Feliz Aniversário para Gato

Encontradas 27 mensagens de feliz aniversário:

Celebro com meu bichinho de estimação preferido: meu gatinho lindo. Comemoro este ano do meu grande amiguinho e companheiro. É ele que está sempre comigo, nos momentos bons e ruins. Ele é um parceiro de vida e merece tudo de bom. Vida longa ao meu gatinho!

Meu gatinho lindo e fofo, parabéns por mais um aninho! Agradeço muito por você ser este animalzinho tão perfeito e companheiro que me alegra nos momentos mais difíceis.

Sinto que tenho um parceiro em você e me alegro em tê-lo na minha vida. Que esta nossa amizade dure muitos e muitos anos, porque você já faz parte de mim.

Parabéns ao gatinho mais lindo do universo!

Hoje é dia de festejar mais um aniversário da minha linda bola de pelo, o meu bichano que eu tanto adoro!

É muito carinhoso. Está sempre a manifestar o seu afeto, quer seja com as suas pequenas turrinhas ou com o seu ronronar interminável. Parabéns, meu lindo bichano!

Meu gato não entende minha
linguagem, por isso não vou
perder muito tempo com as
palavras. Parabéns por mais
doze meses de sono e ronronar!

Sim, é verdade, eu sei quando
meu gato celebra aniversário!

Hoje é o dia do felino mais adorável do mundo e o motivo de eu ter tantas fotos ocupando toda memória do meu telefone. Parabéns para o meu gatinho que quanto mais velinho fica vai também ficando mais preguiçoso e cheio de manha.

Vou fazer uma festinha com tudo que ele tem direito: comidinha, carinho e um colo bem gostoso para dormir. Feliz aniversário para o meu bichano favorito!

Celebro hoje com o meu melhor parceiro, aquele que alegra nos dias tristes. Meu gatinho perfeito, que sua vida seja longa e de muita paz.

Mal posso contar as vezes que estava triste e só de tê-lo por perto, já me alegrei. Ele é um companheiro para mim e espero que tenha muitos bons anos pela frente. Parabéns, meu gatinho!

Só eu sei o que sinto quando ele vem caminhando na minha direção. Só eu sei que ele parece desfilar, que ele olha diretamente nos meus olhos. O meu gato está de parabéns por mais doze meses de sono e horas no arranhador!

Ele é meu amigo, meu cúmplice, meu companheiro! Ele é meu irmão, minha família, dono do meu coração. Meu gato é tudo para mim, por isso hoje é assim, todo meu tempo é dele, de mais ninguém.

Parabéns, companheiro!

Meu companheiro de sofá está fazendo mais um ano e eu não vou deixar de fazer uma festinha especial para ele! Parabéns para o meu gato que está ficando mais velho! Quero sempre ter esse meu companheiro comigo para celebrar mais muitas datas como esta e muitos dias de preguiça em frente da TV.

Que dia mais legal é o de hoje! É o aniversário do meu gatinho e até parece até que ele sabe que hoje é dia de ganhar mimos e presentinhos. Já está todo animado como se soubesse que hoje a festa é em sua homenagem.

Meu bichinho é das coisas mais importantes que tenho na vida e faço questão de mostrar para ele como eu o amo. Com muitos abraços e coçadinhas na barriga, é assim que vai ser a festinha de mais um ano do meu gatinho! Amo ele!

Feliz aniversário, querida irmã! Somos muito diferentes uma da outra, como o sol e a lua, e sempre brigamos que nem cachorro e gato, mas saiba que tenho um enorme orgulho de ser sua irmã.

Você pode sempre contar comigo, da mesma forma que sei que você nunca me deixará ficar mal. E posso não o demonstrar, nem falar sempre, mas amo muito você. Tenha um dia muito feliz!

Mais uma festa de aniversário chegou e mais uma vez eu também vou pegar um pouco dessa felicidade para mim. Afinal, eu não seria o irmão chato de sempre se não fizesse isso, não é mesmo, mana?

Nós podemos parecer gata e rato algumas vezes, mas nada vai diminuir o amor que eu tenho por você e nem fazer eu celebrar menos dias como estes de hoje. Você é uma irmã e tanto e, acredite ou não, eu só quer ver você sorrindo!

Tudo de bom e mais lindo para você, irmã! Parabéns pelo seu aniversário! Mil beijos!

Sou ladrão, mas não se assuste. Não venho atrás dos seus presentes, nem quero roubar a diversão deste dia especial, apenas quero lhe roubar um beijo e ficar com o seu coração.

Curta muito o seu dia, gata! Tenha um feliz aniversário!