Mensagens de Aniversário de 3 anos de Casados

Encontradas 18 mensagens de feliz aniversário:

Faz hoje três anos que dissemos o ‘sim’. Três letras e apenas uma palavra que mudaram nossas vidas e significaram tanto. Uma palavra, três letras e três anos depois aqui estamos nós, juntos e felizes como nunca! Feliz aniversário de casamento, meu amor!

Hoje celebraremos e brindaremos ao nosso amor e a nós! Hoje festejamos o triunfo do nosso amor, da nossa união que nos nossos corações tem muito mais que três anos.

Meu amor, parabéns! Que possamos comemorar esta data por muitos mais anos, com igual ou maior entusiasmo e alegria. Eu amo muito você, e posso com toda a sinceridade afirmar que estes três anos foram os mais felizes da minha vida!

Estou tão feliz! Hoje celebramos os primeiros três anos do nosso casamento. Só desejo que representem o começo de algo ainda maior; de algo lindo e que jamais será esquecido.

Desejo que hoje não faltem razões para nossos corações baterem mais forte do que nunca. Ao seu lado sou feliz e tudo farei para que essa felicidade permaneça eternamente. Nosso matrimônio é a minha pátria, a minha vida e o meu lar. Te amo, meu bem!

Hoje completamos
3 anos de casados,
mas acima de tudo,
é hora de festejar
3 anos de muito
amor e felicidade.

Parabéns a nós!
Que venham mais 3
e depois mais 30,
tantos quantos os que
Deus quiser nos dar.

Que venham cheios de amor,
companheirismo e momentos
lindos para compartilhar.
Amo você e amo
a vida ao seu lado!

Você é tudo que sempre sonhei
e a pessoa que quero
sempre ao meu lado.
Feliz aniversário de casamento!

Parabéns para nós, meu amor! Hoje comemoramos nosso terceiro ano de matrimônio. Ao seu lado tenho vivido um sonho; um sonho tornado realidade. Não consigo nem pretendo esconder este amor que me leva até seu coração.

É bom demais compartilhar meus dias com uma pessoa tão generosa, linda por dentro e por fora, e imensamente maravilhosa. Às vezes nem encontro palavras que lhe façam justiça, meu bem. Você é e sempre será o grande amor da minha vida.

Ao seu lado sinto conforto, amor. Juntos somos mais fortes, capazes. Sou feliz neste casamento e só desejo que você sinta o mesmo todos os dias da nossa vida. Que os próximos três anos sejam tão memoráveis como os que celebramos hoje. Te amo!

Três anos da nossa união se completam hoje. Um insignificante ciclo para muitos, uma eternidade para tantos outros, e para mim uma vida de perfeição. Cada precioso segundo ao seu lado transforma o banal em excepcional. Cada pequeno pedaço de vida ao seu lado reduz todas as riquezas do mundo a nada.

Foram três anos de amor, de paixão, de alegrias imensas, de aventuras, de momentos, de olhares, de sorrisos; de palavras que se eternizaram em memórias de incalculável valor. Foram três anos que eu apenas desejo ver repetidos até ao infinito das nossas existências.

E no final, na totalidade dos anos que contarmos nessa infinita repetição destes três anos, eu desejo apenas que consigamos repetir por todos eles a felicidade destes três anos de estreia. Feliz terceiro aniversário de casamento, meu amor!

A vida não faz sentido se não a pudermos desfrutar ao lado dos que amamos. Você faz a minha valer a pena todos os dias, e durante estes últimos três anos você me ofereceu as minhas melhores memórias.

Foram nossos primeiros três anos de casamento, o início de uma vida que eu espero seja muito longa. Mas acima de tudo foram anos de muita felicidade.

Feliz bodas de couro ou trigo, meu amor eterno!

Feliz aniversário de casamento, amor! Já se passaram 3 anos desde o dia mágico em que unimos nossas vidas. E cada dia que passa eu sou mais feliz e meu amor por você cresce e cresce ainda mais.

Amo tudo que já vivemos, e até pelo menos bom eu agradeço, pois soubemos ultrapassar e nos tornou mais fortes. Mas acima de tudo amo você, e vou amar até ao fim dos meus dias. Parabéns a nós!

Estamos de parabéns, meu amor! Alcançamos a meta dos três anos de matrimônio. Sou muito feliz ao seu lado. Na verdade, só ao seu lado sou verdadeiramente feliz. Feliz Bodas de Couro!

Ultrapassamos momentos difíceis e superamos problemas que mais ninguém conhece. Foram três anos incríveis, amor! Acho que assim o amor vale a pena. Só desejo que nossa ligação se fortaleça a cada novo instante. Te amo, meu bem!

Hoje é nosso aniversário de casamento, mas a verdade é que todos os dias ao seu lado são motivo para comemorar! Hoje faz três anos que casamos e três anos que me sinto a pessoa mais sortuda desse mundo.

Nosso casamento é tudo aquilo que sempre sonhei! Amo você!

Parabéns, meu amor! Hoje celebramos o terceiro ano do nosso matrimônio. Ao seu lado aprendi o que é o amor de verdade. Jamais imaginaria que o casamento poderia ser tão cheio de coisas ricas.

Você é tudo para mim. Somos um do outro e todos os dias nossa união se fortalece. Nunca mude; nunca deixe de ser esse ser humano tão exemplar. Sou feliz por meu coração bater pelo coração que bate pelo meu. Feliz Bodas de Couro!

O tempo passa sem aviso e já são vinte e três anos de união no casamento. Meu amor, tenho sido muito feliz ao seu lado. Feliz Bodas de Palha para nós dois!

Eu lhe agradeço por estar presente e me indicar o caminho quando me sinto sem rumo. Ao seu lado sou mais forte, mais feliz. Meu amor, eu prometo honrar nosso compromisso todos os dias da minha vida. Te amo.

Três anos, meu amor! É tão bom recordar aquele que foi dos momentos mais felizes da nossa vida, o início dessa relação de amor e, com certeza, duradoura.

Nem tudo são rosas, é verdade, mas o nosso casamento tem sido vivido com tanta intensidade e amor que as dificuldades ficam pequeninas quando lembramos do que a nossa união representa para nós.

Risos e alegrias, apoio, amizade, cumplicidade, a paixão que continua tão presente em nós e o amor que é tão recíproco. Obrigado por fazer com que seja assim todos os dias!

Tenho certeza que só depende de nós para esse amor durar para sempre. Vamos continuar caminhando um ao lado do outro. Amo muito você e continuo completamente apaixonado por você! Feliz aniversário!

Três é o número da perfeição, é a trindade, o equilíbrio, é o número da nossa união, é o número do nosso amor. Comemoramos hoje três anos de casamento, mas o nosso amor já começou há mais tempo.

Começou em outras vidas, porque o nosso amor é eterno e renasce conosco a cada nova vida. Você é a minha alma gêmea, a minha cara metade.

Meu amor, sou uma mulher muito feliz por ter você presente na minha existência. Você me faz acreditar no impossível, no divino. Você me completa em todos os sentidos. O nosso casamento para mim é um símbolo de harmonia, de amor e companheirismo.

Comemoramos juntos e felizes a data de hoje, desejando que se repita muitas e muitas vezes mais, pela eternidade e infinitamente. Eu te amo, meu marido!

Nosso casamento está de parabéns! São três anos de conquista, mais de mil dias de amor e de carinho. Você é, definitivamente, a mulher de minha vida. Não tenho como negar! Meus olhos brilham quando encontram os seus, meu coração continua batendo forte quando meus dedos acariciam seu rosto. Seremos eternamente namorados apaixonados, tenho a certeza!

A criação de uma família junto com você é um sonho que virou realidade. Você sabe que sempre fui louco por sua beleza, interior e exterior. No fundo, sou um homem realizado. Sou um homem que todos os dias anseia chegar em casa e abraçar sua mulher. Sou um homem que se orgulha muito de seu lar, de sua união familiar. Sinto que posso dizer que sou imensamente feliz porque tenho a mulher que amo junto a mim.

Que venham mais três anos, mais trinta, mais trezentos anos. Sinto que o tempo nunca é suficiente para matar a sede que tenho de nós dois. Vou continuar fazendo de você a mulher mais amada e mais realizada do mundo. Feliz Aniversário de Casamento, meu amor!

Bodas de Algodão Doce! Meu amor, como passaram rápidos os primeiros três meses do nosso matrimônio! Foi tudo tão fugaz. Quase precisamos nos agarrar, tão veloz passou o tempo. Mas foi tão bom que só quero ver como serão os próximos três meses, e três anos, e trinta. Eu te amo!

Você é o amor de todos os meus amores, a raíz da minha paz e tranquilidade. Vivo agora em harmonia com o mundo e com as pessoas À minha volta. E vivo assim porque ao meu lado está minha alma gêmea.

Que nunca nos esqueçamos que às vezes as dificuldades e problemas podem chegar. E aí temos de estar igualmente unidos e com o mesmo sorriso no rosto. Só assim venceremos os nossos desafios. Só assim seremos completamente felizes.