Mensagens de 4 Meses de Casados

Encontradas 14 mensagens de feliz aniversário:

São 4 meses dividindo
nossas vidas, nossa casa
e cada sorriso.

Sou muito feliz pelo nosso
casamento e por saber que
passarei o resto da minha
vida ao seu lado, meu amor.

Cada pequeno detalhe
para mim já é muito.

Acordar ao seu lado,
tomar café da manhã
com você, adormecer
no seu ombro são minhas
maiores felicidades.

Parabéns para nós por
esta união que já completa
4 meses. Amo você!

Eu sei que ainda é pouco tempo, mas não podia deixar de dizer algumas palavras no nosso aniversário de 4 meses de casamento. Ainda temos muito o que viver, meu amor, e eu mal posso conter minha emoção pensando em tudo que está por vir.

Nossos primeiros 4 meses foram perfeitos. Estar com você é tudo que eu sempre sonhei e eu só posso agradecer pela sua companhia, pelo seu carinho e por cada momento feliz que dividimos.

Temos muito tempo pela frente, mas cada segundo ao seu lado merece ser celebrado. Você é a pessoa com quem eu sempre sonhei passar o resto da minha vida.

Parabéns para nós e que venha o resto das nossas vidas, meu grande amor!

Eu não consigo viver sem você. Eu sei que parece uma coisa retirada de filme ou novela, mas a verdade é que após quatro meses de casados eu tenho ainda mais certeza que meu lugar é ao seu lado. Meu amor, parabéns para nós dois!

Dia após dia eu agradeço com mais força todo carinho que você me oferece, toda paz e calor que me transmite. É no seu ombro que quero chorar se precisar. É no seu colo que quero pousar a cabeça e descansar.

Meu bem, eu nunca irei destronar o que estamos criando. É minha vida, é meu lar, é a razão de toda minha felicidade: você. Sou feliz como nunca fui; seria até capaz de qualquer coisa para preservar nosso casamento.

Que nosso matrimônio continue navegando por mares tranquilos, mas se a agitação chegar, por favor, me dê a mão; me dê coragem e proteção. Eu sei que você a dará. Tenha um dia feliz ao meu lado, é claro.

Parece que ainda ontem decidimos casar; que foi há pouco tempo que demos o nó! Meu amor, já passaram quatro meses. Parabéns para nós por sermos tão apaixonados e nos amarmos do jeito certo. Feliz Bodas de Pipoca!

Que juntos continuemos construindo esta linda e ímpar história de amor! E que a vida seja sempre a fonte da nossa energia. Meu bem, você é tudo para mim.

Eu sei que quatro meses não parece muito tempo, mas só nós sabemos o que passamos junto. Nunca deixe de ser essa pessoa incrível e cheia de paz e alegria, porque só assim, vendo você feliz, consigo ser igualmente feliz. Eu te adoro!

4 meses de um casamento maravilhoso. Feliz Bodas de Pipoca! Meu bem, que alegria tem sido acordar e adormecer ao seu lado; que paz, que festa! Acho que nem nos meus sonhos mais ambiciosos eu imaginaria estar em um status tão intenso e emocionante.

Estamos de parabéns porque soubemos enfrentar os primeiros desafios naturais de um casal. E também porque gostamos um do outro de verdade. Somos almas gêmeas, amores perfeitos.

Que hoje e sempre nosso lar seja abençoado e que encaremos um novo dia com otimismo e esperança. Os meus sonhos são os seus; os seus são também os meus. Só assim um matrimônio dá certo: quando estamos unidos. Parabéns para nós, amor!

Sinto que estamos juntos desde
sempre, mas só passaram quatro
meses. Meu bem, que nosso lar
tenha sempre amor e serenidade.
Parabéns por sermos tão fofos!

Tenho certeza que os próximos
quatro meses serão igualmente
incríveis, cheio de felicidade e
companheirismo do jeito que o
casamento deve ser vivido.

Gosto de você de uma forma
quase inexplicável e prometo
demonstrar este belo sentimento
todos os dias da nossa união!

Gosto de você porque gosto
sem explicação com defeitos
e qualidades que todo mundo
tem. Somos felizes juntos!

Hoje completamos 4 meses de casamento e com certeza foram os meses mais felizes da minha vida. Esta está sendo uma viagem incrível e repleta de amor.

Tenho certeza que ainda temos muitos desafios pela frente, mas sei que superaremos tudo lado a lado e em união.

Parabéns para nós, meu grande amor. Que venham os próximos anos! Amo você!

Quando o amor existe ele torna o tempo mais veloz. Essa é a única explicação que encontro para a rápida passagem dos primeiros quatro meses do nosso matrimônio. Meu amor, estamos de parabéns!

Há momentos em que parece que foi ontem que celebramos todo nosso sentimento através do casamento. Mas não, já passaram meses. E eu sei que parece pouco tempo, mas foi tudo vivido com tanta intensidade.

É assim que eu desejo que os próximos meses e anos passem por nós. Quero continuar a construir um lar de paz e cheio de amor e alegria! Quero olhar nos seus olhos e encontrar felicidade.

Só assim vale a pena assumir um relacionamento tão importante como este! Só com entrega; só com desejo e determinação. E quando as coisas ficarem difíceis nós só precisamos continuar unidos e buscar força ao ambiente que criamos à nossa volta. Feliz Bodas de Pipoca!

Que delícia é viver em eterna lua de mel, meu grande amor. Hoje completamos 4 meses de casados e vivendo esta paixão intensa.

Sou muito feliz ao seu lado, dividindo cada segundo da minha vida com você. Cada momento torna-se especial na sua companhia e eu só posso agradecer pela sorte de ter me apaixonado por alguém tão especial.

Que venham mais datas comemorativas e momentos para celebrar porque este é só o começo das nossas vidas. Amo você para sempre, meu amor!

Feliz Bodas de Pipoca
é o que desejo a nós
dois que temos lutado
no matrimônio sagrado
sem qualquer esforço
e com o coração cheio
de cores e muitas flores
para nos mantermos
felizes como merecemos.

Eu te amo hoje e sempre.
Quatro meses de amor!

Eu hoje quero comemorar nossas Bodas de Pipoca em grande estilo! Vou lhe oferecer meu maior e mais verdadeiro presente: o sentimento que tenho por você, por nós dois, pelo nosso amor. 4 meses de casamento! Estamos de parabéns!

Meu bem, você é tudo aquilo que eu sonhei um dia ter na vida. Na verdadem é ainda mais do que eu imaginaria ser possível ter. Que nosso lar só conheça a paz e a serenidade, hoje e sempre.

Nunca desista de mim! Por mais difíceis que as coisas possam se tornar ao longa da vida, por favor, nunca largue minha mão. Sou feliz do meu jeito: com você por perto.

Prometo amar e cuidar do seu coração, do seu bem-estar e da vida que quero para nós! Você é meu apoio e eu quero ser o seu em todas as situações dia após dia.

Estamos casados há 4 meses
e eu ainda não consigo
acreditar na sorte que tenho
por ter encontrado o amor.

Você me completa, me faz
sorrir sempre, alegra qualquer
situação e ainda faz eu querer
ser alguém melhor.

Sei que ainda temos muito
o que viver e sei que vamos
encarar novos desafios, mas
sei também que nossa parceria
é eterna.

Estaremos sempre lado a lado
não importa a dificuldade.
Venceremos qualquer
obstáculos como sempre
e seguiremos juntos para sempre.

Feliz 4 meses de casamento
para nós, meu grande amor!

Amo você!

Feliz Bodas de Pipoca! O amor é uma coisa simples e que acontece sem aviso. Estamos há quatro meses a celebrar o amor através do casamento. Meu bem, parabéns para nós por acreditarmos neste nobre sentimento acima de qualquer outra coisa.

Vamos comemorar em grande estilo! Vamos comprar pipoca e comer até não aguentarmos mais. Vamos beijar na boca e trocar promessas no ouvido um do outro. Vamos falar tudo aquilo que nunca confessamos a ninguém.

Quero que você se orgulhe de mim todos os dias. Quero que confie e deposite no meu coração a sua vida, o seu bem-estar. Eu prometo que nunca irá se arrepender. Temos a vida pela frente; temos um amor para viver, uma história para escrever: a nossa. Eu te amo.

Meu grande amor, não tenho palavras para descrever a perfeição destes últimos 4 meses. Nosso casamento ainda é jovem, mas eu tenho certeza que irá durar a vida toda, porque nosso amor é especial.

Agradeço por cada momento ao seu lado e mal posso esperar por tudo que ainda temos para compartilhar. Meu sorriso é muito mais feliz quando estou com você. Feliz 4 meses de casamentos para nós e que venham os próximos!