Mensagens de Aniversário de 11 Anos

Encontradas 42 mensagens de feliz aniversário:

Ser criança é tudo de bom e hoje você pode celebrar toda a felicidade de completar 11 anos de idade. Desejo que este novo ano seja alegre e cheio de novas descobertas.

Você é muito especial e tenho certeza que irá aproveitar cada novo momento que tem para viver. Brinque e corra com seus amigos, curta cada segundo e saiba que hoje o dia é todo seu.

Que seus 11 anos venham repletos de felicidade e com novas aventuras para você viver. Acima de tudo, sorria muito, pois o seu sorriso ilumina o mundo inteiro. Feliz aniversário!

Só completamos 11 anos de idade uma vez na vida e hoje é a sua vez de comemorar muito este feito, filho! Não quero ver você economizando alegria e nem tampouco felicidade. Pode festejar até cair de cansado!

Você é um menino que esbanja carisma e simpatia, é por isso e muito mais que você é tão querido por todo mundo! Cada vez que ouço um elogio seu, meu orgulho triplica de tamanho!

Estes seus 11 anos de idade são só o começo de uma vida que ainda vai dar muito o que falar. Parabéns, filhão! Amo muito você!

Há 11 anos, eu ganhei um presente.
Minha filha, você chegou neste
mundo para encher minha vida de
amor e eu agradeço a Deus por
tudo que vivemos até aqui.

Que seu dia seja repleto de paz,
alegria muitos sorrisos e
tudo o que você quiser.

Você está crescendo muito depressa,
mas me encho de orgulho ao ver a
pessoa e mulher incrível que
irá se tornar.

Tenha um feliz aniversário e
comemore ao lado dos seus amigos
e da sua família que a ama tanto.

Parabéns, minha filha amada!

Amo muito você!

Eu gostaria de lhe contar tudo que sinto por você, mas não existem palavras suficientes para descrever ou definir todo sentimento que nos une. Hoje você completa onze anos de vida. Feliz aniversário!

Que os dias lhe sejam sempre bondosos e amigáveis; que suas amizades sejam sempre sinceras. A família, que esteja sempre ao seu lado em todas as horas e que o amor seja seu maior convidado para a festa da vida.

Estude, cresça, desenvolva suas capacidades. Brinque, divirta-se e curta muito a chance de existir. Você é um ser incrível que merece ver realizados todos seus sonhos. Comece hoje mesmo essa busca pela felicidade. Parabéns por mais um ano de vida!

Há 11 anos, recebi o maior presente que Deus já me deu. Minha filha, quando você nasceu, minha vida mudou.

É muito emocionante vê-la crescer e eu me encho de orgulho em cada novo ano. O que desejo para você é simples: alegria, felicidade, paz e amor.

Que você possa sempre encontrar motivos para sorrir e que viva sendo exatamente quem você é, pois isso é tudo que importa.

Parabéns, minha filha! Amo você!

Que dia especial! Hoje você completa 11 anos de idade e eu só posso desejar que seja um aniversário inesquecível. Curta muito a sua festa, a presença dos amigos e tudo que tiver direito, pois hoje o dia é todo seu! Parabéns!

Filho, há onze anos tudo mudou para melhor, tudo ficou mais colorido, alegre. Feliz aniversário, meu bem! Que a celebração dos seus onze anos de existência fique para sempre marcada na sua cabeça.

Você cresceu tanto e tão rápido que nem parece verdade. Sinto que o tempo passou a voar, aliás, parece que foi ontem que você nasceu e trouxe a este mundo novas e belas sensações.

Quero que você esteja consciente que o adoro do fundo do meu coração e que farei tudo que estiver ao meu alcance para o ver sorrir e feliz todos os dias. Parabéns, meu pequeno herói, por mais um ano maravilhoso!

Os últimos onze anos que são também os seus primeiros têm sido uma viagem absolutamente incrível. Filha, para mim você será sempre a menina dos meus olhos, a criança que irei sempre proteger com unhas e dentes. Parabéns por mais um ano!

Quero muito que você se divirta neste dia que promete ser maravilhoso. Faça tudo que quiser, mas sempre com juízo. Eu estarei ao seu lado sempre, nos bons momentos e também nos ruins.

Mas essencialmente estarei perto para lhe dar meu apoio, para rirmos juntos e aproveitarmos intensamente este amor que construímos desde há onze anos, na hora que você nasceu. Princesinha, divirta-se! Um adoro você.

Quando você nasceu há 11 anos atrás, minha filhinha, você era a bebê mais linda do universo, mas nunca imaginei que com o passar dos anos a sua beleza crescesse junto com você.

Sei que sou suspeito por ser seu pai, mas aos meus olhos, você é a menininha mais linda de todas que há no mundo.

Espero que tenha um aniversário maravilhoso!

Filhinho amado, que alegria estar aqui e poder celebrar seus 11 anos de vida. Que seja um momento de muita alegria para todos nós.

Saiba que sinto muito orgulho da pessoa que você está se tornando e que sempre estarei aqui para apoiá-lo e ajudá-lo no que precisar. Você significa muito para mim!

Amo você, filho! Tenha um feliz aniversário!

Filha, este dia vai ser simplesmente deslumbrante e inesquecível. Aproveite esta data intensamente e lembre-se que estarei sempre perto para testemunhar sua felicidade, hoje e sempre. Parabéns pelos primeiros onze aninhos de vida!

Que aventura tem sido a sua existência! Desde o primeiro instante em que peguei você no colo pela primeira vez até hoje que lhe seguro a mão eu sinto que tudo na vida é maravilhoso; que a felicidade acontece.

Continue a ser essa menina doce e cheia de brilho e ternura no olhar. Nunca se desvie do caminho da sua vontade, do que está certo, do que a faz sorrir. Divirta-se muito, sempre ao lado de quem mais ama, sempre perto do que lhe faz feliz. Um beijo de parabéns, filha.

O tempo passou e hoje você é quase um adolescente. Parabéns por completar onze anos de vida cheios de alegria e surpresas inesquecíveis. Tenha um aniversário muito feliz!

Brinque muito, divirta-se com seus amigos, faça o que quiser! Você é o motivo da felicidade maior de algumas pessoas, por isso orgulhe-se de ser quem é e como é.

Para mim não há privilégio maior do que privar com você e testemunhar o avançar dos anos na sua existência. Mais do que uma pessoa responsável e dona de um coração de ouro, você é um ser humano delicado e muito especial. Feliz aniversário!

Você cresceu muito rápido, meu filho. Os dedos de duas mãos já não chegam para contar a sua idade.

Mudou muito nestes 11 anos de vida, mas continua esbanjando alegria e ternura.

Espero que se divirta muito e que curta mesmo o seu aniversário, meu querido filho!

Você está mais velha um pouco, filha! São onze anos de alegria pura, de amor sem limitações e de muitas e boas risadas. Como o tempo passou rápido, meu bem! Tenha um aniversário muito feliz!

Quero ver você brincar todos os dias desde o amanhecer até deitar. Só assim me sentirei bem; só assim serei feliz também. Divirta-se muito, hoje e sempre, e nunca se esqueça que estarei ao seu lado todos os dias, aconteça o que acontecer. Parabéns, filha!

Parabéns, meu amor! Hoje você completa onze anos de vida repletos de aventuras, provas superadas e muita, muita alegria! Mantenha-se assim, filho, sempre correndo atrás do que lhe faz feliz.

Eu não sei se algum dia lhe disse, mas eu tenho muito orgulho no seu per-curso, em todas as coisas maravilhosas que fez e faz todos os dias. Você é uma dádiva na minha vida e uma bênção para este mundo.

Quero que você se divirta, filho! Quero que sorria e dê risada até anoitecer. A sua felicidade é a minha também, aliás, como você estiver, eu estou também.

Tenha um dia lindo, lindo igual você!
Feliz aniversário!