Feliz Aniversário de 18 Anos Engraçado

Encontradas 12 mensagens de feliz aniversário:

Chegou a hora de você ganhar juízo. Hoje não é um dia como outro qualquer. A partir de amanhã você vai começar a sentir o peso da idade e da responsabilidade, por isso, aproveite para comemorar hoje os seus 18 anos e tornar essa data inesquecível.

Cremes, alimentação saudável, exercício físico. Se até agora não deu importância para essas coisas, agora vai ter de dar. Lamento, mas a idade chega para todos e agora você não vai ter mais desculpa para agir como uma criança.

Aproveite para aprontar as últimas hoje, porque eu espero que amanhã você acorde uma pessoa mais velha e responsável. Tudo de bom! Feliz aniversário!

Parabéns, meu amigo! Você está cada vez mais velho. Hoje já é oficialmente um adulto, um homem de verdade! Brincadeira. Não é por fazer dezoito anos que se ganha maturidade.

Você já é suficientemente responsável, não precisa de uma idade para demonstrar. Continue assim, generoso e amigo, porque só isso importa realmente. Aproveite seu dia em grande estilo, meu amigo!

Parabéns, amigo! Você está ficando cada vez mais velho, agora até já é adulto de verdade! Brincadeira. Sempre achei você muito responsável, por isso agora que completa dezoito anos de vida nada vai mudar.

Só desejo que a alegria de viver continue se manifestando no seu rosto e que a felicidade, a paz e o amor estejam sempre ao seu lado. Tenha um dia memorável, meu amigo!

Tudo tem limite, tudo! E espero que agora que você completa dezoito anos de vida e se torna maior de idade, sua irresponsabilidade tenha alcançado o limite. Brincadeirinha! Aproveite seu dia e divirta-se muito, sem receios nem preconceitos!

Ah, mas sempre com juízo, é que agora você já responde pelos seus atos, pelas atitudes de criança que não desaparecem da noite para o dia. Agora mais a sério, não perca esse brilho infantil que carrega no olhar. Feliz aniversário!

Parabéns pelo seu 18º aniversário, meu querido filho! Neste seu dia especial queremos que saiba que os seus pais têm o maior orgulho do adulto maravilhoso em que se tornou.

Não se esqueça de nós e continue escutando os nossos conselhos. Temos provas de como você era em criança e podemos usá-las contra você. Brincadeirinha!

Divirta-se muito! Nós te amamos, filhão!

Hoje é o seu aniversário e quero que tenha um grande dia cheio de diversão! São 18 anos de vida. Agora que é um adulto tem de começar a levar a vida um pouco mais a sério.

Se a vida me ensinou algo, é que não devemos passar demasiado tempo a pensar no passado. Por muito que se queira, o passado não muda. Por isso, siga em frente e não pense mais nisso.

Também não vale a pena viver preocupado com o futuro. A vida nos reserva sempre surpresas e não conseguimos adivinhar o que nos irá acontecer. Por isso focalize no presente... mas não no meu presente porque eu não comprei nenhum para você.

Parabéns!

Chegou o grande dia! Hoje comemoramos seus 18 anos de vida, e amanhã de manhã é hora de curar a ressaca, não é?

Seja feliz, mas lembre-se que a partir de agora você é responsável pelo seus atos, então, não exagere na diversão! Ou seja, a parte boa de fazer 18 anos é a liberdade e a ruim é que a partir de agora, é tudo contigo!

Feliz 18 anos! Use-os com moderação!

Agora você pode ir parar à cadeia, pode também conduzir e comprar ingresso com seu próprio dinheiro. Mas agora você terá também de trabalhar para o ganhar! Parabéns por alcançar sua maioridade!

Mas não se preocupe demasiado. Poucas coisas irão mudar, até porque conheço adultos bem mais infantis do que algumas crianças. Bom, divirta-se neste dia que marca uma nova e surpreendente etapa da sua vida. Feliz aniversário!

Agora você está livre! Isso mesmo, finalmente você está completando 18 anos e é responsável por si mesmo. Ou pelo menos, deveria ser!

A partir de agora, é tudo com você. Então, pode começar a pensar no que fazer da vida, em como se sustentar. Não achou que completar 18 anos iria ser só coisa boa, não é?

Parabéns pelo aniversário e pela maioridade!

Parabéns pelo seu 18º aniversário!

Vimos por este meio informá-lo que desde as últimas badaladas da meia-noite que a sua infância chegou ao fim.

Foram os melhores anos da sua vida, principalmente os primeiros anos em que os seus principais focos eram comer, dormir e brincar, mas tudo tem um fim.

De hoje em diante você é oficialmente um adulto, por isso, se comporte como tal. Já não pode fazer mais birras, nem ficar amuado. Chegou a hora de crescer e de começar a ter mais responsabilidades e de pagar as contas no final do mês.

Tenha uma boa idade adulta!

A partir de hoje você não tem mais desculpa para deixar seu quarto desarrumado ou para fugir de jogar o lixo no lugar certo. Agora, as responsabilidades farão parte dos seus dias. Brincadeira!, tudo será igual. Parabéns por alcançar a maioridade!

Curta este dia em grande estilo! Divirta-se como nunca se divertiu em toda sua vida e lembre-se do mais importante: ser feliz. Você é uma pessoa muito especial e nada irá mudar com a chegada a esta idade tão importante. Nada irá mudar, porque você sempre se comportou como adulto.

Na verdade, é preciso que não perca a infantilidade, a juventude. Esse olhar digno de criança fará de você alguém mais preparado para lidar com as dificuldades naturais da etapa adulta. Brinque muito! Brinque sempre! E especialmente hoje, aproveite sua grande festa. Feliz aniversário!

Feliz aniversário, amiga! A partir de hoje temos de parar com nossas brincadeiras de criança, com nossas bobagens infantis, com nossas gargalhadas sem fim.

É que são dezoito anos, querida! Você é oficialmente uma adulta! É engraçado como o tempo passa rápido. Ainda lembro de brincar com você quando éramos crianças pequenas.

Nossa amizade já tem muito tempo, e só espero que se mantenha para sempre. Tenha um dia maravilhoso, amiga!