Mensagens de Aniversário para Prima Distante

Encontradas 36 mensagens de feliz aniversário:

Feliz Aniversário, prima! Gostaria de estar junto com você, especialmente no dia de hoje. Mas a distância não permite. Divirta-se, desfrute de cada momento como se fosse o último da sua vida.

Só assim é possível celebrar sua existência em grande estilo. E não esqueça que apesar de estarmos longe, meu pensamento está aí do seu lado. E só quero ver alegria, paz e amor. Só isso importa. Tenha um dia memorável, prima!

Feliz Aniversário, prima! Estamos sempre juntas. Sim, apesar da grande distância que nos separa eu não deixo de pensar em você. Sinto que nossa ligação é imensamente forte e tem uma capacidade de superação elevada.

É por isso que acho que somos mais irmãs do que primas; e somos mais amigas do que muitas irmãs! Gosto muito de você. Tenha um dia memorável, minha querida!

Feliz Aniversário, prima! Estamos longe uma da outra; distantes, mas sempre próximas em mente e espírito. Claro que gostaria de estar do seu lado, principalmente hoje, mas às vezes as coisas não acontecem do jeito que queremos.

Na verdade, o mais importante é que nossa união é capaz de ultrapassar qualquer desafio, de vencer qualquer barreira – até a da saudade. Tenha um dia muito especial, querida!

Se hoje encontrasse o gênio da lâmpada, acredite que um dos desejos que pediria seria o de ter você mais perto. Mas como isso não é possível pode ter certeza que meu pensamento está ai ai seu lado. Feliz Aniversário, prima!

Apesar da distância que nos separa eu tenho certeza que vamos estar sempre juntas. De alguma forma estaremos – eu prometo! O mais importante é sabermos que você está no meu pensamento e eu no seu. Parabéns, prima!

Felicitações, prima! Mesmo distantes uma da outra, estaremos sempre juntas de alguma forma. Claro que seria bem diferente se você estivesse mais perto, especialmente hoje no dia do seu aniversário.

Mas você sabe que é como se eu estivesse aí do seu lado, porque meu pensamento vai estar em você durante todo dia. Tenha um aniversário memorável e repleto de paz e amor, prima! Beijo.

Estamos distantes e longe uma da outra, mas nunca me senti separada de você. E especialmente hoje estamos ligadas de alguma forma com toda certeza. Tenha um aniversário maravilhoso, querida prima!

Que não faltem razões para ser feliz e motivos para se sentir realizada. Desejo que a alegria de hoje permaneça para todos os dias da sua vida. E que um dia estejamos juntas e perto uma da outra para sempre. Parabéns, prima! Eu gosto muito de você.

Gostaria que você estivesse mais perto, que não morasse tão longe para fazermos tudo aquilo que temos deixado para fazer. E hoje seria o dia ideal para isso. Parabéns! Desejo que você tenha um aniversário maravilhoso, prima!

E que não falte paz, alegria e muito amor junto de todas as pessoas que aquecem seu coração. E lembre-se que apesar da distância que nos separa, o sentimento que nos une sempre vai prevalecer! Beijo, querida.

Parabéns, querida! A distância é um monstro quando separa dois corpos que se amam! Eu sinto muito sua falta, prima! Mas tenho certeza que vamos superar a saudade e em breve estaremos lado a lado.

Aí vamos celebrar como nunca celebramos; vamos dançar, dar risada e até pular de tanta alegria. Mas agora é hora de outra comemoração: seu aniversário! Desfrute do seu dia intensamente, prima! Mil beijos.

Minha prima querida, infelizmente a nossa vida já não é mais como antigamente, quando morávamos perto uma da outra. Agora, que estamos longe e só nos vemos nas férias, sempre tenho muitos abraços acumulados para você.

No dia do seu aniversário é mais um abraço que guardo para lhe dar quando nos encontrarmos. Mas mesmo sem a poder abraçar, quero transmitir o meu carinho com a força do meu pensamento e amor, e desejar toda a felicidade do mundo para você.

Você é uma pessoa muito especial, batalhadora, criativa, amiga e leal. E tenho certeza que muitas pessoas veem em você as mesmas qualidade que eu.

Que você possa realizar todos os seus sonhos, que tenha muita paz, saúde, alegria, ânimo e vitalidade para enfrentar a vida. Parabéns! Muitas e muitas felicidades neste dia e neste novo ano de vida que começa agora.

Neste seu dia especial, querida prima, eu quero lhe desejar as maiores felicidades para sua vida, e enviar um grande beijo de parabéns. Feliz aniversário!

Como gostaria de poder celebrar com você, de poder apertar você nos meus braços em um abraço sentido, mas vou ter que esperar até às férias para matar as saudades que sinto de você. Parabéns prima! Desejo um dia muito feliz, com muitas surpresas boas e muitos presentes. Seja muito feliz!

Priminha linda do meu coração, hoje é o seu dia especial e meu coração quebra de tristeza por não poder estar com você nessa data. Feliz aniversário, prima!

Sinto muitas saudades suas, e do tempo em que estávamos sempre juntas. Mas a vida é assim mesmo, e apenas nos resta aceita-la.

Mesmo de tão longe espero que você receba e sinta todo o meu carinho, toda a minha saudade. Tenha um dia lindo, com muitas homenagens sinceras, sorrisos radiantes e surpresas boas. Seja muito feliz!

Prima, espero que hoje você comemore mais um ano de vida em grande estilo e rodeada de carinho e atenção. Feliz aniversário!

Hoje você está longe, mas jamais esqueço de você e do tempo em que vivemos loucas aventuras de juventude. Essas são as lindas recordações que aquecem meu coração quando a saudade bate. Desfrute do seu dia hoje e todos os dias da vida. Parabéns com saudades, prima!

Feliz Aniversário, prima! Faz tempo que não estamos juntas, que não conversamos cara a cara. Sinto sua falta, sabe? Sempre fomos grandes amigas, autênticas irmãs. É triste que o destino nos tenha colocado tão longe uma da outra.

Mas hoje o dia é de alegria, por isso espero que o celebre em grande estilo. Até breve, minha querida. E que a felicidade esteja sempre do seu lado. Gosto muito de você, querida! Beijo.

Nos conhecemos através da família e desde cedo nos tornamos inseparáveis. De prima você se tornou em irmã de pais diferentes, e por isso custa tanto que hoje esteja tão longe de mim.

Sinto muitas saudades suas e do tempo em que compartilhávamos tudo, e em especial hoje lamento não poder lhe dar um abraço e um beijo de parabéns. Feliz aniversário!

Mas esteja você onde estiver, passe o tempo que passar e aconteça o que acontecer, eu para sempre vou amar você igual, pois é minha irmã de coração. Nossa ligação é para toda vida, nossa amizade é eterna, e tudo que eu desejo é que você esteja bem e feliz.

Parabéns, minha prima irmã! Seja feliz, hoje e sempre, e nunca se esqueça que eu a amo muito!

Deus com seu infinito poder está em toda parte, ao seu redor e dentro de você. Por ser hoje um dia tão especial, eu quero de todo o coração lhe dizer o quanto os sonhos são importantes. Jamais perca a sua fé em todas as coisas maravilhosas que podem lhe acontecer.

Tenha tempo para sonhar e para olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida. Não tenha certeza das coisas que rodeiam você, pois a alegria está em continuar lutando e conquistando.

Nunca renuncie a um sonho, mesmo que ele pareça impossível, pois quando os sonhos morrem, eles apodrecem dentro de nós. Começam a enfestar tudo o que nos rodeia e de mansinho vão tomando conta do nosso interior o desânimo, a derrota e a sensação de inutilidade.

Plante em seu coração a sementeira do amor, pois assim ampliará os seus dias de alegria. Que os seus caminhos sejam iluminados e não permitam que a tristeza chegue perto de você, e leve para bem longe qualquer sentimento de orgulho, presunção ou egoísmo.

Continue a ser essa pessoa maravilhosa que você é, pois a beleza interior é a que realmente conta nesta vida. O seu coração estará aonde estiver sua alegria de viver.

Parabéns pela data importante que marca a sua entrada no mundo! Feliz Aniversário, Prima!