Parabéns Primo Chato

Encontradas 19 mensagens de feliz aniversário:

Você é um primo incrível; um pouco chato é verdade, mas muito especial! E hoje está de parabéns por mais doze meses de aventuras maravilhosas que jamais cairão no esquecimento. Primo, tenho um aniversário muito feliz!

Torço pelo seu sucesso em todos os níveis. Espero e desejo profundamente que tudo dê certo na sua vida. Realize-se enquanto ser humano e lembre-se que estarei sempre perto para tudo que precisar.

Curta sua grande festa com toda intensidade ao lado de quem mais ama. Orgulhe-se de tudo que construiu no último ano e prepare-se para o que está a chegar. Que este seja um ano memorável. Parabéns!

Ah, o que dizer deste meu primo insuportável que comemora mais um ano de vida? Parabéns, primo! Espero que neste dia tu possa descobrir alguma forma de ser um pouco menos chato.

Deixando as brincadeiras de lado, eu desejo que seu dia seja muito especial, porque mesmo você sendo muito chato, tem um lugar especial no meu coração.

Aproveite seu dia da forma que você gosta e não esqueça que pode contar sempre comigo, afinal, família é para estas coisas, não é? Que você sorria muito e seja muito alegre no seu aniversário.

Parabéns, meu priminho chato!

Feliz aniversário, prima! Mais uma vez esqueci esta data tão importante na sua vida. Me perdoa! Eu não tenho jeito mesmo.

Mas você sabe que não faço por mal. Sou apenas distraído. Na verdade, às vezes esqueço até do Natal ou da Páscoa e do meu aniversário, por isso... Brincadeira!

Eu gosto muito de você! Somos mais irmãos que primos e é por isso que desejo que sua vida seja vivida com alegria e muita festividade. Só isso realmente interessa. Tudo de bom para você!

É engraçado como sabemos que alguns eventos irão ter um impacto na nossa vida no segundo em que acontecem. Foi isso que eu senti quando vi meu primo nascer e hoje, no seu aniversário de 1 ano, todo aquele amor que senti ao vê-lo pela primeira vez volta de maneira ainda mais arrebatadora.

Ver o seu rosto inocente faz com que eu sinta muito carinho por ele e por saber de tudo que ainda irá viver, tudo que ainda irá sentir. Esse sentimento só me faz querer protegê-lo ainda mais e fazer o que estiver ao meu alcance para ser tudo que ele merece que eu seja.

Primo, você ainda só tem um ano de vida, mas já tem a minha promessa de que sempre irei estar aqui por você. Feliz aniversário! Amo você!