Mensagens de Aniversário Engraçadas

Encontradas 21 mensagens de feliz aniversário:

Hoje é seu aniversario, por isso quero lhe deixar alguns conselhos: sorria enquanto você tem dentes, se alguém chamar você de velho, bata nele com sua bengala. Se ele começar a correr, atire sua dentadura nele!

Estou brincando com você. Aliás, eu acho que você deve ser alguém muito especial, porque mais de um milhão de pessoas fazem aniversário hoje, e eu me lembrei justamente do seu!

Sabe, no outro dia eu vi uma reportagem interessante. Cientistas descobriram que pessoas que comemoram muitos aniversários têm a vida mais longa; então lhe desejo muitos aniversários!

Estou muito feliz por poder festejar com você. Afinal, um aniversário como o seu só acontece uma vez por ano. Um grande abraço, amigo!

Não é por nada não, mas parece que hoje olhando em meu calendário você está envelhecendo mais um ano, uma boa curtição não vai te fazer mal nenhum!

Pois não há nada como negar que a velhice é um fato na sua vida e por certo o seu organismo já está reclamando: dores nas costas, na junta, falta de ânimo, fraqueza nos dentes e muita falta de coragem; todas coisas normais nos mais idosos.

Mas não se preocupe! É muito normal na sua idade; não se aborreça, o tempo passa e é implacável em deixar suas marcas.

Olha, a boa notícia é que já existem muitas entidades não governamentais preocupadíssimas com a terceira idade, que estão implantando programas de apoio e de ocupação aos mais idosos.

É...nem tudo está perdido, você ainda pode fazer muitas coisas, e se o reumatismo teimar em te fazer uma visita, faça uma excursão para caldas novas, as águas quentes são maravilhosas no tratamento da artrite e artrose.

Se você estiver pensando em fazer uma cirurgia plástica, tome muito cuidado! Muitas vezes o remendo pode ficar pior que o estrago.

Neste seu aniversário reveja algumas de suas posturas diante da vida e se preocupe mais com o futuro: um bom plano de saúde, entrada para aposentadoria e quem sabe um financiamento para um lugarzinho no asilo.

Ainda bem que você tem um bom humor para ouvir essa mensagem ridícula! Eu te desejo de coração um Feliz Aniversário, Parabéns! Porque você merece tudo de bom e muito mais!

Feliz Aniversário, mano! Sabia que tem um monte de gente famosa que faz aniversário hoje? Pena que você não é uma delas...

Espero que de jeito nenhum você esteja triste por estar ficando mais velho, aliás, você não está envelhecendo, você está se tornando em um clássico! Nunca tinha pensado nisso antes, mas você tem muita coisa em comum com um queijo; porque a cada ano que passa você fica mais mal cheiroso!

Sabe, eu acredito que os aniversários são uma maneira da natureza nos dizer para comermos mais bolo. E por falar em bolo, está ficando quente aqui ou são todas as velas do seu bolo?

Apesar de toda a sua idade, você nunca deve se envergonhar e nunca deve mentir sobre a sua idade, a não ser no caso de uma emergência, por exemplo, se alguém pergunta quantos anos você tem.

Eu não consigo ser sério. Mas agora prometo que vou tentar. Lembre-se sempre destas palavras: esqueça o seu passado, ele está lá atrás! Esqueça o seu futuro, não adianta planificar demais! E acima de tudo, esqueça o seu presente, porque eu também esqueci!

Muitas felicidades! Abraço!

Minha querida amiga! 365 dias eu esperei pelo seu aniversário. Esperei tanto que acabei esquecendo de comprar seu presente. Prometo que daqui a 365 dias compro um presente para você.

É claro que estou brincando! Mas os tempos estão difíceis e para o seu aniversário só consegui comprar um cartão barato. Se eu fosse rico, acredite, tudo seria diferente. Mandaria um dos meus empregados comprar o cartão barato para você!

A verdade é que eu não queria só comprar o cartão. Eu queria comprar velinhas para o seu bolo de aniversário. Mas elas não cabiam em um bolo só.

Felicitações no seu aniversário, e o desejo do fundo do meu coração é que a cada ano você fique mais velha. Parabéns, amiga!

Todos os anos comemoramos os aniversários do mesmo jeito: inúmeros votos de felicidades, abraços e beijos de vários amigos e familiares. Tudo isso acompanhado sempre das mesmas comidas e piadas sobre a chegada de uma nova idade.

Mas apesar da contradição, passamos o dia à espera de algo diferente, de um presente que nunca foi dado ou quem sabe um sentimento que nunca foi externado. Mesmo assim, penso que no fundo já sabemos que tudo acontecerá do mesmo jeito.

E para não quebrar a tradição, hoje quero desejar a você nada menos que muita felicidade, que todos os seus sonhos sejam realizados. E que ano que vem possamos celebrar o seu aniversário da mesma forma de sempre novamente.

Até porque, com certeza não alcançaríamos tantos sorrisos se fosse tudo diferente. Feliz Aniversário!

Este ano o seu bolo não tem velinha. Você já chegou na idade em que paramos de contar os anos e começamos a lembrar das histórias de "antigamente".

É, a sua infância já é um passado distante, e é sempre engraçado contar as histórias dessa época, porque as crianças de hoje nunca acreditam que a vida era assim.

Falando em crianças, você já tem uma idade avançada, mas ainda é muito nova para voltar a fazer xixi na roupa ou se babar enquanto come. Por isso, se cuide! Não vou comprar fraldas para você tão cedo.

Sei que na sua idade a memória também começa a falhar, mas já são muitos os aniversários que passamos juntas. E para mim é sempre uma honra estar ao seu lado nesta data especial.

Nós duas temos muitas histórias para contar, por isso vamos parar de contar os anos. Parabéns! Muitas felicidades e que muitas histórias ainda venham pela frente.

Um beijo especial!

Hoje eu quero desejar feliz aniversário para alguém inteligente, bonito e engraçado, aliás, muito parecido comigo!

Neste dia tão importante, gostaria de compartilhar com você algumas palavras de sabedoria:

Os aniversários são como a meleca: quanto mais você tem, mais difícil é de respirar.

Muito profundo, não é? Eu sabia que você ia gostar. Mas lembre-se também disso: envelhecer é obrigatório, crescer é opcional!

Agora estamos prontos para começar a festa? Os seus aniversários são sempre tão divertidos! Você devia fazer aniversário todos os anos!

Certo, podemos comer bolo? Caramba! Tantas velas para tão pouco bolo! Ok, pode acender as velas que eu já alertei os bombeiros.

É claro que eu não estou querendo dizer que você é velho! Nunca faria isso! Mas tenho uma sugestão para a festa do ano que vem. Se não der para ser na sua casa, pode ser no museu, acho que você vai se sentir muito confortável lá!

Parabéns e muitas felicidades!

Feliz Aniversário!

Hoje é dia de balançar a pança e sacudir o esqueleto, nem precisa me convidar eu já sou a própria festança, e me juntando com você a festa vai ser de arromba, não é?

Hoje é dia do seu aniversário, já preparou o forró pra galera?

Olha eu já chamei a turma toda, e mais tarde vamos estar aí levantando a poeira, cantando parabéns para você, somando mais um ano de vida a suas décadas já conquistadas.

Pode ficar tranquilo, pois eu não vou espalhar para o pessoal quantos anos você comemora hoje, mas amanhã eu não posso garantir nada, todo mundo vai saber há quantos anos você enche a pança.

Há quantos anos você está na estrada, na escolha de dias melhores.

Hey, é tudo brincadeira, isso é só para animar sua vida, e enfeitar também de sonhos, esse aniversário que vem chegando para te fazer muito feliz.

Parabéns, você merece.

Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.

- Mark Twain

Todo mundo sabe que esse é o lema da tua vida! Você vive ao máximo e adora uma aventura! Não tem amarra que te segure! A tua vida dava um livro! Não sei se alguém seria maluco o suficiente para publicar um livro com todas as tuas experiências, mas com certeza seria um livro interessante!

Agarre o vento em suas velas e hoje sopre o vento em suas velas!!!!

Feliz Aniversário!

A família já se reuniu, hoje não tem como você correr. Seja onde for vamos todos comemorar esse seu ano a mais de vida.

É o seu dia, nada de querer arrumar desculpas, sabemos que você está mesmo fora de forma, com essa silhueta horrível, com esse seu cabelo anunciando sua velhice precoce, as pernas cheias de celulite e varizes... Nós sabemos que você é mesmo desajeitada e não nos importamos com isso.

Mas hoje é dia de festa, de alegria, de cantar, dançar, festejar o seu aniversário. E como somos uma família muito reservada e não observamos os defeitos de ninguém, gostaríamos muito de festejar você e o seu aniversário.

Mas claro, antes vamos pedir desculpas por essa gozação toda que fizemos no começo! É brincadeira, e você com a sua meiguice, beleza incomparável logo já percebeu tudo, não é?

Feliz Aniversário, é muito bom ter na família uma pessoa como você. Felicidades!

Os estudos comprovam: as pessoas que fazem mais aniversários são as que vivem mais anos. Pensando assim, você está no bom caminho, e quem sabe não chega a ser um recordista?!

Mas sabe de uma coisa, melhor do que fazer aniversário é festejar. Ah, e também dizem que quem comemora os anos é mais feliz e tem mais saúde. E quem apaga as velinhas do bolo de aniversário também tem mais sonhos realizados!

Neste dia tão especial, comemore com toda a alegria o seu aniversário, faça os seus pedidos especiais e apague as velinhas do seu bolo. Aproveite as oportunidades que aparecem na sua vida, trabalhe duro e seja muito feliz.

Desejo muita saúde, paz, amor e alegrias. Parabéns!

Você está começando a ficar velho quando, depois de passar uma noite fora, tem que passar dois dias dentro.

- Millôr Fernandes

Aí amigão!

É seu aniversário outra vez! O tempo tá passando rápido, né? É, você está ficando velho! Como está essa coluna? O bico de papagaio já virou bico de tucano? Mas não pense que hoje vai escapar! Vamos ter que sair para comemorar! E pelos meus cálculos, depois desta noite, você vai ter que ficar recuperando em casa durante uma semana! Cara, continua com essa tranquilidade e boa disposição!

Valeu! Abraço!

A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.

(Mário Quintana)

Amigão,

Da próxima vez que te chamarem de preguiçoso, você pode usar essa frase para se defender! As pessoas adoram colocar rótulos umas nas outras, e na maior parte das vezes, esses rótulos não são agradáveis. Mas o importante é que você sempre saiba que existem muitas pessoas que gostam de você!

Feliz Aniversário!

PS: Se estiver com muita preguiça de apagar as velas do bolo, pode deixar que eu ajudo!

Você pode viver até os cem anos se abandonar todas as coisas que fazem com que você queira viver até os cem anos.

- Woody Allen

Amigão!

Ouvi dizer que você quer viver até os cem anos! Será verdade? Olhando para você, e vendo a sua aparência, eu diria que não deve faltar muito para chegar lá! Você sabe que eu estou brincando. Quem te conhece sabe que você tem uma vida muito saudável, faz exercício, e evita coisas que podem te fazer mal, como se divertir, por exemplo! Mas hoje é dia de celebrar, pode se preparar que a festa está quase começando!

Feliz Aniversário!

Fico tão feliz de ver você comemorar mais um de tantos anos da sua vida! Sei que você já está naquela fase da vida é melhor para de contar os anos, as rugas e os cabelos brancos. Por isso, amiga, já avisei para todo mundo: nada de velinhas no bolo este ano.

Mas não se preocupe com a sua idade, se preocupe mais com a sua aparência. O tempo não perdoa! Por isso, também já avisei o pessoal… este ano presente para você é creme anti-idade, botox, tintura de cabelo, cirurgia plástica, personal trainer, spa, dieta detox.

O nosso dever é colocar os amigos para cima. Nós vamos ajudar você a vencer a força da gravidade, não se preocupe! O importante não é quantos anos você tem, mas quantos aparenta ter.

Minta na idade à vontade, que nós também já combinamos não contar a verdade para ninguém. Deus perdoa as pequenas mentirinhas! Mas cuide da sua saúde física e mental, de nada adianta manter um corpão jovial e ficar gagá!

Feliz aniversário, minha velhinha!