Mensagens de Aniversário para Irmão de 1 Ano

Encontradas 14 mensagens de feliz aniversário:

Meu irmãozinho querido, meu príncipe e pequeno herói, parabéns por completar seu primeiro aninho de vida! Que neste dia reine a paz, o amor e a alegria constante. Feliz aniversário!

É uma emoção gigante ver meu maninho crescer, aprender a dar os primeiros passos, as quedas que sempre nos preocupam. Sou uma pessoa realizada e muito feliz porque o tenho ao meu lado há um ano inteiro de felicidade.

Só espero que cresça e se torne em uma pessoa realizada, com luz e energia positiva. Farei o que puder para estar presente e o ajudar em todas as etapas do seu desenvolvimento, no entanto, o foco é o agora, e o agora é uma grande festa. Parabéns ao bebê mais fofo do universo!

Sempre protegerei você, irmãozinho

Feliz primeiro aniversário, meu irmãozinho lindo! Por mais que deseje que você cresça para poder trazer você comigo para todo o lado, é com grande ternura que acompanho os primeiros tempos da sua vida.

Não quero que pense que tem de crescer rápido, pelo contrário, aproveite bem esse tempo em que é o centro das atenções de todo o mundo e em que todos querem pegar você ao colo.

Eu posso aguardar mais um tempo. Esperei tanto que você chegasse, bem que posso esperar um pouco mais.

Você é um raio de sol na minha vida e será sempre muito amado por mim!

Fiquei tão feliz quando descobri que ia ganhar um irmãozinho e mais ainda agora que o vejo completar 1 ano. É muito bom ter você na minha vida e eu fico muito contente em poder acompanhar seu crescimento.

Espero que no seu novo ano, você siga cheio de energia e alegrando meus dias com a sua presença. Que seja um novo momento de crescimento que Deus abençoe cada dia que está por vir.

Parabéns, meu irmãozinho lindo!

Meu pequeno irmão, fonte de alegria
e de pureza da casa, desejo que seu
dia seja repleto de paz e amor.

Você completa 1 ano e estou muito
feliz em poder celebrar e em vê-lo
crescer forte e com saúde.

Você chegou na minha vida trazendo
muita felicidade e é muito bom ter
um irmãozinho tão fofo e lindo para
abraçar e amar.

Que seu novo ano seja de muita
aprendizagem, diversão e alegria.
Você significa muito para mim e estarei
sempre aqui para apoiá-lo!

Feliz aniversário, irmãozinho amado!

Parabéns, bebê! Você ainda não sabe ler nem percebe tudo que eu falo, mas é natural: seu coraçãozinho só bate neste mundo há um aninho. Bom, eu sei que você não entende, mas mesmo assim eu quero lhe desejar um dia muito feliz, irmão.

Você só trouxe alegria ao nosso lar. Agora, todos acordamos e adormecemos com um sorriso ainda maior no rosto. É um privilégio ter um irmão assim tão fofinho como você.

Foi maravilhoso ver seu corpinho crescer, você a se alimentar, a aprender a dar os primeiros passos. É incrível podermos brincar, dar risada, relaxar lado a lado. Que hoje e sempre, você se sinta feliz!

Hoje é um dia muito especial para mim, foi nessa data que há um ano chegou o meu irmãozinho que é a coisa mais fofa deste mundo!

Você desperta em mim um carinho e um amor tão grandes que quase nem cabem no meu coração.

Que todos os seus sonhos se realizem, eu estarei aqui para o ajudar em tudo!

Feliz aniversário, maninho!

Pedi muitas vezes ao papai e à mamãe que me dessem um irmão, alguém com quem eu pudesse brincar, compartilhar aventuras e que fosse comigo para todo o lado.

Após muita insistência, finalmente cederam aos meus pedidos e foi assim que há um ano você nasceu para grande alegria minha.

Ainda vai demorar algum tempo até andarmos os dois a correr e a saltar, mas vou ensinar a você tudo o que eu sei e cuidar muito bem de você.

Feliz aniversário para o meu irmão caçula que pode ainda não sabe escrever, mas já gravou o seu nome no meu coração!

Feliz aniversário para o meu irmão caçula que está completando hoje um aninho de vida!

Nunca me irei esquecer da felicidade que trouxe para a minha vida o primeiro ano que passou junto de nós.

Agradeço a Deus por ter escutado os meus pedidos e por me ter agraciado com um irmão tão perfeitinho e fofo que é a luz dos meus olhos.

Feliz Aniversário, Mãe! Esse ano seu presente principal está em seu ventre, crescendo. Que alegria! Não encontro palavras para definir o quanto me sinto feliz por ter uma irmã ou irmão em breve. Dá até vontade abraçar sua barriga para escutar algum som desse bebê.

Na verdade, não vejo a hora de pegar no colo e sentir seu cheiro tão igual ao meu. Tenha um dia muito feliz com a lembrança que no próximo ano, esse lar vai estar bem mais alegre. Parabéns!

Estou mais do que feliz, minha mãe! Felicitações! Ainda nem acredito que você está carregando aí dentro um bebê, meu irmão ou irmã – ainda não sabemos. Você é meu grande exemplo, meu modelo de mulher, meu ícone.

É maravilhoso poder dizer que você é minha mãe! Desejo que esta nova fase seja muito linda e gratificante, e que o tempo passe voando para abraçar esse neném que é do meu sangue. Beijo, mãe!

Parabéns! Estou muito feliz com a grande novidade. Você sabe que enxergo você como minha mãe! Nunca tivemos aquela coisa de madrasta. Você é minha grande amiga, minha mãe de coração!

E saber que você está esperando um bebê, que será minha irmã ou meu irmão, é algo que me deixa um orgulho e uma felicidade no coração. Desfrute da sua linda gravidez, tenho certeza que será única e inesquecível. E não tenho qualquer dúvida que você vai ser uma mãe maravilhosa. Beijo!

Parabéns, priminho! Este é um dia muito especial, porque você completa seu primeiro ano de vida. Que bom é ver você brincar, sorrir e fazer todas essas bobagens naturais de quem é bebê.

Eu irei sempre amá-lo com toda emoção. Mais do que um primo, você é meu irmão de coração. Tenha um aniversário maravilhoso, lindo de viver igual você. Beijo, primo.

Priminho, você já tem um ano de vida! Como eu estou feliz por ver você crescer e se tornar em uma criança linda, por dentro e por fora. Parabéns, meu primo irmão!

Eu o adoro desde o momento que soube que você iria nascer, aliás, esse dia foi muito especial, marcante até. Saber que ia ter um novo membro na família foi algo indescritível.

Quis estar junto nos primeiros momentos da sua vida, nos instantes mágicos que acontecem quando um ser nasce. Tem sido bom demais estar ao seu lado, testemunhar seus primeiros passos.

Que a vida seja sempre um lugar maravilhoso para você, primo! E que nunca deixe de se divertir com o que o rodeia. Feliz aniversário, fofinho!