Parabéns 3 Anos de Idade

Encontradas 193 mensagens de feliz aniversário:

Meu sobrinho querido, você completa hoje 3 aninhos de idade e eu não vejo a hora que lhe encontrar e dar um abraço bem gostoso e apertado em você!

Quero ver sempre o seu sorrisinho lindo iluminando nossos dias e acompanhar o seu crescimento e todos os seus passos.

Espero que você tenha um dia mágico e repleto de felicidades! Parabéns!

Finalmente chegou o seu dia especial, meu tão amado sobrinho! Parabéns, bebê lindo do coração da titia!

Mesmo a quilômetros de distância, não podia deixar de comemorar o terceiro aniversário do amor da titia.

Todos os dias peço a Deus que proteja você e ilumine o seu caminho. Você está crescendo muito rápido e titia lamenta não poder estar mais presente na sua vida, mas trago sempre você comigo no meu coração.

Feliz aniversário, bebê da titia!

Hoje minha sobrinha completa 3 anos de vida e eu não consigo esconder a alegria que é poder pegar ela no colo e desejar toda felicidade do mundo para sua vida.

Ainda existe um futuro inteiro esperando pela minha sobrinha e, em cada passo que ela der, vou estar junto para comemorar suas conquistas.

Parabéns para essa menina linda que tem muito para celebrar! Amo demais a minha sobrinha!

Parabéns, minha afilhadinha querida! Feliz 3 aninhos! Espero que o seu dia seja de muita diversão, com brincadeiras, doces, música e tudo que você merece!

Aproveite o seu dia, meu amor! Viva cada segundo com alegria e guarde no fundo do coração todos os sentimentos ótimos que seu coraçãozinho vai sentir.

Amo você, afilhada! Parabéns!

Feliz 3 aninhos de vida, coração! Você é a afilhada que eu pedi a Deus e cada ano que passa meu amor por você só cresce de tamanho!

Vou rezar para que você tenha uma vida maravilhosa e sempre com muita saúde e alegria. Parabéns, meu anjo!

Feliz 3º aniversário, meu lindo sobrinho! Este ano comemoramos esta data à distância, mas nem assim deixo de celebrar.

Que você seja sempre alegre e sorridente e que neste seu novo ano de vida a vida lhe sorria de volta!

Muitas felicidades e que Deus abençoe sempre o seu caminho! Amo você com todas as minhas forças, meu pequeno príncipe!

Nunca imaginei que ter um afilhado pudesse trazer tanta alegria e felicidade. É uma verdadeira bênção ter você na minha vida e agradeço a Deus por me ter dado tamanha dádiva.

Que Deus o proteja e acompanhe sempre, querido afilhado! Parabéns pelos seus 3 aninhos de vida! Tenha um dia de aniversário muito feliz!

A afilhada mais linda do universo está completando seu terceiro aninho de vida e eu só quero saber de uma coisa: festejar muito este dia com ela!

Que seja mais um ano de vida de muita saúde, alegria, diversão, festa, brincadeiras, doces e tudo mais que existe de gostoso no mundo!

Parabéns para afilhada que mora no meu coração!

O meu amor mais pequeno completa hoje seu terceiro aninho de aventuras, de bobagem e rebeldia. Feliz aniversário, sobrinho lindo do meu coração! Que hoje e sempre eu possa acompanhá-lo e amá-lo perdidamente. Continue a crescer e a descobrir coisas novas todos os dias. Você é e sempre será meu grande e infinito amor, sobrinho!

A cada ano que passa, a nossa felicidade é maior. O papai e a mamãe estão muito orgulhosos por terem uma criança tão linda como você.

Com esse sorriso contagiante você conquista todas as pessoas por onde passa. Você trouxe brilho para a nossa vida e um sentimento de realização inexplicável. Obrigado, meu amor!

Adoramos estar com você e ter a importante tarefa de cuidar de você e do seu futuro. Queremos acompanhar cada passo do seu desenvolvimento com muita atenção para estarmos prontos sempre que você precisar.

Esperamos que você seja muito feliz, e que Deus abençoe você e lhe dê muita saúde! Papai e mamãe te amam muito! Feliz três aninhos!

Minha filha, meu amor, princesa e rainha do meu coração e do meu mundo, feliz aniversário! E já se contam três anos de perfeita felicidade, de luz e infinitas bênçãos que você trouxe para a vida de todos nós.

Tem sido maravilhoso assistir ao seu crescimento, e mal posso esperar pelos restantes anos. Mas que venham a seu tempo, pois amo demais minha menina pequenininha tal como agora é, deste jeitinho tão doce e sublime.

Vale a pena envelhecer quando se envelhece ao lado de uma pessoa como você. Parabéns por completar trinta e três anos de vida. Que idade tão simbólica, mágica e especial. Espero que esteja se realizando enquanto ser humano ao longo dos anos. Feliz Aniversário!

E nunca pare de se surpreender com o que a vida lhe oferece. Divirta-se sempre e nunca desista de correr atrás de tudo aquilo que acredita e lhe traz paz e bem-estar. Você é um exemplo de persistência, bem como de amizade. É um privilégio testemunhar mais uma festa do seu aniversário. Parabéns!

Meu sobrinho, que seu dia seja muito especial. Hoje você completa 3 aninhos de vida e é muito bom poder vê-lo crescer cheio de saúde e energia.

Espero que seu dia seja de muita felicidade e que seu novo ano venha repleto de descobertas, aventuras e o que mais você quiser. Continue sendo este menino encantador que é.

Você alegra a vida de todas as pessoas ao redor e é sempre bom ver seu sorriso, pois é contagiante. Desejo tudo de bom neste dia e que possa aproveitar cada momento.

Feliz aniversário, meu amado sobrinho!

Nem acredito que já é seu aniversário novamente, filho. Parece que foi ontem que reunimos a família inteira para comemorar seu primeiro ano de vida.

Hoje você está completando 2 anos e, embora, me dê um aperto no coração ver o tempo passar tão depressa, também me encho de alegria. É muito bom ver você crescer e acompanhar cada passo dessa caminhada.

Seja muito feliz, meu filho. Eu estarei sempre ao seu lado para proteger, cuidar e amar essa pessoa incrível que você é!

Amo você! Feliz aniversário!

Parabéns para a princesinha linda da titia que faz três aninhos!

Existe algo mais belo do que o seu sorriso adorável, o seu rosto perfeito, as suas mãos pequenininhas os seus olhos brilhantes ou o seu lindo cabelo? Claro que não, você é uma bonequinha muito fofa!

Espero que tenha um dia de aniversário tão belo quanto você, minha querida sobrinha!