Mensagens de 37 Anos de Casamento

Encontradas 16 mensagens de feliz aniversário:

Todos os anos de casamento que completamos são sempre muito especiais. Nosso amor está vivo há 37 anos e eu sou muito feliz em poder dividir minha vida com você.

Nós amadurecemos muito juntos, mudamos muito também, mas algumas coisas não mudam nunca. Seguimos sempre com o mesmo companheirismo, a mesma cumplicidade e a mesma paixão do início.

Parabéns para nós, meu amor, por todo este amor que existe há tanto tempo.

Meu grande amor, hoje é mais um ano de casamento que comemoramos juntos. Só você sabe a felicidade que tenho em celebrar estes momentos especiais. Sou muito feliz por estar ao seu lado e amo brindar a nossa vida a cada novo ano. Parabéns para nós! Amo você!

Eu sei quão bela é a passagem do tempo quando o amor é verdadeiro. Eu sei quanto custa ser e fazer felizes aqueles que amamos. E sei porque tenho trinta e sete anos de experiência no casamento. Parabéns para nós, amor!

São tantas e tão ricas histórias que escrevemos que nem sei por onde começar. Quero simplesmente que meu abraço seja sentido por você todos os dias e em todas situações.

Você é o amor da minha vida, o ser que faz bater mais forte o meu coração. Deposito minha confiança nas suas mãos e desejo que nosso matrimônio continue maravilhoso e feliz. Eu te amo, meu bem! Feliz Bodas de Aventurina!

Quando há 37 anos eu me casei com você eu jamais poderia imaginar que me tornaria uma pessoa tão realizada, forte e capaz. É graças ao nosso matrimônio que sou feliz. Parabéns para nós, meu amor!

Eu nunca duvidei que meu lugar seria ao seu lado, mas tanta felicidade assim é demais. Feliz Bodas de Aventurina! Que a alegria de estarmos juntos se mantenha por muitos e belos anos. Eu te amo e irei sempre amar!

O amor não acaba! Ao contrário do que muitas pessoas falam, nós provamos que nem o casamento nem o tempo fazem desvanecer o amor. Hoje celebramos trinta e sete anos de matrimônio e até a paixão permanece viva entre nós.

Sempre conseguimos manter o respeito, lidar com as diferenças e necessidades um do outro com carinho. Talvez seja esse o segredo! O que eu sei mesmo é que lutamos juntos as mesmas batalhas, curamos as feridas um do outro e celebramos a vida lado a lado.

Se há realmente um segredo ele utilizado de modo involuntário, tal como deve ser o amor. Mas atenção: amar não é só beijo na boca, mas sim um querer maior do que qualquer outra força e um desejo de união mais poderoso do que tudo. Sou feliz ao seu lado há trinta e sete anos.

Eu amo você e irei sempre amar.
Feliz Bodas de Aventurina.

Somos o prova de que o querer é tudo. Estamos casados há trinta e sete anos e continuamos com o amor e o desejo um do outro bem vincados no nosso lar. Feliz Bodas de Aventurina, meu bem!

Preciso de você do mesmo jeito que precisava há mais de trinta anos. Quero provar meu sentimento; quero me entregar e demonstrar todo carinho que tenho por nossa ligação. Tudo igual há trinta e sete anos.

Acredito mesmo que um relacionamento como o nosso é raro de acontecer. Um casal manter viva a chama da paixão e do amor é um exemplo de longevidade e dedicação eterna. Meu bem, só podemos ser almas gêmeas!

Meu amor, já estamos juntos há trinta e sete anos. Parabéns para nós! Parabéns por conseguir me aguentar e aturar todo este tempo. Não deve ter sido nada fácil. Brincadeira, meu bem.

Acho que ninguém tem noção real do que tivemos de ultrapassar ao longo de tantos outonos e primaveras. Conhecemos dificuldades que nem todo casal conseguiria superar.

É claro que estivemos sempre unidos e essa será sempre uma grande vantagem; um belo primeiro passo rumo à paz e felicidade. Construímos nosso lar com muito esforço e dedicação.

Na verdade, acabamos por ser cúmplices um do outro nesta história de vida que daria um filme ou uma novela. Mas o que importa é que estamos juntos e com o sentimento de sempre: o amor.

Vocês são um exemplo de amor, o sinônimo maior de união e carinho. Mais importante do que hoje celebrarem trinta e sete anos de casamento é o sentimento e o respeito que se mantém no lar que construíram. Parabéns para os dois!

Sejam sempre felizes junto um do outro e continuem lutando por tudo que acreditam. O legado que estão construindo há quase quatro décadas é delicioso e imensamente especial. Tudo em vocês é inspiração!

Sabe qual é meu maior desejo? Que a celebração de hoje se repita por muitos e bons anos, se possível a eternidade inteira! Feliz Bodas de Aventurina!

Meu amor, sou feliz ao seu lado como nunca tinha sido antes de nos conhecermos. O casamento é o motivo maior da minha paz e serenidade perante a vida.

São trinta e sete anos de união. É muito tempo! Mas sinto também que parece que ainda estamos começando a escrever nossa história em um livro sem última página.

Esse é meu verdadeiro sonho e o presente que gostaria de receber hoje: a certeza que jamais iríamos nos separar. Nem a morte teria essa força tão negativa.

Mas sabe, meu bem, no fundo eu acredito mesmo que estaremos ligados para sempre. Já lutamos tanto ao longo de todo este tempo, vencemos desafios, superamos obstáculo.

Acho que merecemos esse maior maior que é mais real do que fantasia. Meu bem, vamos viver o momento e esquecer o que vem depois. Vamos aproveitar este amor de tantas décadas.

Eu te amo hoje.
E amarei amanhã.

Estamos juntos desde sempre. São trinta e sete primaveras, trinta e sete anos de casamento. Meu bem, parabéns por completarmos esta data tão grande e gloriosa na vida de qualquer casal.

Não me arrependo de nada, se fosse agora faria tudo igual – eu juro. Apesar das dificuldades naturais de qualquer matrimônio eu posso me orgulhar de ter sido e ainda hoje ser imensamente feliz.

E tudo isso graças a você e ao seu jeito encantador de encarar os problemas e também as alegrias da vida. Meu bem, que nosso casamento continue feliz e belo como tem sido desde a hora que trocamos juras de amor.

Você é a razão do ar que respiro ser tão saudável para meu coração e é também a fonte de toda minha força e inspiração. Prometo honrar o que construímos até ao meu último suspiro neste mundo. Até essa hora vamos comemorar. Feliz Bodas de Aventurina!

37 anos ao seu lado
é sinônimo de felicidade.

Você me completa há muito tempo
e minha vida só faz sentido porque
tenho você ao meu lado.

São tantas memórias com você,
tantas lembranças que dividimos,
tanta felicidade compartilhada
e tanto amor que existe entre nós.

Só posso agradecer por tudo..
Este casamento é o maior motivo
da minha felicidade.

Você é meu porto seguro,
minha fonte de energia,
minha razão para continuar
e minha grande inspiração na vida!

Amo você mais que tudo!
Parabéns para nós!

Hoje é dia de celebrar o nosso amor que já existe há 37 anos. Este amor que me dá forças todos os dias, que é a razão da minha felicidade e que me acompanha há tanto tempo. Parabéns para nós por todos estes anos.

Dividir minha vida com você é uma grande alegria e cada dia que acordo ao seu lado é especial. Nós nos completamos, nos fazemos melhores e somos muito felizes juntos e isso, meu bem, é tudo que importa. Feliz aniversário de casamento!

Estamos juntos há tanto tempo e sinto que temos ainda tanto para viver. Meu amor, nosso casamento está de parabéns! Hoje completamos trinta e sete anos. Tantas histórias, tantas conquistas, tanta felicidade.

Nem sempre foi fácil. A verdade é que às vezes fugir, voltar as costas, é mais simples, mas nunca será mais rico. Optámos sempre por ficar lado a lado e juntos lutarmos por aquilo que sempre nos trouxe amor e alegria.

Não sei se somos um exemplo de união para sociedade, mas espero que o que construímos esteja vivo no coração da família que criamos. Temos sido companheiros, amigos e amantes. E só desejo que nunca deixemos de ser.

Confesso agora que na hora que demos o “sim” perante todas as testemunhas presentes eu já sabia que seria para sempre. E que seria bom e belo. Meu bem, eu sou feliz; minha vida é feliz, porque ao meu lado tenho tudo que preciso: você. Eu te amo.

São tantos motivos para comemorar a vida ao seu lado, meu amor. Hoje completamos 37 anos de um casamento maravilhoso. É muito bom viver uma paixão que segue acesa há tanto tempo.

Cada dia ao seu lado é um novo motivo para comemorar. Você me dá milhares de razões para sorrir e a minha felicidade só é completa porque estou ao seu lado. Este casamento é tudo que eu sempre quis.

Agradeço por cada dia que passo com você, por cada manhã que acordo nos seus braços e por toda a vida que construímos juntos. Amo você, meu grande amor!

Há 37 anos divido minha vida
com a pessoa mais especial
que já conheci.

Você me mostrou como é
a verdadeira felicidade e
me deu motivos para sorrir.

Hoje, no nosso aniversário,
quero apenas agradecer
por quem você é e por quem
eu sou quando estou ao seu lado.

Sou uma pessoa mais feliz,
mais completa, mais alegre
e até mais corajosa.
Você me dá forças, me faz
ir mais longe, me faz querer
viver intensamente.

Por tudo isso e por todos estes anos,
agradeço você, meu grande amor.

Amo você!