Mensagens de Aniversário de 4 Anos

Encontradas 108 mensagens de feliz aniversário:

Há quatro anos você chegou, como um anjo que Deus enviou para nossas vidas para nos trazer alegria, esperança e um amor eterno. Parabéns, filhotinha! Nós amamos muito você e apenas queremos que seja feliz.

Você veio iluminar nossas vidas e nossos corações, e ver seu sorriso é nossa maior realização. Que Deus a abençoe hoje e sempre, filha, e lhe conceda muitos anos de vida felizes e com muita saúde, paz e amor!

Trinta e quatro anos de muita felicidade

Feliz Aniversário, minha querida! A vida tem sido minha amiga. Hoje celebramos seu quatro ano de vida. Nada me deixa mais feliz, mais orgulhosa!

Gostaria que o tempo passasse mais devagar, que os dias fossem mais lentos e as noites tivessem mais horas. É que sinto uma nostalgia gigante sempre que lembro dos momentos que pegava você no colo. Momentos inesquecíveis, memoráveis!

Mas é bom demais estar do seu lado e acompanhar seu lindo crescimento. Tudo é positivo, tudo é belo, porque você existe, minha filha! Eu te adoro!

Minha princesa nasceu faz quatro anos e desde então tem sido minha prioridade, meu sorriso diário, minha ilusão de viver. Você, filha, trouxe ao meu coração um amor que não pensei que existisse e todos os dias aprendo algo novo com você.

sou feliz porque tenho você e reaprendi a viver desde que nasceu. Tudo é alegria, encantamento e um mundo novo ao seu lado. Eu amo muito você, filha! Parabéns pelo seu aniversário!

Eu ainda nem acredito que já passaram quatro anos. Foram tantos momentos de surpresa, alegria, risada, felicidade! Mas eles passaram rápido demais. Tenha um feliz aniversário, minha filha! O amor que nos une vai continuar a cada dia.

É você quem me realiza verdadeiramente. Na verdade, tudo mudou desde a hora que você passou a fazer parte, a existir no mesmo mundo que o meu. Você é tudo para mim, meu amor! Adoro você, querida.

Hoje se completam quatro anos de um dos dias mais felizes da minha vida, o seu nascimento, filha linda! Feliz aniversário, meu amor!

Foram quatro anos de perfeitas e mágicas vivências ao seu lado. Você veio trazer novo encantamento para nossas vidas, e uma felicidade que jamais imaginei possível.

Amo muito você, minha filha, e aquilo que mais desejo é a sua felicidade, seja como e onde for. Você é o meu tesouro, o meu sonho realizado, e eu tudo vou fazer sempre para a proteger!

Minha princesa hoje completa quatro anos de vida, mas sou eu quem realmente celebra tão preciosa data. Parabéns, filhotinha! Você foi o melhor presente que Deus me deu, a maior dádiva da minha vida.

Há quatro anos você nasceu e no meu coração se plantou um amor maior que a própria vida, pois é eterno e incondicional. E vê-la crescer e evoluir desde então, tem sido a experiência mais incrível da minha vida.

Que na ausência dos meus olhos, Deus a vigie, e quando estiver fora do meu alcance, o Senhor seja seu guia e amparo. Que Deus a abençoe hoje e sempre, minha filha! Eu te amo!

São 4 anos acompanhando cada passo, cada sorriso e cada tristeza do filho mais especial que Deus poderia ter me dado. Hoje, me encho de orgulho e alegria ao vê-lo completar mais um ano de vida.

Que seja um dia especial para você, filho querido. Que seu aniversário venha acompanhado de muita alegria e felicidade. Nunca esqueça que estarei sempre aqui, amando, cuidando e protegendo você de tudo.

Para mim não há nada mais importante que a família e você significa o mundo para mim, meu filho amado.

Feliz aniversário, meu menino, meu amor, minha vida!

Eu dedico todos os meus dias a você, mas hoje estarei ainda mais ao junto do seu coração. Meu filho, que a festa dos seus primeiros quatro anos de vida seja tão marcante e especial como você é para mim. Feliz aniversário!

Tenho muito orgulho no menino doce e delicado que você está se tornando. É incrível, mas minha admiração pela sua forma de viver o dia a dia é gigante. Que inspiração para mim!

Eu amo tudo no seu jeito. Às vezes até quando seu rosto está fechado e seu coração zangado eu me deixo cativar. Essa é a prova que o amor de uma mãe ou de um pai pode resistir a tudo.

Mas agora chegou a hora de aproveitar com todas as suas forças este seu aniversário que tem tudo para ser memorável, belo e deslumbrante. Filho, que estes quatro anos sejam só o começo de algo bem maior. Te adoro!

Quatro anos passaram e deixaram mil histórias para contar. Feliz Aniversário, minha filha! Você é o orgulho de qualquer pai; de qualquer mãe. Tem um coração muito bondoso e cheio de amor.

Uma mente aberta e sempre preparada para alegria e diversão. Só desejo que sua vida seja sempre feita de momentos deliciosos de paz e felicidade. Tenha um dia tão lindo como você, querida filha!

Querido filho, graças à sua existência eu tenho vivido os melhores anos da minha vida. Desde a hora do seu nascimento até hoje se passaram quatro anos e eu não poderia estar me sentindo mais feliz. Parabéns, meu princípe!

Não há no mundo menino mais doce e generoso do que você; menino mais fofo e engraçado. Maior do que a alegria que você dá ao nosso lar é a paz que oferece ao nosso coração. Seja sempre essa criança radiante. Feliz aniversário!

Hoje é seu dia, minha princesa! Você faz quatro anos. Feliz Aniversário! Você surgiu na minha vida e ela mudou. Tudo ficou diferente: mais belo, mais verdadeiro, mais rico. Você é minha vida, aliás, sem você já não saberia viver; nem queria.

Ver você crescer tem sido uma experiência maravilhosa. E prometo estar sempre junto para ajudar a guiar no seu caminho. Beijo, meu amor!

Filhota linda do meu coração, há quatro anos você chegou a esse mundo, e à minha vida, para iluminar tudo e todos com sua luz tão especial. Desde então seu sorriso aquece meu coração, e o brilho no seu olhar me enche o espírito de paz e esperança.

Amo muito você, meu anjo, e apenas desejo vê-la crescer com saúde e que se torne em uma pessoa forte e feliz. Parabéns pelo seu aniversário, e espero que se divirta na sua festinha e receba muitos presentinhos!

Quando olho nos seus olhos, minha filha, a vida ganha novo sentido e todas as dores se justificam. Hoje celebramos o seu quarto aniversário, e eu comemoro quatro anos de um amor perfeito, eterno e incondicional. Parabéns, meu amor!

Sei que por toda a vida, e sempre que olhar nos seus olhos, todo o mal se afastará do meu coração, pois você é a representação do bem, do amor, da esperança. Você é meu grande amor, e tudo que desejo é vê-la crescer feliz, forte e saudável.

Feliz Aniversário, meu amor! Nem acredito que já passaram quatro anos, e foram os melhores da minha vida. Ter uma filha assim é o sonho de qualquer pai, de qualquer mãe. Eu tenho essa sorte! E por isso sou feliz.

Um dia você vai entender o tamanho e a intensidade do sentimento que nos une, meu bem. É tão poderoso – esse amor, que até dá medo, sabe? A solução é desfrutar do seu crescimento a cada instante, a cada surpresa. Beijo no coração, meu amor!

Para este aniversário de 4 anos, meu sobrinho, só desejo que continue sendo exatamente quem é. Você é um menino muito especial e percebo isso em cada sorriso seu.

Cada abraço apertado que você me dá, é motivo de felicidade. Sua energia alegra a vida de toda a família e nos faz muito mais felizes.

Seja sempre este menino adorável, espontâneo e querido. É muito bom ver você crescer com tanta alegria. Continue assim e aproveite muito seu quarto ano de vida! Parabéns, meu lindo!