Mensagens de Aniversário para Pai Ausente

Encontradas 24 mensagens de feliz aniversário:

Pai, hoje você completa mais um aniversário longe de nós. Você está ausente de nossas vidas diariamente, você não está aqui quando nos sentimos inseguros, quando sentimos medo, quando temos dúvidas, quando estamos felizes e queremos compartilhar com alguém. Você não está aqui para nos ensinar coisas importantes sobre a vida e para cumprir o seu papel de pai, de herói…

Mas o tempo em que convivemos, foi muito valioso para mim. Até hoje eu tenho em minha mente e em meu coração as lições que você me ensinou e os momentos de carinho que vivemos juntos. Pai, apesar de ausente, você sempre será o meu pai, e o amor que sinto por você se faz presente em minha vida.

Eu lhe desejo muita paz, saúde, amor e felicidade, e desejo também que possamos conviver com mais proximidade.

Parabéns pelo seu dia!

Hoje você está completando mais um ano de vida, pai, e quero lhe dar os meus parabéns. Apesar de não ter estado presente nos principais momentos da minha vida, quero que saiba que não lhe guardo rancor. Sei que foi pai muito jovem e que as coisas entre você e a mãe não correram como pretendiam.

Compreendo que a vida depois segue o seu rumo e que nem sempre é fácil voltar atrás. Demorei algum tempo a entender e aceitar esta situação, mas, mais uma vez, eu não lhe guardo rancor.

Feliz aniversário, pai!

Hoje é o seu dia especial e, apesar de pouco nos falarmos, pai, não podia deixar de lhe dar os parabéns.

Nunca compreendi bem o motivo de não o ter mais presente na minha vida, não creio ter feito algo para o afastar de mim. Ainda assim, espero que esteja a ter um dia feliz na companhia daqueles a quem tanto ama. Feliz aniversário!

Desejo a você muita alegria no seu dia. Que possa sempre sorrir e conquistar os seus objetivos de vida. Mesmo distantes, só desejo o melhor para você hoje e sempre.

Aproveite o seu dia e saiba que estarei pensando em você. Feliz aniversário!

Parabéns, papai! Quero que você saiba que apesar da sua ausência, eu gosto muito do tempo que passamos juntos e das coisas que fazemos e do amor que seu coração me dá. Você é o melhor pai do mundo e merece ter um aniversário lindo de viver com presentes, beijos, abraços e mil demonstrações de carinho. Tenha um aniversário muito feliz!

Não sei porque nos afastamos tanto, não sei porque tudo tem que ser assim.

Apesar de toda a ausência sua na minha vida, venho desejar um feliz aniversário. Espero que seja feliz, que encontre algo que o complete.

Você ainda é meu pai e sempre será e é por isso que espero que possa sorrir sempre. Seja feliz e tenha um aniversário repleto de alegria.

Eu sei que nossas decisões acabaram nos afastando ao longo dos anos, mas este dia é seu e eu espero que possa celebrar e ser feliz. Mesmo que não possamos nos ver, de longe, desejo tudo de bom

Você é e sempre será o meu pai e é por isso que torço pelo seu sucesso, alegria e felicidade. Parabéns, pai! Estou pensando em você.

Eu sei que não somos próximos e, às vezes, é muito difícil, mas quero que saiba que sempre desejo o melhor para você. Espero que possa aproveitar o seu dia e que este aniversário traga muitas alegrias.

Aproveite esta nova fase de vida! Parabéns!

Pai, sei que não somos próximos e que não cresci com você ao meu lado, mas saiba que não guardo rancor seu ou mesmo desejo seu mal, pelo contrário, lhe escrevo para lhe parabenizar pelo seu aniversário e por mais um ano de vida.

Espero que você se encontre bem, com saúde e que esteja seguindo seu caminho. Parabéns pelo seu dia e que Deus esteja com você.

Pai, você é muito especial para mim
e para todos nós, familiares e amigos.
Queremos que hoje, no seu aniversário,
você reflita e entenda que precisa estar
mais próximo de todo mundo, inclusive
de você mesmo!

Seja sempre o homem generoso que
conhecemos e nunca perca esse brilho
no olhar. Queremos tê-lo ao nosso lado,
feliz e de bem com a vida. Papai, tenha
um aniversário simplesmente maravilhoso
igual seu coração!

Escrevo sem saber exatamente o que dizer. Sei que a vida nos separou em muitos momentos, mas ainda assim desejo o bem para você. Que possa celebrar em paz o seu aniversário.

Mesmo de longe, sinto que algo nos conecta e é por isso que só desejo coisas boas para você. Que o seu futuro seja como você espera e que, talvez, algum dia possamos estar mais perto.

Parabéns pelo seu dia!

Hoje a gratidão invadiu totalmente o meu coração, pois poder comemorar mais um ano de vida do meu herói, que ao mesmo tempo é meu pai e meu melhor amigo, é uma das maiores recompensas que recebo há vários anos na minha vida.

Com você tive a chance de me tornar um homem de verdade, aprendi a dar valor aos melhores princípios da vida, e acima de tudo prezar sempre a honestidade. Mesmo quando ainda não entendia a total importância que você representa, sempre o tive como meu maior exemplo.

Espero que a minha gratidão tenha sido desde sempre percebida, você é de longe o meu herói preferido, o que esteve ao meu lado em todos os momentos em que mais precisei, e me deu tanto amor e carinho que meu coração às vezes até saltava.

Que a alegria jamais o largue, e que saúde nunca lhe falte. Quero comemorar ao seu lado muitos outros aniversários, sempre repletos de ainda mais votos de felicidade. Sua presença ilumina a minha vida, você é tudo para mim, meu pai, meu herói e o melhor amigo que algum dia que poderia ter nesta vida! Parabéns Pai!

Papai, hoje é o seu aniversário e eu não posso lhe dar um beijo e um abraço muito apertado porque você está longe. Eu fico muito triste por isso, mas ainda bem que eu posso guardar o beijo e o abraço para lhe dar assim que você chegar, e eu sei que não vai demorar!

Papai, eu o amo muito, você é o melhor pai do mundo, e eu sou muito feliz por ser sua filha! Eu desejo a você muita saúde, paz, felicidades, e que você possa passar muitos outros aniversários seus, aqui pertinho de mim e da nossa família. Parabéns, papai! Eu te amo muito!

Pai, o amor que eu sinto pelo senhor é muito maior que a distância que nos separa.
O senhor está comigo todos os dias, em cada lembrança e nas minhas orações.

Espero que tenha um dia maravilhoso e que seja presenteado com muitos anos de vida cheios de saúde, surpresas, realizações e amor.

Quero também aproveitar para agradecer toda a sua dedicação por mim e todo o apoio que sinto chegar de tão longe. Quando não estou bem, sinto sempre o seu abraço, pai, e isso me faz sentir muito bem. Sei que posso contar com o melhor pai do mundo em qualquer momento.

Eu te amo muito, paizão. Feliz aniversário!

Todas as vezes em que desempenhamos muito bem uma tarefa, alguém se lembra de nos parabenizar. Por isso, hoje os meus parabéns não são só pelo seu aniversário, mas principalmente pelo pai maravilhoso e sempre presente na minha vida.

Pai, só me lembro que estou fisicamente longe do senhor quando preciso do seu abraço. O senhor nunca me deixa só e sempre que eu preciso está pronto para ouvir as minhas conquistas e, principalmente, os meus desabafos.

Obrigada também por ter me ensinado tanto e ter me transmitido tantos valores. Reconheço que as minhas qualidades são fruto da sua educação e do seu amor por mim.

Tenho orgulho de ter o melhor pai do mundo.
Eu te amo! Feliz aniversário!