Mensagens de Aniversário para Irmã

Encontradas 160 mensagens de feliz aniversário:

Parabéns, minha irmã! Hoje é seu dia – ele é todo seu e de mais ninguém. Aproveite para se divertir mais que nunca. Você merece! Gostaria que você soubesse o quanto seu jeito influência minha vida.

Sim, porque desde que éramos pequenas que olho para você meu ídolo, como minha heroína. E sabe? Até gosto do seu jeito rebelde de enxergar e agir com o mundo e com as pessoas. Você é realmente uma inspiração! Adoro você, minha irmã! Mil beijos.

Hoje acordei especialmente feliz, irmã! E acordei assim porque é seu aniversário. Parabéns por mais um maravilhoso ano de existência, querida. Foram dias de luta, conquista, determinação, lágrimas e sorrisos.

Sinto muito orgulho por você ser minha irmã! E só desejo que não falte alegria, paz, saúde e muito amor a este dia mas também ao resto da sua vida. Feliz Aniversário, querida!

Parabéns, irmã! Mais um ano de vida e você está mais velha, mas para mim será sempre a caçulinha da minha vida. Aquela que chegou para completar minha existência e trazer muita alegria.

Espero que seu dia seja muito especial, e que você se alegre e se sinta realizada com o ano que viveu. Pois o que importa é sentirmos que demos nosso melhor e que no final não haja arrependimentos. Desfrute e celebre com entusiasmo, minha irmã. Que a felicidade esteja sempre presente em sua vida. Feliz aniversário!

Feliz aniversário, querida irmã caçula! Você sabe quanto amo você. É um amor que nasceu há quinze anos. E isso me recorda que hoje você é a debutante mais linda do universo!

Aproveite todos os momentos com a elegância de uma princesa e com a alegria de uma doida inesquecível. Torço pela sua felicidade todos os dias, mas hoje fecho os olhos para qualquer bobagem sua. Tenha um dia memorável, minha irmã!

Estamos juntas desde sempre e juntas estaremos eternamente. Feliz Aniversário, querida! Você é a irmã mais linda do mundo. Todos os dias agradeço por fazer parte da sua vida; por pertencer à mesma família que você.

Acho que a felicidade só tem um nome: o seu. E por isso lhe desejo um dia cheio de luz, paz e muita alegria. Seja feliz todos os dias da sua vida, querida irmã! Eu te adoro.

Parabéns, minha irmã! Ainda nem acredito que vou ter um sobrinho ou sobrinha. Você está grávida! É inacreditável como ainda há pouco tempo brincávamos de boneca ou de carrinho e hoje você está carregando no seu ventre o milagre da vida.

Quero que saiba que estou imensamente feliz com a novidade. E só desejo que você desfrute de todos os momentos desta fase mágica da sua vida. Beijo, irmã!

Distantes em terra, mas próximas em sentimento. Assim somos nós, irmã! Moramos longe uma da outra, mas nunca nos vamos separar. E especialmente hoje quero deixar essa promessa. Feliz Aniversário!

Que não falte alegria neste dia de festividade e homenagem à sua linda e inigualável existência. E lembre-se que apesar de não estarmos juntas fisicamente, nada nos vai afastar ou fazer desvanecer o que nos corre nas veias! Beijo, irmã!

Parabéns, irmã debutante! Hoje mais do que nunca você merece ser tratada como uma princesa. Não é todos os dias que celebramos quinze anos de vida.

Curta o dia de hoje em grande estilo e não se esqueça que apesar da distância que nos separa estou sempre perto. Você é a minha amiga, minha irmã, minha confidente. Tenha um aniversário maravilhoso, querida!

Ligadas pelo sangue e unidas pelo
coração viveremos sempre juntas
e fortes contra quaisquer brigas ou
obstáculos. Feliz Aniversário, irmã!

Você é meu exemplo, minha mana
mais velha, meu tudo, minha vida
e minha inspiração para viver.
Tenha um aniversário lindo, querida!

Do seu lado todos os dias são lindos, mas o de hoje é ainda mais especial. Feliz Aniversário, minha irmã!

Celebro o dia de hoje com a intensidade de todos os outros, porque sua existência merece ser homenageada e reconhecida em qualquer instante e por todas as razões. É que além de irmã mais velha, você é também minha melhor amiga! Eu te adoro, irmã! Beijo.

Minha irmã, minha amiga, minha antiga companheira de aventuras e loucuras, hoje me entristece um pouco que esteja tão longe de mim, e que não possa dar-lhe um beijo de parabéns. Feliz aniversário, maninha!

Espero que seu dia seja mágico e alegre, e que nunca se esqueça que eu estou aqui para o que precisar, pois longe ou perto, você é minha irmã e eu tudo faço para a ver feliz. Celebre em grande estilo, e seja sempre muito feliz. Parabéns com muitas saudades, minha querida! Te amo!

Parabéns pelo seu aniversário, querida! Estamos longe, mas sempre perto do coração uma da outra, irmã! Claro que hoje sentimos ainda mais a saudade, a falta do abraço, da conversa, do gesto de carinho.

Mas tenho certeza que tudo na vida acontece por alguma razão, por isso vamos continuar a ultrapassar esta distância que nos separa, mas que nunca nos afasta de verdade. Desfrute do seu dia em grande estilo, irmã! Te adoro.

Parabéns, irmã! Você será sempre uma das pessoas mais importantes da minha vida. Sigo tudo que você fala e até imito um pouco sua forma de agir – confesso.

Na verdade, acho que temos muita coisa igual, até porque passo minha vida copiando tudo que você faz. Divirta-se e continue maravilhosa. Tenha um dia cheio de paz e amor, mana! Te amo.

Parabéns! Tenha um feliz aniversário, minha irmã! Por mais que você esteja ficando mais velha, seu interior é sempre jovem, fresco. Tenho certeza que ninguém tem uma irmã mais velha tão especial como eu.

É que desde sempre sei que posso falar acerca de todas as coisas que penso, que sinto. E isso é muito importante para fluir o amor e o carinho. Adoro você, irmã! Beijos e mais beijos.

Tenha um feliz aniversário, irmã caçula! Hoje tudo é permitido; você pode fazer todas as bobagens e besteiras que costuma fazer, com a diferença que ninguém vai incomodar você. Espero que se divirta muito, que sorria sem parar e com vontade.

Mas confesso que desejo ver uma pessoa diferente a partir de amanhã. Você é adorável, mega-carinhosa, mas seu jeito rebelde nem sempre ajuda e você sabe! Mas hoje não é o dia certo para pensar nisso. Aproveite seu dia, querida irmã! Milhões de beijos.