Mensagens de Aniversário para Primo de 1 Ano

Encontradas 22 mensagens de feliz aniversário:

É tão bom ver toda a família reunida e com tanta alegria para celebrar o primeiro aninho do meu primo. Sou tão feliz por tê-lo na minha vida.

Quando o peguei no colo a primeira vez já senti um amor que mal posso descrever. Amo acompanhar o seu crescimento, ver cada novo gesto.

Estarei sempre aqui para acompanhá-lo pois ele significa muito para mim. Torço muito para que ele cresça forte e saudável e mal posso esperar para descobrir o menino que ele irá se tornar.

Que seja um momento de muita felicidade para o meu priminho e para toda minha família!

Que a alegria, a paz e a fé estejam presentes no seu novo ano de vida, priminho. Você está completando 1 aninho de vida e eu estou aqui para celebrar e para abraçar muito você neste dia especial.

Sou muito feliz por você ter entrado na minha vida e o dia da sua chegada sempre será inesquecível para mim. Hoje, a família se reunirá com muito amor e alegria para comemorar seu primeiro ano.

Espero que siga crescendo forte e saudável e tenho certeza que se tornará uma criança incrível.

Parabéns, meu priminho lindo!

Priminho, você já tem um ano de vida! Como eu estou feliz por ver você crescer e se tornar em uma criança linda, por dentro e por fora. Parabéns, meu primo irmão!

Eu o adoro desde o momento que soube que você iria nascer, aliás, esse dia foi muito especial, marcante até. Saber que ia ter um novo membro na família foi algo indescritível.

Quis estar junto nos primeiros momentos da sua vida, nos instantes mágicos que acontecem quando um ser nasce. Tem sido bom demais estar ao seu lado, testemunhar seus primeiros passos.

Que a vida seja sempre um lugar maravilhoso para você, primo! E que nunca deixe de se divertir com o que o rodeia. Feliz aniversário, fofinho!

Meu priminho está completando 1 ano e é tão bom vê-lo crescendo forte e saudável. Espero que seu primeiro aninho tenha sido incrível, priminho, cheio de descobertas e alegrias.

Para seu novo ano desejo que siga crescendo com muita energia. Saiba que tem uma família que ama muito você e que estará sempre ao seu lado para tudo que precisar.

Amo muito você, priminho! Feliz aniversário!

O primeiro aninho do meu priminho, com certeza, será inesquecível! Parece que foi ontem que a sua chegada me trouxe muita felicidade.

Quando o peguei no colo, senti uma felicidade enorme em ter um priminho caçula. Espero que continue crescendo forte e saudável. Sei que, em breve, estaremos correndo e nos divertindo por aí.

Parabéns, priminho! Amo você!

O caçulinha da família, meu primo querido, está completando seu primeiro aninho de vida. É tão bom ter um bebê fofo para abraçar e amar.

Fico muito feliz em vê-lo celebrar seu primeiro ano. Sei que a família está mais feliz do que nunca por este dia. Tudo que desejo é que ele siga crescendo forte e saudável.

Sei ele será um menino incrível e cheio de amor para dar.

Amo muito meu priminho e espero que seu aniversário seja abençoado!

Parabéns, priminho! Este é um dia muito especial, porque você completa seu primeiro ano de vida. Que bom é ver você brincar, sorrir e fazer todas essas bobagens naturais de quem é bebê.

Eu irei sempre amá-lo com toda emoção. Mais do que um primo, você é meu irmão de coração. Tenha um aniversário maravilhoso, lindo de viver igual você. Beijo, primo.

Faz hoje um ano que a família aumentou com o nascimento do meu priminho e quero aproveitar para desejar para ele um dia de aniversário incrível e muitas felicidades para os meus tios.

Pode ainda não conseguir compreender que este dia é especial e a razão pela qual é o centro das atenções de toda a família, mas certamente sente o amor que todos nós nutrimos por ele.

O meu desejo é que ele conheça só felicidade neste mundo e que tenha muita saúde, paz e amor!

Que Deus o proteja sempre e lhe dê apenas alegrias! Parabéns, meu priminho lindo!

Priminho lindo, hoje comemoramos o primeiro de muitos anos de uma vida cheia de alegria e muito amor.

Ainda é muito pequenininho para perceber o que se está passando ou porque todo o mundo à sua volta está tão feliz. Você é o pequeno grande motivo de toda essa felicidade e continuará sendo sempre.

Continue sempre assim, puro e com um sorriso maravilhoso e contagiante que nos aquece o coração. Parabéns, priminho!

Meu priminho amado completa 1 ano e é com muita alegria que eu venho deixar minha homenagem. Quando ele nasceu, foi um momento mágico, quando o segurei pela primeira vez, senti um calor muito grande no coração.

Não há nada melhor que ter um bebezinho lindo na família para poder amassar e abraçar todos os dias. Priminho, você é a alegria da casa. Sei que continuará crescendo e amadurecendo com muita saúde e se tornará uma criança espetacular.

Parabéns para toda a família pelo dia do nosso bebezinho!

Hoje o meu priminho está completando o seu primeiro ano de vida e foram já muitas as aventuras que ele viveu no tempo que passou neste mundo.

O meu desejo sincero é que aproveite esta fase ao máximo, pois são os melhores tempos da sua vida. Quero continuar a brincar muito com ele e a ouvir a sua risada que me aquece o coração.

Parabéns, priminho!

Meu priminho amado, hoje é o seu primeiro ano de vida e estou muito contente com a sua chegada na nossa família e a alegria que trouxe consigo! Que este seja o primeiro de muito anos de felicidade!

Você ainda é muito pequeno, mas já causou um impacto enorme na vida de todos que o conhecem. Você exala doçura e fofura por onde vai!

Que o seu dia seja lindo assim como você e que o seu futuro seja iluminado por Deus. Parabéns pelo seu aniversário, priminho lindo! Adoro você!

Faz hoje um ano que o meu primo nasceu e ainda me recordo bem de como foi pegar nele ao colo pela primeira vez.

Era tão pequenininho que tinha muito receio de o machucar ou de o deixar cair.

Agradeço a Deus por me ter dado um priminho tão lindo e saudável! Tenha um dia de aniversário maravilhoso e divertido, priminho lindo!

É engraçado como sabemos que alguns eventos irão ter um impacto na nossa vida no segundo em que acontecem. Foi isso que eu senti quando vi meu primo nascer e hoje, no seu aniversário de 1 ano, todo aquele amor que senti ao vê-lo pela primeira vez volta de maneira ainda mais arrebatadora.

Ver o seu rosto inocente faz com que eu sinta muito carinho por ele e por saber de tudo que ainda irá viver, tudo que ainda irá sentir. Esse sentimento só me faz querer protegê-lo ainda mais e fazer o que estiver ao meu alcance para ser tudo que ele merece que eu seja.

Primo, você ainda só tem um ano de vida, mas já tem a minha promessa de que sempre irei estar aqui por você. Feliz aniversário! Amo você!

Hoje o dia amanheceu mais bonito e mais colorido para celebrar o 1º ano de vida do meu priminho. Que a alegria esteja presente hoje e sempre na vida dele.

Sei que a celebração será enorme e com muito amor. A família estará reunida e iremos comemorar cada segundo deste dia que é todo do meu priminho amado.

Sou muito feliz por tê-lo na minha vida e por poder acompanhar cada momento especial do seu crescimento. Parabéns, priminho lindo! Que sua vida seja linda! Feliz aniversário!