Mensagens de Aniversário Engraçadas para Amiga Especial

Encontradas 33 mensagens de feliz aniversário:

Minha querida amiga! 365 dias eu esperei pelo seu aniversário. Esperei tanto que acabei esquecendo de comprar seu presente. Prometo que daqui a 365 dias compro um presente para você.

É claro que estou brincando! Mas os tempos estão difíceis e para o seu aniversário só consegui comprar um cartão barato. Se eu fosse rico, acredite, tudo seria diferente. Mandaria um dos meus empregados comprar o cartão barato para você!

A verdade é que eu não queria só comprar o cartão. Eu queria comprar velinhas para o seu bolo de aniversário. Mas elas não cabiam em um bolo só.

Felicitações no seu aniversário, e o desejo do fundo do meu coração é que a cada ano você fique mais velha. Parabéns, amiga!

Minha querida amiga, hoje você completa mais um ano de vida, e eu estou sentindo alguma apreensão, pois já são tantas velinhas que não sei se ainda terá força para apagar todas, mas se não tiver, não se preocupe, eu estou aqui para assoprar com você. Parabéns Amiga!

Saiba que mesmo quando lhe faltarem os dentes, o cabelo e a força para andar sem bengala, eu vou continuar ao seu lado, provavelmente também sem dentes, sem cabelo e com bengala. E afinal, consta que fazer aniversário é um bom sinal, pois quem mais aniversários faz é quem vive mais.

Feliz aniversário, minha querida! Agora falando sério, você sabe que eu amo você, seja como e com que idade for. Seja sempre muito feliz!

Pensei em escrever esta mensagem com letras de tamanho gigante, para que você pudesse ler melhor, pois mais um ano, mais uma velinha… está ficando coroa, amiga, e talvez seus olhos já não sejam os mesmos dos tempos de juventude. Feliz aniversário!

Não se zangue comigo, é claro que estou brincando, você está cada dia mais linda, mais jovem. E seja com que idade for, e mesmo quando andar de bengala e não tiver mais dentes na boca, continuará sendo minha amiga do coração, pois adoro você seja como for.

Desejo um dia lindo, meu bem! E se precisar, não sinta vergonha em pedir para alguém ajudar você a ler este texto… Brincadeira. Parabéns! Seja sempre muito feliz!

Minha amiga eu gostaria muito de vê-la feliz, contente e se sentindo o máximo nesse dia que é todo seu. É o seu aniversário e eu não me esqueci de você!

Eu sempre me lembro quanto você é especial, é certo que você anda triste, revoltada com a falta de homem, com a falta de ânimo, com a falta de oportunidades, não é? Mas eu bem que avisei que um dia ficamos velhas assim como você, e não vai ser fácil arrumar um bom partido.

Agora, amiga, a lei é essa: o que aparecer você agarra, senão a tendência é piorar! Que nesse aniversário você esqueça desta gorda, feia, horrorosa e vá se divertir, afinal só uma amiga louca e desinformada como eu para falar tudo isso de você, não é verdade?

Você sabe muito bem que é só uma brincadeira, e uma brincadeira assim só pode ser feita com alguém de confiança. E a confiança que tenho em você é inigualável! É por isso que você é a minha melhor amiga!

Feliz Aniversário, linda! Você é e sempre será ímpar em tudo que fizer. Parabéns!

Este ano o seu bolo não tem velinha. Você já chegou na idade em que paramos de contar os anos e começamos a lembrar das histórias de "antigamente".

É, a sua infância já é um passado distante, e é sempre engraçado contar as histórias dessa época, porque as crianças de hoje nunca acreditam que a vida era assim.

Falando em crianças, você já tem uma idade avançada, mas ainda é muito nova para voltar a fazer xixi na roupa ou se babar enquanto come. Por isso, se cuide! Não vou comprar fraldas para você tão cedo.

Sei que na sua idade a memória também começa a falhar, mas já são muitos os aniversários que passamos juntas. E para mim é sempre uma honra estar ao seu lado nesta data especial.

Nós duas temos muitas histórias para contar, por isso vamos parar de contar os anos. Parabéns! Muitas felicidades e que muitas histórias ainda venham pela frente.

Um beijo especial!

Pois é, hoje é um dia igual a tantos outros, banal e sem nada de importante a assinalar que valha o esforço, não é mesmo? Ah! Brincadeirinha! Pensava sequer possível que eu esquecesse o seu aniversário, querida comadre? Nunca!

Como poderia eu esquecer o dia em que se celebra o seu envelhecimento? Mais um ano se passou, o que significa que você está agora ainda mais perto da dentadura postiça, dos fios todos brancos do cabelo, da bengala, do asilo… Estou de gozação, minha querida.

Você está maravilhosa e ainda mais jovem que há um ano. Eu gosto muito de você, e vou continuar gostando mesmo quando já não restar na sua boca nenhum dos dentes originais. Feliz aniversário e muitas alegrias, muito amor e muita paz, minha querida comadre, minha querida amiga.

Uma vez por ano nós celebramos
Com chapéus estúpidos e pratos de plástico
O fato de você poder fazer
Outra viagem em volta do sol
E todo o grupo se junta
Com presentes ao redor e risadas abundantes
E nós soltamos um som de alegria
E cantamos esta canção estúpida

Feliz aniversário!
Agora você está um ano mais velha
Feliz aniversário!
Sua vida ainda não acabou
Feliz aniversário!
Você não realizou muito
Mas você não morreu este ano,
acho que isto já é bom o bastante

Então vamos brindar à sua saúde passageira
E esperar que você não se lembre de você mesma
Sua chance de encontrar fama e riqueza
Diminui a cada ano
Será que se sente dando voltas
E comendo e descansando
E esperando que algum dia talvez
Sua vida possa ter algum ânimo

Feliz aniversário!
O que você fez que importa?
Feliz aniversário!
Você está começando a ficar mais gorda
Feliz aniversário!
É decadência a partir de agora
Tente não se lembrar de vocês mesma,
pois seus melhores anos se foram

Se criogênicos fossem todos livres
Então você poderia viver como Walt Disney
E viver para toda a eternidade
Dentro de um bloco de gelo
Mas ao invés disso, seu tempo é fixo
Esta é a única vida que você tem
E embora ela ainda não tenha acabado
Às vezes você deseja que tivesse

Feliz aniversário!
Você queria ter mais dinheiro
Feliz aniversário!
Sua vida tão triste é engraçada
Feliz aniversário!
O quanto mais você pode aguentar?
Mas seus amigos estão com fome,
então apenas corte o bolo estúpido

Feliz aniversário!
Feliz aniversário!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Querida...

(Adam Sandler)

Fico tão feliz de ver você comemorar mais um de tantos anos da sua vida! Sei que você já está naquela fase da vida é melhor para de contar os anos, as rugas e os cabelos brancos. Por isso, amiga, já avisei para todo mundo: nada de velinhas no bolo este ano.

Mas não se preocupe com a sua idade, se preocupe mais com a sua aparência. O tempo não perdoa! Por isso, também já avisei o pessoal… este ano presente para você é creme anti-idade, botox, tintura de cabelo, cirurgia plástica, personal trainer, spa, dieta detox.

O nosso dever é colocar os amigos para cima. Nós vamos ajudar você a vencer a força da gravidade, não se preocupe! O importante não é quantos anos você tem, mas quantos aparenta ter.

Minta na idade à vontade, que nós também já combinamos não contar a verdade para ninguém. Deus perdoa as pequenas mentirinhas! Mas cuide da sua saúde física e mental, de nada adianta manter um corpão jovial e ficar gagá!

Feliz aniversário, minha velhinha!

Você está ficando velha, prima! Brincadeira! Tenha um lindo dia de aniversário, minha querida! É bom demais ter na família alguém assim tão especial como você, sabe? É que sempre fizemos tudo juntas, desde bobagens e coisas sérias.

Desde criança que lembro de nossa forte cumplicidade, de nossas conversas de menina, até hoje que somos um pouco mais adultas! Meu doce, tenha um dia maravilhoso com mil e uma razões para dar gargalhada! Seja feliz! Beijo.

Pois é amiga, quando menos esperamos já estamos aqui comemorando mais um ano de vida! O tempo às vezes é ingrato, mas pode ter certeza que com você ele é muito bonzinho.

É impressionante como a cada ano você fica ainda mais bonita. Você é uma pessoa maravilhosa com muitas qualidades que merece tudo aquilo que já conseguiu na vida.

Espero que no dia de hoje haja muitos sorrisos, até porque se for para ter no rosto marcas do tempo, que sejam o resultado de boas risadas e ótimos momentos vividos.

Que você tenha sempre muita saúde e coragem para alcançar novas conquistas. Parabéns, Amiga! Tenha um excelente dia!

Feliz Aniversário, querida amiga! Você é quem está de parabéns, mas eu é que gostaria de receber um presente seu: que você viesse morar mais perto. Brincadeira! Na verdade, adoraria viver mais próximo de você.

Sinto que o tempo passa e não estamos reconhecendo a amizade que temos uma pela outra. É que você é uma amiga muito especial mesmo! Mas tem uma coisa que me deixa imensamente feliz, é uma coisa que não depende da distância ou da ausência.

Estou falando do sentimento que nos une. Esse sentimento é o mais puro que existe e jamais vai permitir que nos separemos. Adoro você! Tenha um dia maravilhoso, minha amiga!

Parabéns, amiga! Hoje você coleciona mais uma velinha para assoprar, e começo a achar que em breve vai precisar de ajuda para apagar tanta vela, mas para isso aqui estou eu.

Brincadeira, você está mais linda e jovem que nunca, e estes são elogios sinceros, mas se você trouxer um bolinho para festejarmos seu aniversário no trabalho, prometo que receberá muitos mais.

Mas seja como for, celebraremos em grande estilo este dia tão importante, e acima de tudo vamos rir muito sem medo de rugas, pois somos lindas e poderosas, e a idade é apenas um número. Te adoro, querida!

Hoje é um dia muito especial? Sabe porquê? Porque hoje se celebra o seu envelhecimento! Ah! Brincadeira, feliz aniversário!

Não importa quão brancos estão ficando os seus cabelos, se começam faltando dentes na sua boca ou se os seus olhos já não enxerguem como antes, eu gosto de você mesmo assim.

Agora falando sério – parabéns e muitas felicidades hoje e sempre!

Nunca me esqueci do seu aniversário e hoje não é exceção. Feliz Aniversário, amiga! É incrível como após todos estes anos você continua a mesma doida que eu conheci, aliás, talvez um pouco mais louca ainda. Isso me deixa feliz, sabe?

É que você não se rendeu à triste mudança da passagem do tempo. Você se manteve jovem e honesta com sua identidade. Isso é raro! Tenha um dia maravilhoso, amiga! Mega- Beijo!

Parabéns, amiga! Você é a alegria da minha vida. Não consegui estar junto sem dar risada. E isso é muito positivo por quando estamos juntas eu deixo de pensar nos problemas da vida e do mundo, sabe?

Você é meio doida – é verdade, mas acho que isso é até curativo! Tenho muita sorte em ter você como amiga. E isso sim é o mais importante. Aproveite seu aniversário em grande estilo, amiga! Beijo.