Mensagens de Aniversário para Irmã

Encontradas 161 mensagens de feliz aniversário:

Uma das melhores coisas de ser gêmea é que pelo menos uma pessoa nunca esquecerá o seu aniversário. Eu tenho uma pessoa dessas na minha vida, e por um acaso vale muito mais que um simples parabéns solitário.

É você meu decalque favorito! Minha companheira dos melhores e piores momentos, que jamais me canso de ouvir seus pensamentos. Aquela que protagoniza da melhor forma possível o papel de irmã.

As semelhanças são evidentes, as diferenças nem sempre, mas o sentimento que nos une é tão forte que para mim é tido como o melhor dos presentes. Você é a minha eterna confidente, minha melhor amiga.

A você eu desejo toda felicidade que couber no seu coração, e que eu sempre possa ajudar em qualquer dificuldade e fazer parte de todos os seus sonhos que serão realizados.

Sou muito grata por ter uma irmã tão querida, mesmo não sendo o meu decalque mais bem-feito, amo você infinitamente! Parabéns!

A caçula da família está de parabéns! E por isso todos festejamos, pois é uma alegria que esteja celebrando mais um ano de vida. Feliz aniversário, maninha!

Você será sempre especial para mim, pois é das poucas pessoas que posso dizer que conheço desde que nasceu. Mas não é só por isso.

Você é maravilhosa, apesar de às vezes ser uma irmã chata. Mas acima de tudo é minha amiga, uma companheira de vida ideal que eu amo muito, e para sempre.

Espero que seu dia traga muitas alegrias e seus desejos se realizem, e que hoje e sempre você seja muito feliz. Parabéns, caçula!

Minha irmã querida, hoje queria tanto poder apertar você nos meus braços e lhe dar um beijo de parabéns. Infelizmente você está longe, mas mesmo distante está sempre dentro do meu coração. Feliz aniversário!

Desejo um dia cheio de alegrias e surpresas lindas. Que não faltem as homenagens e o carinho dos que mais ama. Que sua vida seja longa e feliz, e que nunca lhe faltem as forças para lutar pela sua felicidade.

Eu amo você e admiro tudo que já conseguiu. Você é especial e uma mulher forte e determinada, e sinto muito orgulho de você. Parabéns e saudades!

Minha querida irmã, neste que é o seu dia especial, aquele em que celebramos a sua chegada ao mundo, eu quero felicitar você, duplamente. Feliz aniversário, minha querida e parabéns pela gravidez!

É uma alegria tremenda saber que você está nesse estado de esperanças, se preparando para oferecer ao mundo uma outra pessoinha maravilhosa como você. É um momento mágico, minha irmã, e eu espero que você o desfrute plenamente, que aproveite cada segundo da incrível dádiva de gerar uma vida nova.

Tenha um dia muito feliz e igualmente todos os outros que se seguirem. Celebre a vida e este seu momento maravilhoso. Seja feliz, minha querida e continue fazendo os que rodeiam você felizes!

Muito amor, muita paz, muita saúde e infinitas alegrias, para você e para o seu rebento. Eu te amo muito, minha irmã! Saber você realizada e feliz é uma alegria para mim. Parabéns em dobro!

Desde que nasci que me lembro de você ao meu lado, e como irmã mais velha você sempre me tentava conduzir pelo caminho certo, pelo que muitas vezes eu achava que você era uma chata.

Mas apesar de às vezes ser mesmo chatinha, eu aprendi a amar você mesmo assim e hoje não vejo você apenas como irmã, mas como uma grande amiga também.

Feliz aniversário, minha irmã! Espero que se divirta muito hoje e todos os dias da sua vida, que eu desejo longa e muito feliz. Tal como sempre pude e posso contar com você, eu também sempre estarei aqui para você. Te amo!

Feliz Aniversário, minha irmã! Você está ficando cada vez mais velha. Acho até que é por isso que você está cada vez mais chata. Brincadeira! Na verdade, você sempre foi mala mesmo.

Nossas brigas nunca foram simpáticas ou tranquilas e eu acho que a culpa foi sempre sua. Mas sempre tivemos um lugar comum onde celebramos o mais importante da vida: o amor que nos une. E será sempre assim! Adoro você, minha irmã! Beijo.

Parabéns, irmã! Tenha um Feliz Aniversário!
Sei que a gente tem passado por uma fase um pouco conturbada, mas assumo minha culpa. Considero que tenho sido intolerante, impaciente e sou a principal responsável pelos conflitos que andam machucando nossos corações! Sinto muito! Me perdoa, por favor!

Apesar de todas as nossas brigas, de todos os nossos desentendimentos, eu simplesmente adoro você! Sinto um orgulho enorme na pessoa que você é. Sou muito abençoada por ter você como irmã caçula! Dia feliz. Beijo.

Neste dia tão especial, quero que você saiba o quanto é bom ter você como irmã mais velha. Tenha um Feliz Aniversário, querida!

Aprendi tanto com você que nem dá para calcular, para medir, aliás, muito do que sou hoje tem origem nas suas palavras, em todos seus ensinamentos, nos alertas que me fizeram ponderam atitudes; em tudo e em nada. Sou feliz porque você existe. Continue fazendo do mundo, um local especial para viver. Te adoro, minha irmã!

Feliz Aniversário, princesa! Hoje o dia é de uma beleza maravilhosa. Ainda nem acredito que você completa quinze anos de vida. É inacreditável como você sempre encheu meus dias de alegria, de risada, mas também de algumas brigas.

Mas isso é normal entre irmãos! Não esqueça de ser feliz, de desfrutar em grande estilo do dia de hoje. E já sabe que estarei sempre aqui para tudo que você precisar, minha irmã! Beijo.

Parabéns, Irmã! Tenha um Feliz Aniversário!
Agora que passei o título de “queridinha da casa” para você, virei a faz-tudo, a que tem de cuidar das responsabilidades e da irmã mais nova – você! Estou brincando, meu amor! É mesmo muito bom compartilhar meus dias com você.

Sinto que rejuvenesço sempre que você faz qualquer brincadeira. Você é luz para nosso lar, para nossa família, para o coração de todo o mundo. Desejo que seu dia seja muito alegre e repleto de asneiras e bobagens.

Felicitações, irmã! Somos quase iguais. Somos gêmeas! As diferenças são praticamente nulas. Não saberia viver sem você do meu lado para entender todas as frustrações da vida; para compartilhar até as coisas mais simples.

O dia de hoje é muito especial para nós. Quero agradecer por tudo e desejar um dia lindo para nós! Beijo, querida irmã!

Minha irmãzinha, minha menina linda, feliz aniversário! Quando você chegou ao mundo eu compreendi como estava incompleta, como meu mundo ganhou uma cor e uma alegria diferentes.

Desde o início que compartilhar a minha vida com você tem sido uma felicidade, e assim espero que seja sempre, e que por toda a vida possa ter você por perto.

Tenha um dia lindo, com muitas surpresas boas, muitos presentes e muito carinho. Que você seja sempre feliz, e no que depender de mim, assim será!

Felicitações! Somos diferentes – bem diferentes, mas a ligação que temos joga fora todas as distinções, irmã. Você é mais velha que eu e, talvez por isso, sinta sua constante proteção, sabe?

E isso é muito reconfortante. Sinto que posso falar qualquer coisa para você. Mesmo que esteja errada, você jamais vai me julgar.

Pode contrariar e até falar que estou errada, mas nunca me vai fazer arrepender de ter falado com você. Isso é maravilhoso! Tenha um dia maravilhoso como você, querida irmã!

Feliz Aniversário, minha irmã! Mais um ano de brigas e alegrias, de lágrimas e sorrisos. Foi um ano maravilhoso! Aprendi muito com você – como sempre. E esse é seu maior legado para mim.

Irmã mais velha deve ser assim mesmo, ensinar, apoiar, educar. Você faz tudo isso e ainda resto tempo para dar risada. Tenha um dia muito especial, minha irmã! Eu adoro você!

Quando você chegou às nossas vidas logo se transformou na princesa dos olhos de toda família, e os meus para sempre a verão desse jeito. Feliz aniversário, maninha!

Gosto muito de você, é um amor sincero, generoso e incondicional o que eu sinto por você, e não é igual a nenhum outro sentimento que sinta por outra pessoa. Nossa ligação é mágica e eterna, e isso me alegra o coração de um jeito especial. Parabéns, caçula, e por favor: seja sempre feliz!