Mensagens de Aniversário para Afilhado de 18 Anos

Encontradas 14 mensagens de feliz aniversário:

Chegou o grande dia, querido afilhado! Agora você, finalmente, é maior de idade. Sei que você irá honrar esta idade e será muito responsável. Estou contando com você!

Seja feliz, aproveite o dia e a noite, mas com moderação! Curta muito seus amigos e a família e não esqueça de agradecer por tudo aquilo que tem.

18 anos é um grande marco na vida das pessoas e sei que você nunca irá esquecer deste momento tao especial. Feliz aniversário, meu afilhado!

Os anos passam, o tempo envelhece as pessoas e, acima de tudo, torna-as mais preparadas. Querido afilhado, hoje você é oficialmente um adulto capaz de lidar com mil e uma coisas, com vários desafios e provas de fogo. Parabéns pela sua maioridade!

Você sabe quanto eu adoro ter você como afilhado. Sou uma pessoa profundamente orgulhosa no seu percurso, nas suas conquistas e sonhos; na pessoa linda em que se tornou. Entre com o pé direito nesta nova e bela etapa da sua vida: a idade adulta. Feliz aniversário!

Hoje é o seu aniversário de 18 anos e me surpreendo não apenas com o fato do tempo ter passado tão rápido, mas também com o homem incrível que você está se tornando.

Não que eu esperasse algo diferente de você, mas é verdade que fico surpresa com a sua maturidade, com a sua inteligência e sensibilidade.

Se no mundo houvesse mais gente como você, seria uma alegria muito maior viver. Eu tenho muito orgulho de ter feito parte da sua vida desde que você nasceu, de ter estado ao seu lado nos momentos importantes da sua vida.

E espero ter a oportunidade de continuar presente por muito e muitos anos. O amor que tenho por você, meu afilhado, meu sobrinho, não é de madrinha, é de mãedrinha!

Para mim você é tão importante como se fosse meu filho. Neste dia tão especial, receba todo o carinho do mundo e que a sua idade se renove trazendo muita sorte, amor, paz, saúde e sucesso.

Que todos os seus desejos se realizem sempre e que você tenha força e ânimo para buscar o que quer. Felicidades sempre!

O tempo passou voando e hoje você já está com 18 anos, querido afilhado. Este é um grande marco na vida, pois a partir de agora você deixa de ser um menino e se torna um homem.

Que este momento especial traga muita felicidade e alegria. Tenho certeza que você irá comemorar como deve ser e sei também que encarará novas responsabilidades como deve ser.

Tenha um dia inesquecível. Esta idade merece ser muito celebrada pois é o inicio de uma nova e importante fase da vida.

Parabéns pelos 18 anos, meu querido afilhado. Amo você!

O meu afilhado maravilhoso e cheio de vida está de parabéns! Mesmo de parabéns! Meu querido, você alcança hoje a meta da maioridade. São dezoito anos de muitas aventuras e brincadeiras. Prepare-se para a idade adulta!

Estou de brincadeira, porque você está bem preparado para o que vem aí. Continue com esse sorriso incrível e com toda essa sede de viver, de realizar sonhos, de construir pontes entre tudo que o rodeia. Tenho muito orgulho em você.

Só espero que se realize todos os dias através do amor, da alegria e da paz. Tenha sempre saúde para correr atrás de tudo aquilo em que acredita. Eu torço pelo seu sucesso. E admiro muito você. Feliz aniversário, afilhado!

Parabéns pelos seus 18 anos, meu querido afilhado! Nossa, como você está crescendo tão rápido!

Os próximos anos serão os melhores da sua vida, por isso, não se ocupe demasiado com coisas sérias e aproveite ao máximo o que a vida tem de melhor.

Que Deus o abençoe com muita alegria, amor e carinho ao longo do seu percurso neste mundo. Feliz aniversário!

Parabéns, afilhado! Hoje você faz 18 ano e inicia a sua jornada na idade adulta.

Por vezes, você se sentirá perdido, sem saber o que fazer. Não se preocupe, faz parte do crescimento. Nem sempre sabemos onde estamos ou para onde vamos, mas o bom é que você é o único responsável pelas suas escolhas.

Mas não envelheça demasiado, não se esqueça da sua criança interior. Não vire um daqueles adultos sem senso de humor, sempre preocupados com alguma coisa. Não deixe que o seu adulto dentro de si ocupe o espaço todo, de vez em quando deixe sair a sua criança interior e se divirta.

E acima de tudo, aproveite a vida!

Meu querido afilhado, eu não poderia estar mais feliz do que estou. Estou assim, alegremente sorrindo e em paz por dentro porque você completa dezoito anos de existência. Que vida boa você tem tido, que rapaz incrível tem sido. Parabéns!

Torço para que hoje e sempre você se sinta completo e realizado. Para isso você não pode parar nem ceder à vontade de desistir. Seus sonhos são a sua vida, o remédio para serenar sua mente, seu coração.

Quero que saiba que tenho um orgulho muito grande em você. Todos os dias eu agradeço à vida pelo afilhado maravilhoso que me deu; agradeço também a quem me escolheu. E agradeço a você por ser como um filho para mim. Feliz aniversário!

Quero desejar um aniversário fabuloso a você, meu afilhado maravilhoso. Quem diria que já passaram 18 anos desde o dia do seu nascimento? Você se tornou uma pessoa realmente extraordinária.

Hoje, você passou a ser adulto, um adulto que terá um futuro brilhante, pois, você é uma fonte de luz, irradiando brilho por onde quer que passe.

Quero que tenha um dia e uma vida feliz!

O dia que você mais esperava, chegou! É o seu 18º aniversário, afilhado, e quero lhe desejar um dia feliz!

Você é livre de fazer suas escolhas e de tomar as suas próprias decisões, mas ainda precisa de estar em casa à meia-noite. Mas hoje vai poder se deitar tarde.

Tenha um aniversário incrível cheio de presentes fantásticos!

Hoje celebramos o seu 18º aniversário, querido afilhado, e espero que tenha um dia feliz!

Este é o início da idade adulta e da sua vida. Aproveite todos os momentos para um dia, daqui a muitos anos, poder olhar para trás e sentir que viveu.

Mas não queira viver rápido demais, há um tempo para tudo. Você tem toda a sua vida pela frente.

Agora que você alcança a grande etapa da maioridade eu quero lhe dizer que tenho muita admiração em você. Parabéns pelos seus dezoito anos de existência! Eu estarei sempre aqui para tudo que precisar, afilhado.

Tudo farei para que seu aniversário seja o mais feliz de todos. Espero que se divirta muito, sem medos nem preconceitos. Entregue-se à grande festa da sua entrada na fase adulta e seja feliz, muito feliz!

Eu estarei sempre junto para tudo que precisar, aliás, você não deixa de ser meu afilhado querido por ser oficialmente um homem. Na verdade, acho que para mim será sempre aquele menino bondoso que amo como desde o primeiro dia.

Feliz aniversário, meu querido afilhado! Hoje você faz dezoito anos. Como está crescido! Já não é mais uma criança, de agora em diante você é um adulto.

Você está mais que preparado para iniciar o próximo capítulo, nunca duvide disso. Você é bem melhor do que o que julga. E não tenha medo de errar, você tem toda a sua vida à sua frente.

Viva como quiser, faça o que lhe apetecer, mas não se leve muito a sério. Aproveite a vida e o melhor que a vida tem. Explore o mundo, questione-se e encontre suas próprias respostas. Não há soluções fáceis.

Tenha um ótimo 18º aniversário!

Feliz Aniversário! Tenho muito orgulho em seu seu padrinho. Ter um afilhado tão inteligente, tão capaz e tão humilde é uma dádiva para qualquer padrinho. Você é um adolescente muito especial – parece um adulto até. Isso me deixa muito feliz!

Espero que você aproveite esta fase com toda a força, porque em breve surgem novas responsabilidades. Já não falta muito para sua maioridade! Bom, tenha um dia cheio de paz e de alegria e com alguma malandragem à mistura! Brincadeira. Parabéns, meu filho! Abraço.