Mensagens de Aniversário de Pai para Filho

Encontradas 68 mensagens de feliz aniversário:

Feliz 21º aniversário, querido filho! Ver você crescer enche os nossos corações de orgulho e felicidade.

O tempo passou tão rápido. Como é possível que já tenha 21 anos? Você é agora um homem, mas apesar disso, esperamos que saiba que poderá sempre contatar com os seus pais para o que precisar. Iremos sempre ser os seus melhores amigos e sabemos que nunca nos irá desiludir.

O nosso maior desejo é que Deus o abençoe com uma longa vida, cheia de amor e com muita saúde. Queremos que hoje tenha uma festa de aniversário espetacular e se divirta muito!

Meu querido filho, já passaram sete anos desde que seus olhos se abriram para este mundo pela primeira vez. Parabéns por esta data, por esta celebração tão importante e especial!

É incrível como o tempo passou a voar e mesmo assim eu me recordo de todos os segundinhos que o formaram no menino incrível que é hoje. Saiba que tenho muito orgulho no seu percurso, nas suas pequenas grandes vitórias!

Eu estarei ao seu lado para tudo, aconteça o que acontecer. Nunca estarei longe demais, nunca irei me separar de você. O meu lugar é ao seu lado, hoje e sempre.

Divirta-se muito! Brinque com seus amiguinhos e amiguinhas e comemore esta data sem receios, sem preocupações. Quero que seu coração aproveite cada instante deste dia memorável. Feliz aniversário, filho!

Desejo um aniversário de amor, filho! Eu tenho muito orgulho de ser seu pai e de ter o privilégio de vê-lo crescer. Hoje, você completa 11 anos e eu me emociono em perceber como o tempo passa.

Desculpe se fico um pouco emotivo, mas é que o amor que sinto é imenso e a vida está passando rápido demais. Aproveite seu dia, brinque muito, porque você ainda é criança e merece curtir esta fase ao máximo.

Nunca se esqueça que pode contar comigo para tudo. De pai para filho, de amigo para amigo, desejo um feliz aniversário!

Meu querido filho, se Deus me desse uma chance de me teletransportar, hoje ia escolher lhe dar um abraço de aniversário pessoalmente. Eu viajava pelo tempo e pelo espaço só para encontrar você e matar um pouco das saudades que eu tenho de você.

É muito duro ter você assim longe de mim, ainda mais no dia do seu aniversário. Mas eu entendo que tudo é uma questão de escolha, e você, sendo o homem inteligente que é, sabe o que é melhor para você. À sua família cabe apenas torcer para que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz!

No dia dos seus anos, eu quero lhe desejar muita determinação e força de vontade para lutar por aquilo que você acredita, muita força e confiança em você mesmo. Você sabe muito bem que a vida nem sempre é fácil, mas que você consiga ultrapassar todos os obstáculos com sabedoria.

Desejo muito sucesso e felicidades, amor, paz, e saúde sempre! Te amamos, meu filho! Sinta-se carinhosamente abraçado hoje!

Um dia lindo. Feliz Aniversário, meu nenêm! Sinto que renasci! Parece que encaro a vida com um olhar diferente, com uma visão mais estreita do meu mundo.

Desde que você nasceu, querido filho, meu coração ganhou seu nome e pouco mais cabe nele. Essa é a mágica da maternidade, da criação, da existência. Serei sempre grata à vida por me oferecer o melhor presente de sempre: você, meu amor!

Hoje temos muitos motivos para festejar. Você completa 15 anos, meu querido filho! Apesar do seu tamanho, você ainda é o meu menino, o meu pequeno amor.

Passe o tempo que passar, eu sempre vou olhar para você como aquele bebê que acolhi em meus braços quando você saiu de dentro de mim.

A vida começa a se abrir para você. Um novo mundo de descobertas se inicia agora. Fazer 15 anos marca uma fase muito importante da vida. As suas responsabilidades começam a mudar, e o futuro começa a parecer mais próximo.

É preciso começar a pensar na vida que quer levar, na pessoa que quer ser. Mas independentemente das suas escolhas eu tenho a certeza de que você será muito feliz, pois tem uma personalidade muito doce, e é muito inteligente e humano.

Parabéns, meu filho querido! Que Deus lhe dê força, saúde e determinação para lutar por tudo o que você desejar. Muitas felicidades!

Meu querido filho, hoje você comemora dezoito anos e eu só tenho mais motivos para me preocupar. Desde que você nasceu, o meu coração parece viver fora do peito. E agora que você cresceu, eu vou perder o meu coração de vista.

Cada vez mais você vai conquistar a sua autonomia, a sua independência, e vai poder fazer coisas e ir a lugares para maiores de dezoito anos. As minhas pernas tremem só de pensar!

Mas a verdade é que nós, seus pais, não temos motivos para nos preocupar. Você é um excelente rapaz e sempre foi. É responsável, cuidadoso, ético, educado, informado, e sabe zelar pela própria vida.

Você, filhão, é um orgulho para nós. Você enche a nossa vida de felicidade e nós nos tornamos mais jovens com você; agora vamos voltar a ter 18 anos de novo e reviver essa fase gostosa da vida ao seu lado.

Nós lhe desejamos muitas felicidades, uma capacidade imensa para sonhar e se entusiasmar pela vida, muita saúde, paz e amor! Conte conosco para o que precisar. Parabéns, meu lindo garoto!

Feliz Aniversário, meu filho! Hoje é o único dia do ano que não me vou aborrecer com você por essa sua mudança de atitude, por essa sua rebeldia evidente.

Hoje só vou falar com a linguagem do coração, dizer com meu olhar o quanto eu te adoro; o quanto sua existência me emociona. Sabe, meu querido filho?

É fácil acordar com a certeza que você é uma pessoa maravilhosa. Viva do seu jeito e seja feliz! Tenha um bom dia, se possível sem rebeldia. Brincadeira! Eu te adoro!

Querido filho, graças à sua existência eu tenho vivido os melhores anos da minha vida. Desde a hora do seu nascimento até hoje se passaram quatro anos e eu não poderia estar me sentindo mais feliz. Parabéns, meu princípe!

Não há no mundo menino mais doce e generoso do que você; menino mais fofo e engraçado. Maior do que a alegria que você dá ao nosso lar é a paz que oferece ao nosso coração. Seja sempre essa criança radiante. Feliz aniversário!

Parabéns, meu filho! Você não para de crescer! Parece mentira, mas já passaram seis anos desde que minha vida ganhou uma luz mais radiante, desde que tudo parece mais belo, desde que você nasceu!

Prometo estar do seu lado em todos os desafios e conquistas, dificuldades e vitórias que possam surgir no seu caminho! E farei qualquer coisa para garantir que todos os dias você conheça a felicidade. Beijo, meu querido filho! Te amo.

Meu filho, meu querido filho, parabéns pelo seu aniversário! Que belos dezenove anos, meu querido! Só desejo que os próximos sejam tão especiais como os primeiros.

Rodeie-se sempre de energias positivas. Ao longo de toda sua vida, por favor, nunca se desvie do caminho certo nem faça algo contra a sua vontade. Esse é meu único desejo e pedido para você.

Mas agora, basta de conversa chata e vamos ao que realmente interessa: a sua festa! Aproveite todos os instantes desta data marcante e tão especial da sua vida.

Comemore ao lado das pessoas mais importantes da sua vida, sorria e dê risada sem parar; grite ao mundo quão grato se sente! Curta seu dia, meu filho, e seja sempre muito, muito feliz!

A felicidade chegou há dois anos e trazia um nome: o seu. Meu filho, eu lhe desejo um segundo aniversário muito especial com muito divertimento, alegria e uma grande festa.

Você será sempre o menino dos meus olhos, a razão de ser de todos os meus sorrisos. É ao seu lado que me sinto mais forte e capaz. Você, meu amor, é o super-herói do filme da minha vida.

Curta seu dia junto de todos os seus amiguinhos e divirta-se, não só hoje mas sempre. A vida é o melhor palco para brincar, por isso nunca perca essa sede de descobrir e se alegrar com tudo. Parabéns, querido!

Hoje o dia é todo seu, querido filho. Você está completando 15 anos de idade e, aos poucos, se tornando um homem.

É muito emocionante vê-lo crescer e amadurecer e sinto um orgulho enorme em poder acompanhar cada passo seu. Sei que você está se tornando uma pessoa incrível e em breve não será mais o meu pequeno menininho.

Desejo que seja mais um ano de descobertas, que você caminhe sempre em frente na direção dos seus sonhos. Amo muito você, meu filho, e desejo um aniversário repleto de felicidades!

Foi há doze anos, exatamente há doze anos que a vida se mostrou radiante para mim e trouxe uma beleza sem igual. Filho, hoje você celebra sua primeira dúzia de aniversários. Parabéns!

Torço para que dia seja tão feliz como você merece, tão especial e alegre como você precisa. Filho, sou uma pessoa imensamente feliz porque o tenho ao meu lado e recebo seu amor incondicional todos os dias.

Nunca desvie seu olhar do seu propósito, seja ele qual for. Você tem tudo para vencer na vida e se realizar enquanto ser humano. Mas agora divirta-se acima de qualquer outra coisa. Feliz aniversário, meu querido!

Querido filho, hoje você celebra mais um ano de vida e isso me deixa com um orgulho gigante no coração. Tenho uma grande admiração pela pessoa maravilhosa que você está se tornando. Feliz Aniversário!

Que esse sorriso jamais desapareça do seu rosto e que nada de positivo falte ao seu coração. Gosto muito de você, querido! Parabéns!