sei que ainda iremos nos reencontrar e matar toda essa saudade, mas enquanto esse dia não chega, meu irmão estará sempre nos meus pensamentos e no meu coração.

Hoje é o dia de aniversário de uma amiga que, apesar de já não estar mais entre nós, para sempre irá morar no meu coração.

Ela partiu cedo demais e comigo deixou uma saudade sem fim. Hoje levanto a cabeça e envio um beijo para os céus, onde sei que ela está descansando. E com o coração apertado de saudade lembro a grande amiga, mulher e pessoa que ela foi.

A dor de perder um irmão tão especial e amado é eterna. E em dias especiais é mais intensa ainda. Hoje você completaria mais um ano de vida. Não lhe dou parabéns, mas sim meu eterno sentimento e pensamento!

Estarei sempre ao seu lado mesmo que a distância não o permita. Estaremos sempre juntos e ligados por algo maior e mais forte até do que a morte. Até um dia, irmão.

É incrível como as coisas mudam, como um dia que sempre foi de celebração, de repente deixa de o ser. Desde que você partiu, meu pai, que o seu aniversário deixou de ser marcado pela alegria, passando a ser uma data de enorme tristeza.

O dia que todos os anos aguardava com enorme alegria a sua chegada, é agora uma data que desejava pular no calendário, só para não sentir esta dor novamente.

Tenho muitas saudades suas, meu pai!

Este foi ao longo de muitos anos um dos dias mais felizes do ano, pois era a grande oportunidade que eu tinha para retribuir ao meu pai o amor que ele me dava ao longo do ano. Infelizmente, o seu falecimento transformou o dia do seu aniversário,uma data outrora feliz, o mais triste do ano.

Mal começa a se aproximar esta data, sinto logo uma tristeza a abater-se sobre mim e quando chega a dia derradeiro, a dor da perda se reaviva e a sua falta é desmesuradamente sentida.

Por mais tempo que passe não muda, aquela que foi a data mais feliz de todas, é agora um momento de lágrimas e de saudade.

Se a vida corresse como eu desejava, hoje a família se juntaria toda para celebrar o seu aniversário, meu querido irmão, mas infelizmente você teve que partir bem antes daquilo que se esperava.

Mesmo sem você cá, este continuará a ser o seu dia e a cada ano que passa faço questão de pensar em você.

Como queria poder dar a você um abraço forte de parabéns, mas, infelizmente, há entre nós a distância maior de todas que é a que separa os vivos dos falecidos.

Um dia, quando me reencontrar com você, lhe darei todos os abraços que nãolhe dei ao longo destes anos.

Descanse em paz, meu querido irmão!

Meu irmão já se foi e deixou um vazio no meu coração, mas se ele estivesse aqui sei que gostaria que não houvesse tristeza no seu aniversário. E como hoje é o seu dia, vou fazer de tudo para honrar esta sua vontade.

Sei que ele está em paz e reunido com todas as pessoas que tanto amou, mas que também já não fazem parte deste mundo material e neste momento estão festejando muito o seu aniversário.

Neste dia tão significativo, o amor que sempre nos uniu está mais vivo que nunca e não há nada no mundo que apague o sentimento que tenho por ele. O céu hoje está em festa.

Se a vida seguisse o seu curso normal, hoje estariamos celebrando mais um aniversário seu, querido irmão, mas não controlamos o destino e somos muitas vezes apanhados surpreendidos com o que a vida nos reserva.

A sua morte foi inesperada, tinha ainda tanto para viver e nos deixou assim de um momento para o outro, sem sequer lhe podermos dizer um último adeus ou falar pela última vez quanto amamos você.

Você foi uma das pessoas mais importantes na minha vida e jamais irei esquecer tudo o que fez por mim.

As saudades são demasiadas para serem quantificadas. Jamais esquecerei você.

Hoje poderia ser um dia triste pois meu irmão que já faleceu estaria completando mais um ano, mas não vai ser. Afinal, a última coisa que ele gostaria seria ver alguém chorando do seu aniversário.

Meu irmão sempre amou festejar seu aniversário. Nada era mais importante que ver a família, os grandes amigos e todos que o faziam feliz, reunidos e se divertindo juntos.

Não vou mentir, sinto uma grande dor quando lembro dele e de tudo que vivemos juntos, mas em sua honra e homenagem, hoje será um dia feliz. Sei que ele está olhando por nós e essa é a sua vontade.

Desde que você partiu, querida irmã, que esta data deixou de ser marcada pela alegria, passando a ser um dos dias mais tristes do ano.

Se fosse viva, estaria comemorando mais um aniversário, mas agora, este dia serve apenas para recordar com saudade os muitos momentos bons vividos nesta data.

Tudo aquilo que vivemos guardo com muita força no meu coração. Jamais irei esquecer você, querida irmã!

Esta data ganhou contornos de tristeza imensa após o teu falecimento, querida irmã. Até aí foi sempre um dia de felicidade e de celebração da vida daquela que foi não apenas minha irmã, mas minha grande amiga.

Recordo-me bem de quase todos os teus aniversários e de como foram sempre momentos de intensa alegria. Agora é mais uma data para te recordar, como se alguma vez fosse possível te esquecer.

Meu irmão já não habita mais no mundo dos vivos, mas sinto a sua presença toda vez que fecho meus olhos e penso nele. É por isso que hoje, no seu aniversário, sei que ele está sentindo todo meu carinho por ele.

É muito duro perder um irmão e pensar nas coisas que poderíamos viver juntos e em tudo que aconteceu desde a sua partida. É uma dor que levo comigo e acredito que sempre irei carregar.

Meu amor pelo meu irmão ainda está vivo dentro de mim e isso nada, nem ninguém, nunca irá retirar do meu coração. Fique em paz, irmão!

Enquanto respirar e o coração bater no meu peito, eu me irei recordar de você, minha querida e falecida irmã!

Este dia é particularmente difícil, pois se ainda aqui estivesse, estaríamos comemorando mais um aniversário seu e não há como não sentir a sua falta.

São poucas as coisas que nos confortam em momentos como este, mas tento através da oração me aproximar de Deus para que acalme a minha dor e para me sentir mais perto de você.

Jamais me esquecerei de você, querida irmã, e o seu aniversário é apenas mais um motivo para me relembrar de você!