Mensagens de Aniversário de Filha para Mãe

Encontradas 40 mensagens de feliz aniversário:

Hoje se celebra o aniversário da mulher mais generosa e carinhosa que eu conheço: a minha amada mãe.

O seu coração transborda de amor. Está sempre buscando a felicidade de quem a rodeia. Seu enorme coração é sua caraterística mais bela e espero ter herdado isso dela.

Admiro muito minha mãe e espero um dia ser uma mulher tão incrível quanto ela.
Feliz aniversário, mamãe!

Minha mãe, nada me orgulha mais que ouvir alguém dizer que sou parecida com você.

Agradeço a Deus por me ter dado como exemplo de vida uma mulher forte, inteligente e batalhadora, e espero ficar cada vez mais parecida com você.

Hoje é seu dia especial e espero que esta data se repita por muitos e muitos anos! Parabéns, mãe!

Minha mãe, hoje que celebra mais um aniversário, quero lhe dizer que é um orgulho enorme ser sua filha.

Há filhas que sentem vergonha das mães e que não querem ser vistas junto delas. Eu não. Eu adoro você e faço questão que me vejam ao seu lado.

Espero que se divirta muito e que tenha um dia de aniversário absolutamente incrível! Parabéns, mãe!

Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe. Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos para sua vida, pois você tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e com o coração repleto de amor.

Você tem andado com paciência buscando sempre o melhor para a sua vida. Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado. Eu sinto isso porque sou sua filha, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida.

Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas. Amo muito você, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor continuará vencendo os limites do tempo. Feliz aniversário a essa mãe maravilhosa!

Que o céu cubra você de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito! Parabéns, minha mãe!