Feliz Aniversário Atrasado Prima

Encontradas 22 mensagens de feliz aniversário:

Ainda que chegando atrasada, esta pequena homenagem em forma de felicitação é tão sentida quanto genuína.

Além disso leva junto um lamento de perdão por não ter sido entregue no dia certo. Feliz aniversário, querida prima! Espero que tenha passado um dia muito feliz, que tenha celebrado com tudo a que tem direito.

Me perdoe o atraso, minha querida, mas você sabe que não foi intencional e que nunca esqueço de você. Você é muito importante, pois para mim é muito mais que apenas uma prima.

Parabéns atrasado, mas muitas felicidades para sempre adiantadas! Seja muito feliz, querida prima, celebre a vida hoje e sempre, e mais importante celebre-se a você mesma, por ser essa pessoa maravilhosa!

Feliz aniversário, prima! Com atraso e muito arrependimento! Me perdoe, prima do meu coração, ter deixado passar o dia do seu aniversário sem ter felicitado você.

Você sabe que não foi por mal, nem muito menos por falta de sentimento para com você. Apenas às vezes a vida nos leva a esquecer do que realmente importa.

Mas você vive no meu coração, todos os dias. Parabéns prima! Muitas felicidades, e espero que tenha desfrutado do seu dia.

Minha querida prima, não imagina como me sinto triste pelo fato de ter deixado passar seu aniversário sem que a felicitasse. Me desculpe o atraso, meu bem! Feliz aniversário prima!

Mesmo atrasadas, você sabe que as felicitações são sinceras e vão carregadas de amor. Saiba que esquecer a data do seu aniversário não significa que alguma vez eu me esqueça de você, pois tal não é possível uma vez que você vive em meu coração.

Prima e amiga querida, seu dia já passou, mas eu venho, com um pequeno atraso, desejar muita felicidade para seu novo ano. Espero que seu aniversário tenha sido especial como deve ser.

Que Deus abençoe este novo momento da sua vida e que possa sorrir e ser muito feliz hoje e sempre. Peço desculpas por ter deixado passar seu dia, mas espero que saiba que desejo muita felicidade, amor e paz para você.

Feliz aniversário atrasado, prima!

Feliz aniversário atrasado, prima! Eu sei que não tenho desculpa, mas você sabe que eu me esqueço de tudo, às vezes até do meu próprio nome. Isso não põe em causa o amor e carinho que tenho por você.

Quem me dera voltar ao passado e deixar meus votos de aniversário a tempo. Mas não posso. Sinto muito. Posso sim, é prometer que no próximo ano serei a primeira pessoa a lhe entregar um presente.

Querida, não dê importância ao meu atraso. O que verdadeiramente importa é que temos um relacionamento muito especial, cheio de histórias para recordar; momentos incríveis de amizade. Parabéns, prima, por mais doze meses maravilhosos!

Prima, se eu pudesse voltar no tempo acredite que não cometeria o mesmo erro. Feliz aniversário atrasado! Você é como uma irmã para mim e não merecia que eu me esquecesse do seu grande dia. Me desculpe.

Eu sei que você entende, até por que me conhece como ninguém e sabe que devo ser a pessoa mais esquecida à face deste planeta. Mas a verdade é que não deveria ter acontecido.

Para compensar meu esquecimento eu tenho um presente para lhe oferecer. Não é surpresa nem tem lacinho, mas é de coração. Prima, meu presente é a promessa de uma amizade eterna, sem esquecimento. Tenha um ano feliz!

Antes de lhe deixar meus votos de aniversário feliz, eu quero lhe pedir desculpa por ter me esquecido da sua data. Você me conhece e sabe que minha consciência está profundamente arrependida. Eu adoro você, prima! Parabéns!

A minha cabeça está sempre a trabalhar a alta velocidade e talvez por isso eu seja o ser mais esquecido que existe na Terra. Por favor, me perdoe! Para mim, você é como uma irmãzinha que adoro e faria tudo para ver feliz.

Aproveite a vida e aceite meu perdão.
Tenha um ano maravilhoso, prima!

Ah, prima, mil desculpas por ter deixado seu dia passar. Espero que saiba que o único motivo é a minha cabeça de vento e não falta de consideração.

Por isso, mesmo com atraso, venho desejar um ano repleto de alegrias e felicidade. Você merece tudo de bom nesta vida. Que todos seus sonhos se realizem e que nós possamos estar perto neste novo ano.

Espero que seu dia tenha sido muito especial e que a vida lhe reserve surpresas incríveis. Adoro você, prima. Feliz aniversário atrasado!

Prima, eu quero lhe pedir desculpa, porque passou seu aniversário sem que eu lhe desse meus votos de parabéns! Você sabe que eu gostaria de ter feito diferente, mas a verdade é que minha cabeça nunca foi boa com datas.

Na verdade, eu sentia que algo estava errado comigo nesse dia. Desde manhã achava que estava me faltando alguma coisa, e estava, era lhe desejar um aniversário maravilhoso, bem do jeito que você merece.

Querida, eu peço desculpa mais uma vez e prometo que no próximo ano vou compensar você, aliás, vou compensar a partir de agora, porque farei tudo que puder para que você tenha doze meses incríveis! Feliz aniversário atrasado, prima!

Feliz aniversário, prima! Mais uma vez esqueci esta data tão importante na sua vida. Me perdoa! Eu não tenho jeito mesmo.

Mas você sabe que não faço por mal. Sou apenas distraído. Na verdade, às vezes esqueço até do Natal ou da Páscoa e do meu aniversário, por isso... Brincadeira!

Eu gosto muito de você! Somos mais irmãos que primos e é por isso que desejo que sua vida seja vivida com alegria e muita festividade. Só isso realmente interessa. Tudo de bom para você!

Querida prima, não era a minha intenção ferir os seus sentimentos ou fazer com que pensasse que não me importo com você. Você é uma pessoa incrível e alguém muito importante para mim. Acredite que me sinto triste por ter esquecido o seu grande dia. Sei a sua data de aniversário de cor, não sei como isso foi acontecer.

Saiba que me estou a sentir mal por não a ter parabenizado no seu aniversário e espero que consiga encontrar uma forma de me perdoar. Se tiver que implorar para ter o seu perdão, imploro.

Espero que tenha tido um aniversário tão incrível quanto você.

Seu aniversário já passou, mas mesmo assim quero desejar um novo ano de muita felicidade, prima! Peço desculpas pelo meu atraso e espero que seu dia tenha sido incrível como você merece.

Você é a melhor prima que eu poderia pedir a Deus e espero que possa ter sempre um sorriso no rosto. Estou enviando muito amor e alegria para você ter um novo ano repleto de felicidade!

Feliz aniversário atrasado, prima!

Querida prima, este ano o meu desejo de um feliz aniversário chega um pouco atrasado, mas não há data no calendário em que não se possa dizer que a adoro e lhe desejar a maior das felicidades.

Espero que tenha tido um grande dia e celebrado a passagem de mais um ano desde o dia em que nasceu com muita diversão e alegria.

As minhas sinceras desculpas por não me ter recordado, logo no seu dia especial, eu me fui esquecer de você.

Apesar de atrasada, esta mensagem é sincera e cada palavra é sentida. Espero que possa perdoar o esquecimento. Parabéns, minha prima querida!

Parabéns atrasados, priminha! Pensou que eu me tinha esquecido de você, não pensou? Mas eu não esqueci, não. Com a idade eu esqueço muita coisa, mas nunca me esqueceria da minha prima favorita.

Penso muitas vezes em você e a levo no coração comigo para todo o lado, mas infelizmente, este ano, falhei o dia do seu aniversário e espero que me perdoe por isso.
Não foi intencional, simplesmente confundi os dias.

Você merece tudo o que há de bom no mundo, 365 dias por ano, mas espero que tenha tido um ótimo dia de aniversário na companhia de quem mais gosta.

Eu me esqueci de lhe dar meus votos de parabéns no dia certo. Por favor, perdoe minha cabeça que a cada ano se torna mais esquecida. Não foi por maldade, mas sim por esquecimento. Feliz aniversário atrasado, prima!

Eu torço muito para que tudo dê certo na sua vida; para que seus sonhos se realizem e se sinta em paz e de bem com tudo ao seu redor. Apesar de não ter marcado presença no seu dia, acredite que lhe desejo o melhor todos os dias.

Parabéns, priminha.
Eu gosto muito de você.