Mensagens de 1 Mês de Casados

Encontradas 13 mensagens de feliz aniversário:

Parabéns para nós dois, meu amor! Apesar de ser pouco tempo de casamento tem sido gostoso demais compartilhar minha vida com você. Este primeiro mês de matrimônio foi simplesmente incrível!

Senti o que é o amor, a amizade e a beleza de existir. Você me revelou o melhor da vida sem que eu lhe pedisse, sem que eu lhe desse um sinal. Você é o amor que sempre sonhei encontrar neste mundo.

Talvez seja por isso que não imagino minha vida com outra pessoa. Sinto que estamos ligados por um sentimento ímpar e muito especial. É algo mágico, maravilhoso.

Vou transformar este dia em uma experiência única e muito colorida. E prometo que nossa união terá sempre as mesmas cores, o mesmo cheiro, a mesma paixão de hoje. Feliz Bodas de Beijinhos.

Passamos este primeiro mês de casados exatamente como queríamos: juntinhos. Não nos separamos um segundo sequer e foi tudo perfeito.

Quero aproveitar nosso primeiro aniversário para agradecer por tudo. Você tem se mostrado uma pessoa incrível e eu tenho muita sorte por ter me casado com alguém assim.

Mal posso esperar pelos próximos meses e anos que passaremos lado a lado. Você é meu grande amor! Parabéns para nós!

Quando o amor está no ar, quando a vontade de ficar junto é maior, o tempo não perdoa. Ele passa rápido mesmo! Como é possível já termos completado um mês de casamento?

Meu amor, enquanto as horas voarem na companhia um do outro é sinal de que existe algo mesmo forte. E eu sei, eu sinto que temos um mundo para viver em cada instante juntos.

Quero aproveitar esta data para lhe confessar que me tornei uma pessoa melhor e mais realizada desde o momento que assumimos o compromisso do matrimônio. Você tem sido deslumbrante!

Só desejo que nunca se canse de mim e que sinta sempre confiança para falar o que quiser, o que precisar; para simplesmente se abrir comigo. O resto fica mais fácil. Meu amor, parabéns para nós!

Todo mundo pode falar, mas ninguém sabe como foi nosso primeiro mês de casamento! Este começo de vida foi imensamente rico, poderoso até. Estou muito feliz por compartilhar minha vida com você. Feliz Bodas de Beijinhos!

Só nós sabemos as dificuldades que tivemos de enfrentar, as diferenças, os novos hábitos. Ninguém tem noção do que tivemos de superar para vencermos alguns medos, receios. Só nós dois temos consciência do que construímos.

E é claro que quem não sabe pode falar que é tudo muito recente e tudo ainda é suportado pela mágica da novidade! Mas não, o lar que estamos criando é o abrigo, o abraço, o calor que precisamos para encontrarmos conforto.

Ao seu lado tudo tem sido deslumbrante, vivo, honesto. Eu reconheço que temos muito para navegar, mas sei que estamos preparados para águas turbulentas e para portos desconhecidos. O nosso amor só irá parar quando alcançarmos o fim do mundo. Eu te amo.

Celebrar um mês de casados com você
é uma alegria que nunca imaginei que teria.

Sempre sonhei com o meu casamento
e com o grande amor que eu iria conhecer.
Mas nem no meu sonho mais bonito
eu imaginaria tanta perfeição.

Estar, finalmente, junto de você
para o resto das nossas vidas
é minha maior alegria. É ver meu
maior desejo se tornar realidade.

É a mais pura e verdadeira felicidade.

Parabéns para nós, meu grande amor!

Não poderíamos ter começado de uma forma melhor. Nosso primeiro mês de casados foi perfeito. Aproveitamos a lua de mel, curtimos muito a companhia um do outro e claro, pensamos em como vai ser a nossa vida agora.

Devo dizer que só vejo coisas incríveis daqui em diante e a cada dia me sinto mais feliz por saber que estarei sempre ao seu lado.

Tenho certeza que este primeiro mês é um indicador de tudo que nos aguarda e devo dizer que parece um futuro perfeito, meu amor!

Amo você!

Recordo cada amanhecer deste primeiro mês. Sei que jamais irei esquecer as primeiras noites ao seu lado. Foi tudo tão mágico, amor! Feliz Bodas de Beijinhos!

Meu bem, cada dia tenho mais certeza do grande passo que demos na nossa história! Você tem sido a pessoa mais fofa e querida que o mundo já viu. Que sorte a minha de ter alguém assim!

Prometo que este começo representa o que será nosso futuro! Temos tudo para que tudo dê certo, para que nada conheça o fracasso. O amor está aqui e irradia no nosso lar!

Eu sei que é tudo ainda muito recente, mas eu sei que você sente o mesmo que eu: um sentimento puro. E só assim se chega longe em qualquer relacionamento. Meu amor, eu adoro você!

Parabéns, amor! Estamos casados há 1 mês e eu queria poder colocar em palavras toda felicidade que sinto desde que você faz parte da minha vida.

Mas todo este amor, toda esta emoção e alegria não se explicam, apenas se vivem. E é isso que eu quero fazer, para o resto das nossas vidas: Ser feliz ao seu lado, e fazer você feliz. Te amo!

Feliz Bodas de Beijinho! Amor, estou muito feliz por completarmos nosso primeiro mês de casados. Estes primeiros dias são suficientes para enxergarmos que nossa história tem tudo para ser muito feliz!

Parabéns para nós! Que o amor e o carinho gigante que sentimos não pare de crescer. E que a cada briga saibamos dar a volta por cima; e que a cada motivo de festa nossos corações demonstrem alegria.

É assim que quero viver; é assim que me sinto feliz, em paz. É ao seu lado que tudo faz mais sentido, que o tempo voa rápido, que nada perde valor. Nunca deixe de ser essa pessoa incrível e apaixonante.

Eu te amo e prometo sempre ficar ao teu lado.
Eu te amo e tudo farei para te ver feliz.
Nosso casamento é maravilhoso!
Feliz Bodas de Beijinho!

Nosso lindo casamento já completou 1 mês. Claro que ainda somos muito jovens nesta vida de casados, mas devo dizer que não poderíamos ter começado de maneira melhor.

Demos o primeiro passo em direção ao resto das nossas vidas e eu estou muito feliz sabendo que vou dividir muitos momentos felizes com você, meu grande amor!

Parabéns para nós! Te amo muito!

Nosso primeiro mês de matrimônio foi incrível, foi algo que jamais irei esquecer. Meu amor, é tão bom compartilhar minha vida com você. Sou tão feliz ao seu lado!

Parabéns para nós! Só espero e desejo que nosso casamento seja sempre tão intenso e deslumbrante como foi ao longo dos últimos trinta dias. Eu te amo tanto!

Eu sei que seu coração será sempre muito acarinhado pelo meu. No bom e no mau, no fácil e também no difícil você será sempre meu maior foco. Além de meu grande desejo essa é também minha promessa! Te adoro!

Este mês passou tão rápido que nem consigo descrever sua velocidade. Mas acho que ele foi assim tão veloz porque foi muito bom, mágico até. Meu bem, nosso primeiro mês de casamento teve tudo a quem temos direito! Parabéns para nós!

Eu estou morrendo de felicidade por ter dado este lindo passo do matrimônio rumo à paixão e amor eternos. Ao seu lado parece que tudo é mais bonito e especial. Sinta uma segurança e prazer que são raros, deslumbrantes.

Todos os dias você tem me demonstrado que apesar das dificuldades nós conseguiremos dar sempre a volta por cima. Meu amor, que nunca se perca este sentimento ímpar que nos mantém ligados desde sempre. Eu te amo, te adoro e irei sempre amar e adorar. Feliz Bodas de Beijinhos!

Meu grande amor, hoje é mais um mês juntos oficialmente como um casal. Que alegria poder dividir este tempo com você. Agora são 3 meses ao seu lado e a alegria só aumenta cada vez mais.

Aproveito esta data para lembrar todo o amor que sinto por você. Ao seu lado, encontrei razões para ser alguém melhor, para correr atrás dos meus sonhos e para querer fazer você feliz todos os dias.

Sei que esta paixão nunca irá diminuir, pois o que sinto é algo muito forte. Parabéns para nós, meu grande e eterno amor!