Mensagens de 24 Anos de Casamento

Encontradas 17 mensagens de feliz aniversário:

Há 24 anos, olhei nos seus olhos
e prometi amar você durante
todos os dias e todas as horas
para o resto da minha vida.

Hoje, esta promessa está mais
viva do que nunca no meu coração.

Cada novo amanhecer é uma bênção,
porque acordo ao seu lado e cada
novo anoitecer é motivo para
agradecer pela sorte que tenho
de adormecer com você.

Nosso casamento é meu porto
seguro, é a razão da minha alegria
e fico muito feliz por saber que
ainda temos muito pela frente!

Amo você, meu amor!

Feliz aniversário de casamento!

Após tantas conquistas, provações e tanto crescimento, hoje estamos de parabéns! Meu amor, nosso casamento está de pé há vinte e quatro anos. Eu não poderia estar me sentindo mais feliz do que estou.

Só nós sabemos exatamente o que passamos ao longo de tantas primaveras. Já choramos no ombro um do outro, já brigamos igual criancinha! Meu bem, nós evoluímos lado a lado, avançamos passo a passo.

Estamos também de parabéns porque nunca voltamos as costas ao sentimento que nos une. Por maiores que fossem os desafios, a verdade é que nunca desistimos da nossa felicidade e projeto de vida.

Saiba que estou aqui para tudo que precisar, vivo para o nosso lar, para a família tão linda que criamos há mais de duas décadas. Prometo que estarei sempre junto, aliás, a minha casa é junto do meu amor!

Há 24 anos, Deus nos abençoou com o início de um matrimônio maravilhoso. Em você, meu amor, encontrei a paz que tanto procurei e hoje, 24 anos depois, nosso amor segue vivo e inabalável.

Agradeço por estar ao meu lado há tanto tempo e por poder sempre contar com você. Nós construímos uma família linda e um lar maravilhoso. Ainda temos muito para viver. Mal posso esperar pelas aventuras que ainda estão por vir.

Você é o grande e único amor da minha vida e sou muito feliz por estes 24 anos que vivemos. Amo você!

Foi há vinte e quatro anos que anunciamos todo sentimento ao Senhor. Foi perante o olhar e o testemunho de Deus que celebramos matrimônio. Feliz Bodas de Opala para nós, meu grande e eterno amor!

Que a vida continue nos entusiasmando e enchendo de alegria. Que continuemos unidos, fortes e invencíveis perante todas as dificuldades que a vida nos ofereça. Que nos amemos como nos amamos no primeiro dia do nosso casamento!

Você é tudo para mim, as razões todas, o motivo melhor. Só espero e desejo que o bem nunca nos abandone e que este amor que carregamos no coração inspire tudo e todos para as boas sensações da vida. Como eu amo você, meu bem!

Hoje é o nosso aniversário, faz 24 anos que subimos ao altar e que à frente de toda a gente e de Deus dissemos sim e juramos amor eterno.

O nosso matrimônio me deu tudo o que precisava e que sempre sonhei. Foi ao seu lado que encontrei amor, companheirismo e a felicidade eterna.

Se me dissessem que seria tão feliz ao seu lado, não teria acreditado. Mas a nossa vida tem sido um sonho do qual não quero acordar e que espero continuar a viver por muitos anos.

Que a chama do nosso amor continue ardendo para sempre nos nossos corações!

Os anos não param, o tempo é rápido como um trovão, mas quando é bem aproveitado, ele fica para sempre no coração. Meu bem, hoje completamos vinte e quatro anos de casamento. Parabéns para nós!

É tão gratificante recordar tudo que passamos juntos, todas as coisas que construímos, as dificuldades que superamos. Tivemos uma vida cheia e temos ainda tanto para viver.

Como é bom ter ao meu lado alguém tão especial. Saiba que nosso matrimônio é tudo para mim. É aqui que me sinto em paz, em casa; só aqui, no nosso lar, eu sou uma pessoa completa.

Que nada consiga nos abalar e que continuemos eternamente juntos, escrevendo nossa história com páginas e páginas de carinho, respeito e muito amor. Feliz Bodas de Opala!

Hoje é o nosso aniversário de casamento! São 24 anos juntos e após todos estes anos você ainda faz o meu coração acelerar sempre que a vejo, minha esposa querida. Você é a perfeição em pessoa e eu a amo cada vez mais.

Estamos juntos há 24 anos e pouco importa para onde ou em que direção a vida nos leva, desde que continuemos juntos.

Sou tão feliz por a ter encontrado e por compartilhar todos estes anos com você, meu amor.

O respeito e o amor que sinto por você nunca irão desaparecer. Espero que tenhamos outros tantos anos cheios de alegria. Tenha um dia feliz, meu amor!

Feliz aniversário para o meu amor! São 24 anos de partilha e amor verdadeiro. Foi a melhor decisão que tomei na vida e faria tudo de novo.

Caminhamos lado a lado desde esse dia. Sempre crescendo e aprendendo. Sempre sorrindo e amando. É assim que desejo que continue, os dois sempre juntos e muito felizes até ao final dos nossos dias.

Vinte e quatro anos, lado a lado, com a mesma pessoa é obra do amor. O nosso matrimônio é a prova que quando duas pessoas se querem, elas conseguem ficar juntas. Parabéns para nós!

Apesar de termos conhecido alguns momentos difíceis, a verdade é que sempre conseguimos nos manter unidos na construção da paz no nosso lar. Sou uma pessoa feliz ao seu lado, forte e realizada.

Amar você é a coisa mais fácil do mundo. Para mim, será sempre. Só desejo que seu sentimento para mim seja o mesmo. Meu bem, feliz bodas de opala.

As melhores coisas da vida são aquelas que construímos com quem amamos. Meu bem, há vinte e quatro anos que estamos criando a mais bela história de amor que este mundo já viu. Parabéns para nosso matrimônio!

Nem sempre é fácil viver com outra pessoa, entender as diferenças e lidar com as brigas. Às vezes, o mais fácil é escapar, desistir.

Felizmente, nós dois sempre honramos o que prometemos um ao outro no dia do nosso casamento. A verdade é que talvez não consigamos estar separados, talvez sejamos almas gêmeas, não sei.

Hoje, no dia que completamos nossas bodas de opala, eu quero renovar minha promessa de amar e cuidar do seu coração eternamente. É um privilégio compartilhar minha vida com você. Mil beijos.

Ao longo dos últimos 24 anos houve situações em que o vosso amor, tal como os galhos de uma árvore, sofreu com a força de ventos fortes e tempestades.

Mas de igual forma, aprendeu a dobrar e a ceder para não quebrar.

Vocês são a prova que o amor verdadeiro nunca morre, só fica mais forte com o passar do tempo.

Feliz aniversário de 24 anos de casados!

Hoje celebramos 24 anos do nosso amor e é incrível olhar para trás e ver tudo que já vivemos juntos. Você é meu grande amor e eu sou muito feliz por estar há tanto tempo ao seu lado.

Meu amor, você me complete, me faz mais forte e é meu maior motivo de felicidade. Este casamento é a minha base e eu agradeço todos os dias por ter você para dividir cada detalhe da minha vida.

Que nosso amor siga crescendo e evoluindo. Feliz 24 anos de casamento para nós!

Já passaram 24 anos, meu amor! Como o tempo voa. Parabéns para nós!

O dia do nosso casamento continua tão vivo na minha memória que parece que foi ontem que nos unimos perante Deus na companhia das nossas famílias e amigos.

Estava tão nervoso nesse dia, parecia que o meu coração ia saltar do meu peito com a emoção de casar com a mulher mais bela que alguma vez havia conhecido.

Mesmo passando este tempo todo, ainda me parece que estou a sonhar o mais belo dos sonhos do qual nunca quero acordar.

Amo você mais do que a própria vida! Feliz aniversário, minha querida!

Meu bem, hoje eu acordei pensando no dia que trocamos juras de amor. Foi há vinte e quatro anos; parece ter sido ontem. Feliz Bodas de Opala para nós, meu eterno e grande amor!

São mais de duas décadas, quase um quarto de século de mãos dadas, juntos contra tudo e todos se for necessário. Sinto que somos donos de um relacionamento incrível, forte e verdadeiro.

Se voltasse no tempo, eu juro que faria tudo igual. Bom, talvez brigasse menos por coisas inúteis, mas até isso é natural, faz parte do crescimento. Parabéns para nós dois, amor, por nunca termos desistido um do outro.

Ao longo de vinte e quatro anos de casamento, muita coisa aconteceu. De bom e de menos positivo também, é claro. Mas o que importa é que continuamos juntos e apaixonados como sempre. Parabéns para nós!

Temos ainda muitos planos e sonhos para realizar, mas acredito que na hora certa seremos capazes de os transformar em realidade. Agora quero lhe contar um segredo: mesmo quando brigamos, eu sinto amor por você. Mil beijos, meu bem!