Mensagens de Aniversário Atrasado para Amigo

Encontradas 28 mensagens de feliz aniversário:

Que a vida lhe sorria sempre e que nada de bom lhe falte hoje e sempre. Eu sei que me atrasei, mas você sabe como é minha cabeça para recordar datas. Por favor, desculpe meu esquecimento. Feliz aniversário, amigo!

Para este ano que começa agora eu desejo muita alegria, sonhos realizados e provas superadas. Você é, além de um grande amigo, um ser humano absolutamente maravilhoso!

Tenho muito orgulho por compartilhar meu tempo com alguém assim tão generoso e de coração gigante. No próximo ano prometo não me esquecer do seu dia. Mas agora vamos simplesmente viver a vida. Parabéns, amigão!

Um amigo é um companheiro para toda vida; é alguém que se ama e se cuida de alma e coração. Você completou mais um ano de vida e eu não lhe dei meus votos de aniversário feliz. Aceite meus parabéns atrasados, amigo, e desculpe pela minha distração.

Você sabe que não é por mal. Eu simplesmente me esqueço de tudo, inclusive das datas das pessoas que são importantes para mim, tal como você é. Agora só posso lhe desejar um ano muito especial e prometer que meu esquecimento se transformará em lembrança no próximo ano.

Um abraço forte, amigo.
Feliz aniversário!

Eu sei que seu aniversário já passou, mas não poderia deixar de vir lhe desejar tudo de bom neste novo ano. Perdoe o meu atraso e, por favor, não pense que isso é falta de consideração.

Mesmo atrasado, quero lhe desejar as melhores coisas em mais este ano de vida. Felicidades, amigo! Que seu dia tenha sido o mais especial de todos e que você tenha aproveitado cada segundo.

Seu novo ano está começando agora e tenho certeza que será inesquecível. Parabéns e seja feliz hoje e sempre, querido amigo!

Meu amigo, não imagina como lamento ter deixado passar a data do seu aniversário sem o felicitar. Feliz aniversário atrasado, e um pedido de desculpas!

Espero que tenha celebrado em grande estilo, e que o dia tenha correspondido às suas expectativas. Saiba que mesmo tendo esquecido a data, eu jamais esqueço de você, simplesmente por vezes a vida nos distraí do que realmente importa.

Felicidades, meu amigo! Aceite os meus votos, pois ainda que atrasados, são sinceros.

Amigo é amigo, irmão é irmão. E você sabe que para mim você é um grande irmão. Mando os meus parabéns atrasado, mas saiba que no dia do seu aniversário o meu coração deu o recado.

Queria ter estado com você para lhe dar um abraço e beber uma cerveja gelada em sua homenagem. Mas sei que teremos muitas oportunidades para nos encontrarmos e muitos anos de vida seus para comemorar.

Desejo muita saúde, paz, sucesso e prosperidade em sua vida. Que você continue sempre em sintonia com a felicidade e sendo essa pessoa alegre que você é! Parabéns!

Estas felicitações vão chegar no dia errado, mas levam o sentimento certo, muito carinho e o desejo de que você seja muito feliz, amigo. Parabéns atrasado!

E aí, cara? Chegou ao meu entendimento que você envelheceu mais um ano? Eu deixei passar a data, pois achei que você iria apreciar melhor as minhas felicitações com atraso, sentindo a falta delas.

Agora falando sério, parabéns meu amigo, você sabe que eu lhe desejo tudo o que há de melhor neste mundo, todas as felicidades!

Para o que for necessário, sabe que pode contar comigo, menos, claro, para lhe ceder um pouco de cabelo, aquele que começa a faltar na sua cabeça.

Feliz aniversário, meu amigo! Atrasado ou não, você sabe que é sincero e que mesmo quando chegarmos à velhice calva, eu continuarei ao seu lado, provavelmente também eu sem cabelo.

Lamento que esteja um ano mais velho e que eu não tenha lembrado você disso no dia certo. Parabéns atrasado, amigo! As maiores felicidades e tudo de bom!

Prometo que ano que vem acertarei no dia, mas agora peço perdão pelo atraso e envio todo o meu carinho e desejo de muitas felicidades. Parabéns atrasado, amigo!

Feliz aniversário, amigo! O seu aniversário foi mais do que comemorado. Eu só esqueci de ligar para você. Pulei esses dias todos lembrando do seu dia e lhe enviei toda energia positiva do Carnaval. Parabéns atrasado!

Espero que você tenha aproveitado ao máximo e se renovado para o próximo ano. Desejo a você muita saúde, sucesso, tempo, paz, alegrias, conquistas, trabalho, dinheiro, família, amigos, força de vontade! Tenho certeza que muitas coisas boas farão sempre parte da sua vida, porque você merece.

Obrigado pelos bons momentos. Quando precisar, estou sempre aqui. Só fico ausente nos dias de Carnaval… Forte abraço!

Olá, meu amigo, tudo bem? Estou escrevendo para lhe pedir um super favor. Estou com alguns problema e algumas dificuldades financeiras e já não tenho mais a quem recorrer. Você é a última pessoa de que me lembrei, mas será que você poderia me emprestar mil reais urgentemente?

Não é primeiro de abril, mas tenho certeza que você caiu na mentira! É brincadeira, meu amigo. É claro que você não é a última pessoa de quem eu me lembro, nem nas melhores e nem nas piores situações. Eu esqueci de você, mas foi sem querer. Na verdade esqueci do seu aniversário, mas penso sempre em você com carinho e saiba que enviei muitos pensamentos positivos e de felicidade para você.

Em todo caso, dou os parabéns e desejo toda felicidade do mundo para você, que este novo ano em sua vida lhe traga muitos momentos para vibrar de alegria e entusiasmo, muita paz, saúde para dar e vender, e muito dinheiro para emprestar. Falando em emprestar dinheiro, sabe aqueles mil reais? Brincadeira!

Parabéns e super abraço!

Querido amigo, cheguei tarde, mas com o mesmo carinho de sempre para lhe desejar um feliz aniversário. Espero que tenha comemorado muito e aproveitado cada segundo da sua celebração.

Seu novo ano de vida já começou, mas ainda estou em tempo de desejar que sejam 12 meses de muito sucesso, saúde e paz.

Cada aniversário é uma chance de recomeçar e de buscar novos sonhos e eu espero que os seus se realizem da melhor forma possível!

Feliz aniversário atrasado, mas de coração!

Eu sei que estou um pouco atrasado, mas com o mesmo carinho de sempre, quero desejar um feliz aniversário. Amigão, você sabe que não foi por mal que me atrasei e espero que saiba que meus desejos para o seu dia são os melhores possíveis.

Desejo paz, saúde, felicidade. Que você alcance seus sonhos e que possa sempre desfrutar de todos os prazeres da vida. Você é um amigo incrível e uma pessoa que quero sempre ao meu lado.

Seja feliz hoje e sempre! Mesmo com atraso, desejo um ano maravilhoso e muita alegria no seu coração. Felicidades, amigo!

Meu querido amigo, você sabe que memória nunca foi meu forte, mas a nossa amizade é muito importante para mim. Então, primeiro, desculpe pelo atraso e segundo, feliz aniversário!

Que seu dia tenha sido incrível e que o novo ano que vem aí seja o melhor até aqui. Tenho certeza que você irá saber aproveitar tudo que a vida tem para oferecer e que curtirá cada segundo desta jornada.

Seja feliz, meu amigo, e saiba que eu posso me atrasar um pouco, mas estarei sempre aqui para quando você precisar. Parabéns atrasado e felicidades!

Hoje, me lembrando de você...
lembrei do seu aniversário
e percebi que o seu dia já passou.
Mas mesmo assim quero desejar
os meus sinceros votos de muita
felicidade e muitos anos de vida.

Que a esperança e o sucesso
sejam para sempre suas metas.
Que a paz e a alegria
sejam suas bandeiras de luta
para que você possa vencer
todos os obstáculos do dia-a-dia.

E, agora, mesmo estando atrasado
para o cumprimentar pelo seu aniversário,
quero desejar-lhe tudo isso.

Durante a correria da vida,
às vezes deslizamos em certas coisas
que são muito importantes para nós,
e você é uma pessoa
muito importante para mim.

Espero que você seja muito feliz!
Parabéns pelo seu aniversário!