Mensagens de Aniversário para Irmão de 1 Ano

Encontradas 25 mensagens de feliz aniversário:

Meu irmãozinho querido, meu príncipe e pequeno herói, parabéns por completar seu primeiro aninho de vida! Que neste dia reine a paz, o amor e a alegria constante. Feliz aniversário!

É uma emoção gigante ver meu maninho crescer, aprender a dar os primeiros passos, as quedas que sempre nos preocupam. Sou uma pessoa realizada e muito feliz porque o tenho ao meu lado há um ano inteiro de felicidade.

Só espero que cresça e se torne em uma pessoa realizada, com luz e energia positiva. Farei o que puder para estar presente e o ajudar em todas as etapas do seu desenvolvimento, no entanto, o foco é o agora, e o agora é uma grande festa. Parabéns ao bebê mais fofo do universo!

Sempre protegerei você, irmãozinho

Olha só que coisa mais fofa, o meu irmão está completando 1 ano de vida hoje e parece que a cada dia que passa ele fica ainda mais lindo.

Eu adoro ser uma irmã mais velha e ajudar a cuidar dele em tudo que ele precisa, mas vou gostar ainda mais quando ele for mais grandinho e já começarmos a conversar sobre vários assuntos.

Enquanto isso vou ensinando tudo que eu posso e protegendo-o da melhor forma para que este, e todos os próximos aniversários, sejam do jeito que ele merece: maravilhosos! Parabéns, irmãozinho!

Hoje o meu irmão está comemorando o seu primeiro aniversário e eu sinto uma alegria tremenda por tê-lo na minha vida.

Desde que ele nasceu que tudo mudou, mas agora conheço o verdadeiro significado do amor.

Passo horas olhando para ele a dormir no berço, só para ter a certeza que descansa bem.

Ao minímo sinal de choro, estou lá para cuidar, para pegar nele ao colo e para o fazer sentir bem.

A sua risada e o seu sorriso são as formas que ele tem para agradecer o carinho e o amor e de tudo farei para que seja feliz. Parabéns, meu irmãozinho lindo!

Meu irmão é ainda muito pequenininho, está hoje completando o seu primeiro aninho de vida, mas já enche o meu coração de amor e alegria!

Deus escolheu este dia para que o meu irmão viesse ao mundo e que iluminasse desde logo a minha vida. Ele é o meu pequeno grande tesouro, a maior dádiva que algum dia recebi.

Eu o irei amar e cuidar dele para o resto da minha vida. Mas se por ventura algum infortúnio não me permitir estar mais presente na sua vida, peço a Nosso Senhor que guie o meu irmão pelos melhores caminhos, que o ajude a realizar todos os sonhos que ainda venha a ter e que o proteja do mal que há neste mundo.

Feliz aniversário!

Quando eu recebi a notícia que ia ganhar um irmãozinho, meus olhos brilharam. Hoje, celebramos 1 aninho da chegada dele que trouxe amor e alegria para os meus dias.

Espero sempre estar aqui para celebrar este dia tão importante. Ter um irmão para cuidar foi a melhor coisa que já me aconteceu e tudo que eu quero é abraçá-lo e lembrá-lo quão especial ele é.

Feliz aniversário, meu lindo irmão! Que seja o início de uma vida cheia de alegrias, paz e muito amor. Parabéns!

Feliz primeiro aniversário, meu irmãozinho lindo! Por mais que deseje que você cresça para poder trazer você comigo para todo o lado, é com grande ternura que acompanho os primeiros tempos da sua vida.

Não quero que pense que tem de crescer rápido, pelo contrário, aproveite bem esse tempo em que é o centro das atenções de todo o mundo e em que todos querem pegar você ao colo.

Eu posso aguardar mais um tempo. Esperei tanto que você chegasse, bem que posso esperar um pouco mais.

Você é um raio de sol na minha vida e será sempre muito amado por mim!

Fiquei tão feliz quando descobri que ia ganhar um irmãozinho e mais ainda agora que o vejo completar 1 ano. É muito bom ter você na minha vida e eu fico muito contente em poder acompanhar seu crescimento.

Espero que no seu novo ano, você siga cheio de energia e alegrando meus dias com a sua presença. Que seja um novo momento de crescimento que Deus abençoe cada dia que está por vir.

Parabéns, meu irmãozinho lindo!

Meu pequeno irmão, fonte de alegria
e de pureza da casa, desejo que seu
dia seja repleto de paz e amor.

Você completa 1 ano e estou muito
feliz em poder celebrar e em vê-lo
crescer forte e com saúde.

Você chegou na minha vida trazendo
muita felicidade e é muito bom ter
um irmãozinho tão fofo e lindo para
abraçar e amar.

Que seu novo ano seja de muita
aprendizagem, diversão e alegria.
Você significa muito para mim e estarei
sempre aqui para apoiá-lo!

Feliz aniversário, irmãozinho amado!

Pedi muitas vezes ao papai e à mamãe que me dessem um irmão, alguém com quem eu pudesse brincar, compartilhar aventuras e que fosse comigo para todo o lado.

Após muita insistência, finalmente cederam aos meus pedidos e foi assim que há um ano você nasceu para grande alegria minha.

Ainda vai demorar algum tempo até andarmos os dois a correr e a saltar, mas vou ensinar a você tudo o que eu sei e cuidar muito bem de você.

Feliz aniversário para o meu irmão caçula que pode ainda não sabe escrever, mas já gravou o seu nome no meu coração!

Hoje é um dia muito especial para mim, foi nessa data que há um ano chegou o meu irmãozinho que é a coisa mais fofa deste mundo!

Você desperta em mim um carinho e um amor tão grandes que quase nem cabem no meu coração.

Que todos os seus sonhos se realizem, eu estarei aqui para o ajudar em tudo!

Feliz aniversário, maninho!

Parabéns, bebê! Você ainda não sabe ler nem percebe tudo que eu falo, mas é natural: seu coraçãozinho só bate neste mundo há um aninho. Bom, eu sei que você não entende, mas mesmo assim eu quero lhe desejar um dia muito feliz, irmão.

Você só trouxe alegria ao nosso lar. Agora, todos acordamos e adormecemos com um sorriso ainda maior no rosto. É um privilégio ter um irmão assim tão fofinho como você.

Foi maravilhoso ver seu corpinho crescer, você a se alimentar, a aprender a dar os primeiros passos. É incrível podermos brincar, dar risada, relaxar lado a lado. Que hoje e sempre, você se sinta feliz!

Quando você nasceu, eu senti ciúmes pois estava acostumado a que as atenções estivessem centradas em mim, mas agora sinto uma enorme felicidade por estar comemorando o seu primeiro aniversário.

Nada neste mundo nos poderá seprarar, irei sempre proteger e cuidar de você. Sempre que precisar, eu estarei ao seu lado para apoiar e defender você.

Feliz aniversário, meu querido irmão!

Que alegria celebrar o primeiro aninho do meu irmão. Quando peguei ele no colo a primeira vez, senti um amor único que nunca havia sentido antes.

Estarei sempre ao seu lado para protegê-lo, confortá-lo e apoiá-lo em tudo que ele precisar. Oro a Deus que abençoe seu caminho e que ele possa continuar crescendo forte, lindo e saudável.

Parabéns pelo primeiro ano, irmãozinho! Amo você!

Hoje é o dia dele, da pessoa mais importante da minha vida, daquele que chegou para mudar o meu mundo: meu irmãozinho. É o seu primeiro aniversário e tudo que eu quero é celebrar.

Quero abraçá-lo, beijá-lo e esmagá-lo o dia inteiro! Afinal, tem coisa mais gostosa que poder mimar um bebezinho lindo destes?

Que seja o primeiro de muitos anos felizes que estão por vir, meu irmão amado. Feliz aniversário!

Feliz aniversário para o meu irmão caçula que está completando hoje um aninho de vida!

Nunca me irei esquecer da felicidade que trouxe para a minha vida o primeiro ano que passou junto de nós.

Agradeço a Deus por ter escutado os meus pedidos e por me ter agraciado com um irmão tão perfeitinho e fofo que é a luz dos meus olhos.