Mensagens de 9 Anos de Casamento

Encontradas 27 mensagens de feliz aniversário:

O nosso aniversário é uma celebração de um casamento para a vida, uma recordação feliz do tempo que já passamos juntos. Vinte e nove anos de felicidade e de doçura que jámais imaginei serem possíveis.

Nestes vinte e nove anos foram aumentando as muitas razões do meu amor por você. Amo a consideração que tem por mim e a sua compreensão, mesmo nos momentos em que eu não me entendo. Amo as pequenas coisas do nosso dia a dia, como tomar o café da manhã com você. Amo os sonhos tornados realidade e os que ainda estão por realizar.

Mas acima de tudo, amo você apenas por ser você.

Meu amor, mil vezes parabéns! Vinte e nove anos de casados não é algo tão comum assim. Vamos celebrar! Hoje podemos fazer tudo aquelo que desejarmos. O dia é nosso!

São quase trinta anos de união, quase três décadas de uma história que nem sempre foi fácil, mas sempre foi mágica. Só desejo que assim con-tinue, meu bem! Parabéns para nós dois!

Bodas de erva! Às vezes fico imaginando como o tempo passou tão rápido. Sim, muito rápido, amor. Hoje celebramos vinte e anos de um matrimônio incrível, mágico e muito, muito especial.

Estamos de parabéns pelo que conquistamos em quase três décadas. Sinto que a vida tem sido amiga, tem ajudado, contribuído para momen-tos simplesmente inesquecíveis.

Não podemos mentir e passar a ideia que tudo tem sido fácil. Não, não tem, mas com amor, tudo se consegue. Com amor, o impossível não é mais do que uma mentira.

Meu bem, tem sido maravilhoso viver todo este tempo ao seu lado. Sinto que temos ainda mais e mais para aproveitar. Você é meu equilíbrio, meu pilar nesta vida!

Amor, você tem sido a minha companhia, a pessoa que está sempre ao meu lado, fisicamente ou não. São vinte e nove anos de casados que celebramos hoje!

São quase três décadas de dedicação, de alguma luta também, mas aci-ma de tudo, de um amor sem igual. Ao seu lado eu sei o que é ser verda-deiramente feliz e isso não tem preço!

Eu hoje quero lhe prometer que estarei sempre ao seu lado como tenho estado, que irei cuidar do seu coração como tenho cuidado. Meu bem, eu juro que meu amor por você vai ficar mais forte a cada novo dia.

Feliz bodas de erva!

Eu nunca me senti tão especial como desde que trocamos juras de amor perante o olhar atento do Senhor. Meu bem, já foi há vinte e nove anos. Feliz bodas de erva!

São quase três décadas de emoções fortes, de alegrias e tristezas também; histórias compartilhadas, vividas lado a lado. Para mim, a felicidade é existir ao seu lado.

Amor, saiba que estamos só no começo de uma história que irá ser escrita eternamente. Quando o sentimento é intenso como o nosso, o relacionamento só pode ser maravilhoso. Parabéns para nós dois!

Meu bem, eu sei que não parece verdade, mas estamos quase a completar três décadas de matrimônio. Hoje celebramos nosso ano número vinte e nove de união e amor. Feliz bodas de erva!

Eu sinto que ainda temos tanta coisa para viver, que ainda não experimentamos isto e aquilo, que o mundo nem chegará para nós dois. É incrível, mas parece até que estamos a começar nosso casamento!

É claro que nem sempre foi fácil – não vou mentir e falar que tudo é perfeito, mas a verdade é que parece que nascemos um para o outro. Ah, e problemas, todo mundo tem, todo casal tem e nós não somos diferentes.

Eu desejo muito passar toda minha vida ao seu lado. Tenho certeza que nada nem alguém irá nos separar. Como sempre falo: nascemos para nos amarmos!

Vinte e nove vezes parabéns, amor!

Meu bem, você sabe o que estamos celebrando hoje? São as bodas de erva! Vinte e nove anos de amor intenso, verdadeiro, completo. Como temos sido felizes no matrimônio, meu amor!

Celebramos quase três décadas de casamento, de uma união sem igual em que o respeito e o carinho são evidentes e estão sempre presentes. Sou muito feliz ao seu lado!

Espero que continuemos ligados, unha com carne, sempre juntos, aconteça o que acontecer. Mais do que companheiros no amor, somos companheiros na vida e isso é o mais importante.

Parabéns para nós dois, meu bem!