Parabéns Atrasado para Amiga

Encontradas 42 mensagens de feliz aniversário:

Querida amiga, vão chegar atrasados, mas vão sentidos e sinceros os meus votos de um feliz aniversário!

Parabéns Amiga! Espero que tenha passado um dia muito feliz e que releve esse meu atraso não intencional. Eu adoro você, e é isso que importa!

Seja muito feliz, meu bem! Que a vida continue presenteando você com todo o amor, paz e saúde que você merece, e que continue celebrando essa data por muitos mais anos.

Pois é, esqueci do seu seu aniversário. Mas tenho certeza que depois de você ler esta mensagem serei totalmente perdoada.

Apesar da distância, espero que o seu dia tenha sido maravilhoso, com intensos momentos de alegria na presença daqueles que alegram constantemente a sua vida.

Que esta nova idade traga ótimas notícias e novos personagens, e que a felicidade sobreviva a qualquer adversidade. Que as lágrimas não passem muitas vezes pelo seu rosto, e que os seus sonhos mais improváveis fiquem cada dia mais próximos da realidade.

Mesmo com meu esquecimento, espero que sinta toda a positividade que envio para sua vida, e jamais se esqueça que é muito especial para mim, amiga! Que muitos outros aniversário possam ser comemorados cheios de ótimos momentos para serem recordados.

Parabéns, minha amiga! Tenha um feliz aniversário!

Minha querida amiga, como lamento ter esquecido seu aniversário. Espero que seu coração generoso consiga me perdoar, eu apenas não lembrei da data, pois jamais esqueço de você. Parabéns atrasado!

Receba meus votos atrasados, mas sinceros, e os desejos de que pela graça de Deus tenha passado um dia abençoado por muita alegria. Muitas felicidades, amiga! Que o Senhor continue iluminando seu caminho com muita saúde, amor e paz, e que a Palavra de Deus seja seu guia hoje e sempre!

Espero que você saiba me perdoar, pois estes votos de feliz aniversário vão chegar no dia errado. Me perdoa, amiga, esqueci seu aniversário, mas jamais esqueço de você!

É imperdoável, somos amigas e colegas de trabalho, passamos o tempo quase todo juntas, pelo que a sua obrigação era ter me avisado com antecedência. Não estou brincando, por favor, você me conhece, precisa me avisar!

Mas espero que tenha passado um dia maravilhoso, e que meu esquecimento não tenha entristecido você. Te adoro, amiga!

Esqueci seu aniversário novamente, amiga! Me perdoa! Você, melhor que ninguém, sabe o quanto sou distraída e esquecida. Na verdade, o mais importante é que estou sempre pronta tudo que você precisar, contudo não tem desculpa eu deixar passar em branco essa data tão especial!

Espero que seu dia tenha sido repleto de alegria e de amor, porque sem isso tudo é triste. Tudo é cinzento! Meu presente para você é a amizade que lhe ofereço todos os dias. Beijo com muito carinho!

Minha amiga querida, ontem o meu coração passou o dia inteiro me lembrando de você, mas a minha cabeça e o coração não estavam conectados. Pensei em você, mas não me lembrei que era o seu aniversário.

Será que isso, vindo de uma amiga especial, tem perdão? Apesar do atraso, pode ter a certeza que pensei em você, como penso com frequência, com grande carinho e sempre com vibrações e energia positivas.

Amiga, você é muito especial para mim, e não é porque desejo feliz aniversário atrasado que me esqueci de você, e você sabe bem disso. A amizade é uma das coisas mais belas que existe na vida, um amigo de verdade é um irmão de alma, e eu realmente me sinto muito feliz pela nossa amizade.

Espero em breve poder lhe dar um abraço muito carinhoso, e o seu presentinho que já está aqui guardado. Parabéns, muitas felicidades, muito amor, paz, saúde e sucesso! Eu te adoro! Da sua sempre amiga, mesmo quando esqueço as datas.

Ontem com certeza você recebeu muitos votos de parabéns e de felicidade, mas aposto que hoje eu sou a única pessoa a lhe desejar um feliz aniversário!

Minha amiga, minha irmã de fé e vocação, peço desculpas por não ter parabenizado você ontem, mas saiba que esteve durante todo o dia nos meus pensamentos.

Você é uma pessoa muito especial, é um desses anjos lindos que Deus envia para a terra para tornar o mundo um lugar melhor e mais bonito. Sou uma privilegiada por ter você presente na minha vida.

Eu desejo que a sua nova idade traga muitas alegrias, realizações e prosperidade, e que você tenha uma vida abençoada, plena de luz, paz, fé e amor.

Parabéns, e que a bênção de Deus caia sobre você hoje e sempre, amém!

Essa coisa de distância confunde o fuso da nossa memória, não que eu tenha me esquecido de você ou do seu aniversário, mas achei que ainda tinha mais tempo para lhe desejar parabéns.

Mas antes tarde do que mais tarde, por isso vai assim com algum delay o meu desejo de um feliz aniversário! Minha amiga, eu espero que este ano que começa agora lhe traga as mais lindas novidades, surpresas belas, amor, paz, saúde e muitas conquistas.

Você é uma amiga especial e uma pessoa maravilhosa, e merece ser recompensada pelo mundo por trazer tantas coisas boas para quem convive com você.

Parabéns, minha amiga doce! Felicidades hoje e sempre!

Querida amiga, aceite minhas sinceras desculpas pelo atraso, meus parabéns e o desejo de que complete muitos anos de vida. Feliz aniversário, amiga!

Com atraso ou não, você sabe que mora no meu coração, no meu pensamento e sobretudo na minha saudade, pois já faz algum tempo que não vejo você.

Muitas felicidades, e espero que tenha passado um excelente dia, pois você não merece menos!

Parabéns por seu aniversário, amiga!
Sei que meus votos estão chegando um pouco tarde. Peço desculpa por ser sempre a mesma atrasada. Acontece que tenho andado um pouco sumida. Isso me entristece, porque ando perdendo muita coisa boa em minha vida!

Minha ausência não é propositada, mas é sentida. Na verdade, você sabe o quanto gosto de você e quanto sinto sua falta. Espero que seu dia tenha sido repleto de alegria, e que todos seus dias futuros sejam marcados por uma felicidade sem limites. Beijo! Até breve, minha querida!

Minha querida amiga, como lamento ter esquecido o dia do seu aniversário, e até parece impossível, pois você não sai nunca do meu pensamento. Parabéns atrasado!

Aceite minhas desculpas e releve, você sabe que às vezes nos esquecemos do que é mais importante, e nunca é por mal ou por falta de sentimento.

Espero que tenha passado um dia maravilhoso, e que em breve eu possa recompensar você com muitos mimos e tudo o que você desejar. Seja feliz, minha querida amiga, hoje e sempre!

A cada novo ano eu fico mais esquecida. Como foi possível esquecer seu aniversário? Você sabe o quanto nossa amizade é importante para mim. Nunca escondi que você é minha grande amiga, minha confidente, cúmplice; você é uma linda parte da minha vida.

E por isso não merecia que essa data escapasse da minha memória. Mas sou assim mesmo – distraída! Me perdoe amiga! E não esqueça que a vida é celebrada todos os dias. Beijo!

Minha querida amiga, feliz aniversário atrasado! Como lamento ter deixado passar o dia sem que a tenha felicitado. Me desculpe, meu bem.

Você sabe como meus dias são ocupados, e que por vezes nem mesmo para mim eu tenho alguns minutos, pelo que facilmente me esqueço do que não desejava esquecer.

Mas você sabe que jamais esqueço de você, e que mesmo na loucura dos meus dias você vive no meu coração. O meu parabéns atrasado, mas carinhoso, e muitas felicidades!

Nem sei como começar este texto, pois cometi uma grave falha com você: esqueci seu aniversário. Mas tem de acreditar em mim, amiga, de que foi apenas descuido, pois jamais esqueço de você um instante que seja.

Parabéns atrasado! Espero que consiga me perdoar e que tenha passado um aniversário maravilhoso. Adoro você e quero muito que seja feliz sempre.

Sua amizade é muito importante para mim e espero que este meu esquecimento seja observado como não tendo importância. Muitas felicidades, querida amiga!

Você sabe o quanto eu gosto de você, de trabalhar do seu lado e o quanto respeito nossa amizade! Mas você sabe também que eu sou uma pessoa muito descuidada. E é por isso que só hoje estou dando meus parabéns para você!

Tenha um feliz aniversário, amiga! E me perdoe por esse imperdoável esquecimento! Prometo que no próximo ano vou ser a primeira pessoa a lembrar do seu aniversário! Beijo.