Mensagens de Aniversário para Irmã

Encontradas 172 mensagens de feliz aniversário:

Você sempre foi, para mim, um exemplo. A nossa diferença de idade não é assim tão grande, mas lhe permitiu ir sempre à frente, desbravando caminhos e descobrindo novos mundos que eu passava a ansiar por viver!

Hoje, a nossa diferença de idade já não parece mais a mesma. Chegamos a um ponto em que a nossa maturidade nos possibilita trocar experiências. Somos mais que irmãs, somos amigas e confidentes.

Querida irmã, sou muito feliz de ter você ao meu lado, sempre tão presente em minha vida. Você é parte importante de mim e me ajudou a ser a pessoa que hoje sou!

Neste dia tão especial para todos nós, comemoramos o seu aniversário e celebramos a sua vida e tudo que você construiu! Você é motivo de grande orgulho para todos nós da família. Receba o nosso amor e os nossos mais sinceros votos de felicidade, saúde, paz, sucesso e amor! Desejo que todos os seus desejos sejam realizados!

Parabéns!

Como é bom poder acordar e lembrar que minha tão amada irmã completa hoje mais um ano de vida! Por mais que o tempo passe nunca conseguirei me acostumar com a distância, a cada dia que passa sinto ainda mais saudades, você transmite uma quantidade imensa de boas energias e até hoje é muito difícil para mim não ter sua companhia no meu dia a dia.

Mas hoje todas as energias positivas estão direcionadas a você, a estrela do dia! Espero que o seu lindo sorriso permaneça no seu rosto até doerem as bochechas, que a alegria tome conta de todo o seu dia e permaneça ao seu lado durante toda a sua vida.

Apesar de estarmos longe, você está constantemente em meus pensamentos. Desejo a você que esta nova idade seja a melhor desde sempre e que o nosso próximo encontro aconteça em breve. Que você tenha muita saúde e força para enfrentar as dificuldades da vida, jamais desista dos seus sonhos e se um dia precisar de ajuda, tenha a certeza que pode sempre contar comigo!

Parabéns minha irmã! Tenha um ótimo dia!

Minha irmã tão querida e amada, já tive a oportunidade de lhe dizer isso algumas vezes, mas nunca me canso de repetir: você é uma pessoa admirável! Mesmo quando discordamos de você, é difícil não lhe admirar pela forma corajosa e determinada como leva a sua vida.

Você tem um percurso de vida invejável, sempre firme e decidida, mas sem jamais perder a meiguice e ternura. O brilho dos seus olhos dizem tudo sobre você. Quando olhamos para você, temos a perfeita convicção de que você sabe o que quer e que acredita na felicidade. E isso já basta para nos fazer sorrir e acreditar em você.

Tenho muito orgulho de ser sua irmã. Continue assim, sempre determinada, dedicada e amorosa. A vida vai lhe recompensar por isso.

Neste dia especial, desejo muita saúde, paz, amor e mais energia ainda. Desejo toda a felicidade que existe no mundo para você.

Parabéns minha irmã linda!
Te amo muito.

Mano, que saudade de você! Espero que sinta o calor do abraço apertado e dos muitos beijos que eu queria tanto poder lhe dar hoje. Muitos parabéns!

Desfrute o seu dia. Você é muito especial e representa uma infinidade de coisas boas para mim e para a nossa família.

Você é merecedor de todas as suas conquistas. Lute sempre, com vontade, com humildade e com muito amor por tudo aquilo que faz.

Seja muito feliz e não esqueça que a distância nunca vai diminuir a cumplicidade que existe entre nós. Estou sempre pronta para ajudar você no que for preciso porque eu amo muito você. Feliz aniversário!

Você é minha irmã, e minha companheira de vida antes mesmo de termos chegado a este mundo. Feliz aniversário para você, para mim, para nós!

Hoje é o nosso dia especial, e como chegamos juntas ao mundo, juntas vamos festejar mais um ano de vida. Minha irmã adorada, em você eu vejo a minha imagem refletida, mas muito além disso eu vejo uma pessoa maravilhosa.

Tem sido um privilégio crescer e evoluir ao seu lado. Você é o meu orgulho, e melhor irmã, idêntica ou não, não poderia existir jamais.

Parabéns, meu bem! Que possamos para sempre celebrar este dia juntas e felizes, com saúde e muitos sonhos para compartilhar, e muitas aventuras para confidenciarmos uma à outra.

Eu te amo, minha irmã! Desejo na mesma intensidade a sua felicidade como desejo a minha!

Minha irmã querida, minha irmã amada!

Hoje é o seu dia, é o seu aniversário, um dia muito especial para mim e para toda a nossa família. Você me recebeu no mundo com olhos curiosos, me pegou pela mão e me mostrou tudo o que você já sabia com cuidado, carinho e generosidade. Você me ajudou a aprender a andar com as minhas próprias pernas, e a pedalar sem rodinhas pela vida.

Você é para mim mais do que uma amiga mais do que especial, é a minha confidente, é a pessoa que me inspira e em quem eu mais confio no mundo. Sou muito grata a Deus por ter embalado em minha vida um presente tão bonito como você.

Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, muito amor, muita lucidez, muita sabedoria, paz, saúde e muitos sonhar para sonhar e realizar. Que a sua vida seja sempre plena de alegria e realizações. Eu te amo muito minha irmã.

Parabéns!

Minha bela irmã, princesa linda com quem tenho o privilégio de compartilhar família e sangue, feliz aniversário! Deus foi muito generoso comigo quando colocou você como minha irmã, pois pessoa mais linda e maravilhosa não existe.

Descobrir o mundo e a vida ao seu lado foi uma aventura incrível, e compartilhar tudo com você sempre foi, e sempre será, indispensável, pois você é minha irmã, mas também minha melhor amiga.

Nossa cumplicidade é única e pensar a vida sem você é simplesmente impossível. Eu desejo que você seja sempre muito feliz, e que possamos estar sempre perto, que eu possa fazer sempre parte da sua vida.

Eu te amo, muito! Minha bela irmã, minha amiga querida, hoje celebraremos um dia especial, para você e para mim também, pois você é uma das pessoas mais importantes da minha, e sem a qual minha felicidade não estaria completa. Parabéns!

Como o tempo passa rápido!

Parece que foi ontem que a mamãe me disse que eu ia ter uma irmãzinha. Para dizer a verdade, no início eu não gostei muito da ideia. Teria que dividir os meus brinquedos, e a atenção, que até aquele momento, era toda para mim!
Mas eu lembro perfeitamente do dia em que você nasceu, e como fiquei encantada por ter companhia.

Você foi crescendo, nos tornamos inseparáveis, e eu sei que a minha vida teria sido bem pior se você não existisse. Você evoluiu muito, e posso dizer com certeza que toda a família tem muito orgulho em quem você.

Feliz aniversário, querida irmã!

"Nada nem ninguém nos poderá separar e juntas somos imbatíveis! Feliz aniversário, minha irmã!"

"Para muitas pessoas uma irmã é uma rival. Para mim, uma irmã é uma pessoa escolhida por Deus para alegrar a minha vida! Parabéns!"

"Celebrar o teu aniversário é comemorar a existência de uma pessoa fantástica! Parabéns!"

"Quando a vida se apresentar difícil e dolorosa, eu estarei do seu lado para te ajudar nos momentos mais difíceis."

"Irmã, prometo que não vou mais usar as tuas roupas! Essa é o meu melhor presente para você!"

"Já enfrentamos muitas mudanças difíceis, mas o amor que temos uma pela outra nunca mudou! Feliz Aniversário!"

"Não tenho dúvida: se alguém merece as melhores recompensas do mundo, essa pessoa é você!"

"Feche os olhos e peça um desejo. Se você acreditar, ele vai se realizar! Tudo é possível para quem acredita! Feliz Aniversário!"

"Obrigado pela paciência durante todos estes anos! Eu sei que não foi fácil aturar alguém como eu! Te amo, mana!"

"Você apareceu de mansinho, enchendo a nossa família de alegria! Parabéns, minha irmã, nosso tesouro! Nós te amamos!"

Este ano, o seu bolo não tem velinha! Você já chegou naquela idade em que a gente para de contar os anos e começa a lembrar das histórias de "antigamente"…

É, a sua infância já é um passado distante, e é sempre engraçado contar as histórias da infância de antigamente, porque as crianças de hoje nunca acreditam que a vida era assim, e acham que você é muito divertida!

Falando em crianças, você já tem uma idade avançada, mas ainda é muito nova para voltar a fazer xixi na roupa ou se babar enquanto come! Por isso, se cuide! Não vou comprar fraldas para você tão cedo.

Sei que na sua idade a memória também começa a falhar, mas já são muitos os seus aniversários que passamos juntas! E para mim, é sempre uma honra estar ao seu lado nesta data especial.

Nós duas temos muitas histórias para contar, por isso vamos para de contar os anos! Parabéns! Muitas felicidades e que muitas histórias ainda venham pela frente.

Um beijo especial!