Mensagens de Aniversário para Mãe Falecida

Encontradas 32 mensagens de feliz aniversário:

Mais ninguém mexe com meu coração como você, mamãe! E apesar de já não estar entre nós eu nunca esqueço que o dia de hoje é seu. Antes a celebração era diferente, mas seu aniversário não pode passar em branco.

É por isso que hoje, mais do que nunca, penso em você intensamente! Seu legado continua presente no coração e pensamento dos que nunca se esquecem. Eu te amo, mãe! Fique em paz.

Esta é a data que marca sua existência. E isso é tudo que pretendo recordar para o resto da vida, mamãe! Hoje seria mais um aniversário, mas você partiu antes de qualquer celebração. Na verdade, sinto você bem perto, sabe?

É como se só o corpo fugisse, desaparecesse, porque nossa ligação continua forte. Isso demonstra que o amor pode ser eterno quando as pessoas são imortais – tal como você, querida mãe! Beijo.

Tenha um feliz dia, mãe! Desejo que a paz esteja do seu lado e que o amor que nos une continue ao longo das nossas vidas independentemente da separação que Deus nos impôs. Hoje não celebro seu aniversário, mas comemoro sua existência na vida.

Sim, porque apesar de você ter partido, eu continuo sentindo sua presença. E todos os dias relembro o quanto seu papel na minha vida é marcante e memorável. Até um dia, mamãe! Eu te adoro.

Hoje seria seu aniversário, mãe! Estaria todo mundo em festa comemorando mais um ano da sua existência. Mas isso já não é mais possível. Você partiu, querida mãe! Na verdade, foi seu corpo que foi embora. Só isso! E hoje eu celebro sua existência.

Claro que é diferente, mas não deixo de comemorar sua vida, porque ela foi inteira, completa e repleta de histórias para recordar. Hoje o dia é só seu, querida mãe! Até um dia. Eu te amo!

Você continua viva e do meu lado, mamãe! Apesar do seu último adeus eu continuo sentindo sua presença. E hoje que é a data do seu nascimento eu celebro sua existência.

Sim, porque tudo que você ofereceu ao mundo e às pessoas merece ser comemorado com um sorriso no rosto e claro, com uma pequena lágrima de saudade no canto do olho. Que a paz esteja sempre do seu lado. Até um dia, mãe! Eu te amo.

O dia de hoje será sempre seu, mamãe! Não importa se você já não está mais neste mundo, porque o mais importante é que viva nas pessoas que ama e amam você.

Claro que já não celebraremos seu aniversário, mas vamos recordar com toda força a pessoa linda que você sempre foi. E desejo que um dia nos reencontremos para um abraço e mil beijos. Te amo, mãe!

Este é seu dia, aliás, será sempre seu dia, mamãe! Não me importa que você já não esteja entre nós, porque o mais importante é seu legado; são minhas memórias; é o que vivi e nunca esqueci.

Você, mamãe, é o presente mais especial da minha vida. E se hoje já não é seu aniversário, com toda certeza você merece ser recordada com muita saudade e por todas as coisas maravilhosas que você fez. Te amo, mãe! Até um dia.

Hoje seria seu grande dia; seu aniversário, mamãe! Seria, porque você está descansando em outro lugar. Só desejo que se sinta orgulhosa de mim e que não se esqueça que meu amor por você nunca vai desaparecer.

Tudo que você me deu, desde as palavras de conforto à paciência na educação e nos ensinamentos, é algo que jamais vou esquecer. Eu amo você, mãe! E só desejo que nos reencontremos um dia para celebrarmos tudo aquilo que ficou por celebrar. Até um dia, querida mãe!

Mesmo longe eu não esqueço seu dia.
Nunca esquecerei você, querida mãe!
É que um amor como nosso resiste a
tudo, até à morte; até ao último adeus.

Esteja onde estiver só desejo que a paz
esteja ao seu lado e nunca desapareça
do seu interior. Fique em paz e até um
dia, mamãe! Eu vou sempre te amar!

Hoje seria seu aniversário, mas continua a ser uma data marcante da sua existência! Gosto muito de você, mamãe! Vou gostar sempre. Não importa se você já partiu, se já falou “até um dia”, se seu corpo não está mais junto do meu.

O que realmente interessa é que o amor que nos une é incondicional e que sua existência será eterna no meu coração, na minha boca! Beijo, mãe! Até um dia!

Mais um ano passou sem você do meu lado. Mais um ano com o nó da saudade no coração. Mas hoje é dia de recordar sua existência, mamãe! Você foi embora cedo demais. E mesmo assim deixou um legado gigante na família e nos amigos.

Aprendi que o amor é uma escolha e que a paz é sua consequência. Foi você quem me ensinou isso! Eu escolho amar para viver em paz! Até um dia, mamãe! Eu te amo.

Você se foi, mas não deixa de estar junto! E especialmente hoje sinto sua presença no coração. E não consigo deixar de pensar em você, mamãe!

Hoje estaríamos celebrando seu aniversário, mas você partiu para outro mundo. Mas não importa: o que comemoro é sua existência, sua linda existência. E sim, esta data serve para recordar quem você foi, mas também quem será.

E eu prometo que você será sempre uma das pessoas mais importantes da minha vida. Te amo, querida mãe! Beijo.