Parabéns Primo Chato

Encontradas 31 mensagens de feliz aniversário:

Primo, chatices à parte, você é uma pessoa muito importante na minha vida e sei que mesmo com as suas manias e picuinhas, só quer o melhor para todos. Por isso, quero muito que você tenha um aniversário maravilhoso e um ano repleto de sucessos e realizações!

Parabéns por mais um ano de vida e que a sorte sempre esteja com você em todos os seus passos. Aproveite muito o seu dia e tudo que é seu de direito! Parabéns, chatão!

Feliz aniversário! Meu querido primo, eu gosto muito, mas mesmo muito de você! Às vezes, parecemos mais irmãos do que primos, e se você não fosse tão chato, nosso relacionamento seria ainda mais legal. Brincadeira!

Todo mundo tem defeitos e o seu é mesmo esse: ser impertinente. A verdade é que esse seu jeito é só para quem você gosta, por isso eu até fico feliz por agir assim comigo.

Bom, eu quero mesmo é que seu sorriso surja e jamais desapareça, que esta sua jornada fique para sempre gravada na sua memória. Divirta-se e aproveite cada segundinho desta data tão especial, priminho!

Finalmente chegou o seu dia, já não dava mais para aturar você falando do seu aniversário, primo. Você já é chato normalmente, mas quando chega esta altura do ano fica insuportável.

A sua sorte é que a minha paciência pode esgotar, mas nunca esgota o amor que sinto por você.

O meu maior desejo é que seja muito feliz e que consiga realizar os seus sonhos. Que Deus o abençoe todos os dias da sua vida! Tenha o dia de aniversário fantástico que merece! Parabéns, primo chatinho!

Verdade seja dita, você pode ser um primo chato e viver pegando no meu pé, mas sabe como dar uma festa como ninguém. Ainda mais se a festa for como esta onde vamos nos encontrar mais tarde e comemorar o seu aniversário até o sol raiar!

Parabéns, primão! Tudo de bom na sua vida e que o nosso relacionamento continue sempre com muito bom humor, piadas e muita diversão.

Feliz aniversário! Adoro você!

Como é possível que uma única pessoa consiga reunir dentro dela tanta chatice? Você é a prova viva disto, meu primo, mas como a vida teve um pouco de pena da nossa família, colocou em você algumas qualidades que muitas vezes superam esta maldita chatice!

Mesmo sabendo que isto é uma brincadeira, tenho a certeza que você sabe também o quanto é amado e querido por muita gente. Apesar disto, o título do mais chato da família sempre será seu, isto você nunca conseguirá mudar.

Espero que o seu dia seja lotado de alegrias, que a felicidade esteja sempre presente na sua vida e que o tempo consiga diminuir um pouco esta sua chatice! Que nunca lhe falte saúde, dinheiro nem força de vontade para seguir em frente.

Parabéns primo! Muitos e muitos anos de vida!

Todo mundo fala que você é chato, impertinente, mala mesmo, mas eu o considero como um irmão para mim. E hoje, mais do que em qualquer outro dia, eu quero lhe desejar uma ótima jornada. Feliz aniversário, priminho!

Você sabe que não me interessam os seus defeitos, até porque suas qualidades são bem mais visíveis aos meus olhos. Desejo sim é que você continue a ser essa pessoa linda que é, por dentro e por fora.

Ah, e hoje você tem permissão para ser chato à vontade. Faça o que mais quiser. Divirta-se até amanhã, pule, dance, cante se quiser. Eu tenho muito orgulho em ter você na família e no meu coração. Parabéns por mais um ano de vida!

Hoje é o dia do primo mais chato, insuportável e aborrecido que eu conheço! Feliz aniversário! Espero que saiba que apesar de tudo isso, você é meu primo preferido!

Que seu dia seja de muita alegria, que possa desfrutar de toda a felicidade de completar mais um ano de vida. Aproveite seu aniversário como nunca, abrace os amigos e acima de tudo, seja feliz.

Saiba que estarei sempre ao seu lado, para incomodar você e para lembrá-lo que você é o priminho mais chato do universo! Adoro você! Parabéns, primo!

Crescer com um primo incrível como você foi um privilégio! Sinto muita falta dos momentos maravilhosos e das aventuras que experienciamos juntos.

Você era um pouco chatinho, sempre me seguindo para todo o lado, mas foi um grande companheiro de viagem e não escolheria outra pessoa para ter passado a infância junto.

Desejo que tenha muitas aventuras na sua vida e que seja muito feliz! Feliz aniversário, primo!

Você é um primo incrível; um pouco chato é verdade, mas muito especial! E hoje está de parabéns por mais doze meses de aventuras maravilhosas que jamais cairão no esquecimento. Primo, tenho um aniversário muito feliz!

Torço pelo seu sucesso em todos os níveis. Espero e desejo profundamente que tudo dê certo na sua vida. Realize-se enquanto ser humano e lembre-se que estarei sempre perto para tudo que precisar.

Curta sua grande festa com toda intensidade ao lado de quem mais ama. Orgulhe-se de tudo que construiu no último ano e prepare-se para o que está a chegar. Que este seja um ano memorável. Parabéns!

Ah, o que dizer deste meu primo insuportável que comemora mais um ano de vida? Parabéns, primo! Espero que neste dia tu possa descobrir alguma forma de ser um pouco menos chato.

Deixando as brincadeiras de lado, eu desejo que seu dia seja muito especial, porque mesmo você sendo muito chato, tem um lugar especial no meu coração.

Aproveite seu dia da forma que você gosta e não esqueça que pode contar sempre comigo, afinal, família é para estas coisas, não é? Que você sorria muito e seja muito alegre no seu aniversário.

Parabéns, meu priminho chato!

Querido priminho e grande chatinho da família, parabéns por mais um ano de aventuras que jamais iremos esquecer! Divirta-se muito nesta data que marca sua existência e lembre-se que gosto muito, mas mesmo muito de você! Feliz aniversário!

Primo, não é porque você é chato e vive pegando no meu pé que não merece ter um dia de muita alegria e um aniversário com muitos presentes e muita festa.

Desejo muita coisa boa para este ano novo de vida, mas se for falar com sinceridade o que eu mais quero é que você amadureça um pouco e deixe de ser tão mala.

Um grande abraço e um feliz aniversário para você, seu chato!

Parabéns, seu malinha! Que hoje seja um dia de muita alegria, festa, diversão e tudo mais que faça do seu dia o mais feliz do ano, primo!

Claro que você é meio chatinho vez ou outra, mas eu não ligo. Você tem um milhão de qualidades para cada defeito e é um primo e tanto.

Adoro você! Parabéns!

Feliz aniversário, prima! Mais uma vez esqueci esta data tão importante na sua vida. Me perdoa! Eu não tenho jeito mesmo.

Mas você sabe que não faço por mal. Sou apenas distraído. Na verdade, às vezes esqueço até do Natal ou da Páscoa e do meu aniversário, por isso... Brincadeira!

Eu gosto muito de você! Somos mais irmãos que primos e é por isso que desejo que sua vida seja vivida com alegria e muita festividade. Só isso realmente interessa. Tudo de bom para você!