Mensagens de 1 Mês de Namoro

Encontradas 35 mensagens de feliz aniversário:

O primeiro encontro, o primeiro abraço, o primeiro beijo, o primeiro mês de namoro. As primeiras vezes são sempre muito especiais e ficam sempre guardadas como lindas recordações.

Comemoramos hoje um mês de namoro, nosso primeiro mês juntos, e sinto que posso dizer pela primeira vez que eu amo você! Por mais que eu nunca tivesse falado isso antes, não significa que não amasse já.

Soube desde o primeiro instante em que os meus olhos encontraram os seus, mas ainda faltava coragem de mostrar esse sentimento abertamente.

Eu desejo para nós o amor mais bonito e que possamos compartilhar muitos momentos felizes. Desejo também que esta data se repita assim, feliz como hoje, por meses, e anos, e décadas até à eternidade. Eu te amo!

Nosso primeiro mês de namoro foi perfeito
O melhor mês da minha vida

Completamos hoje o nosso primeiro mês de namoro, mas o nosso amor já começou com jeito de amor antigo, pois sinto que as nossas almas já se conhecem há uma eternidade!

Que este dia possa ser comemorada mil vezes ao infinito! Parabéns para nós.
Eu te adoro, meu bem.

É maravilhoso perceber que em apenas um mês eu sinto que vivi uma vida inteira. Pois foram dias de tanta felicidade, tão cheios de alegria e emoção, que vivi cada instante com uma intensidade sem igual.

Parabéns pelo nosso primeiro mês de namoro! E obrigada por me fazer tão feliz, por me completar e fazer sonhar sonhos lindos. Te amo, hoje e para sempre!

Tudo que sonhei neste primeiro mês de namoro

Parabéns por nosso primeiro mês de namoro! Sei que não é muito, mas para mim é tudo. Pois neste espaço de tempo vivi momentos muito especiais e felizes, e conheci o amor verdadeiro.

Você é a melhor namorada, e estar ao seu lado me deixa muito feliz. Só de pensar em você meu coração bate mais forte, e sorrio de alegria e paixão. Amo você!

Feliz aniversário, meu amor! O motivo de tanta alegria? Um mês ao lado do melhor namorado do mundo. Vamos comemorar!

Que o nosso amor aumente a cada dia, que a paixão esteja sempre presente no nosso relacionamento. E que este mês se multiplique por muitos mais, e nada consiga afastar você de mim.

Obrigada por me fazer tão feliz. Te adoro!

O dia de hoje é especial, meu bem! Um mês de namoro! Nossa relação é ainda muito recente mas sinto que estou com você há décadas. Nossa cumplicidade, nosso jeito carinhoso, essa vontade estranha de estar sempre junto imortaliza todas as horas; vira o tempo um espaço vazio, um mundo diferente!

Não vejo a hora de estarmos completando um ano de união. E dois, e cinco, e dez! É que tenho certeza que nosso amor será eterno! Te amo!

Em apenas um mês de namoro descobri um mundo de coisas novas ao seu lado. E todas foram maravilhosas e inesquecíveis.

Quando se gosta não importa se já passou muito ou pouco tempo, o que importa é a qualidade desse tempo. E o nosso mês vale por eternidades, pois foi tudo que sempre sonhei.

Acredito no poder do nosso amor e que ainda viveremos juntos muitos meses, anos, décadas... pois com você vou até ao infinito!

Um mês é pouco tempo, mas quando
é vivido com a intensidade que nós
vivemos estes trinta dias de amor
tudo se torna lindo e memorável.
Parabéns para nós, meu bem!

Parabéns pelo nosso primeiro mês, meu amor! Nosso namoro é recente – eu sei, mas é tão lindo! Acho que nunca me senti assim na vida.

Acordo todos os dias com um sorriso no rosto e ao deitar sinto vontade de cair nos seus braços. Você é o amor da minha vida e tenho certeza que juntos vamos construir uma ligação muito forte baseada no respeito e confiança. Beijo. Eu amo você!

Ainda nem acredito que já passou um mês desde que estamos juntos, meu bem! Sinto que estamos construindo um relacionamento baseado no respeito, na amizade e no amor. Você tem sido uma grande surpresa na minha vida.

E confesso que nunca me senti tão bem na vida. Só desejo que este primeiro mês seja a promessa de uma história linda e muito longa. Parabéns para nós, amor!

Parece tão pouco tempo, mas já aconteceu tanta coisa. Sorrimos juntos, e separados enquanto pensávamos um no outro, e até já deixámos cair uma lágrima ou duas. E assim foi nosso primeiro mês de namoro. Parabéns, meu amor! Parabéns para nós!

E que mais meses cheguem com a força do que passou, porque vamos estar juntos para enfrentar qualquer lágrima e para desfrutar dos melhores sorrisos! Beijo, meu bem!

Estamos só no começo, mas nada me roubará
a linda certeza que ao seu lado sou muito feliz.
Parabéns pelo nosso primeiro mês de vida!

Meu amor, um mês ao seu lado vale por uma eternidade sem você. Estar com você é tudo que preciso para ser feliz, pois você é o melhor namorado, meu amigo, meu companheiro. Você me faz feliz, cuida de mim e me ama, e eu amo amar você também.

Parabéns por nosso primeiro mês de namoro! Que venham muitos mais, pois a vida ao seu lado é perfeita.

A vida é uma caixa de surpresas que nos deixa alegres e cheios de vida. E confesso que nosso namoro tem sido surpreendentemente maravilhoso. Parabéns pelo nosso primeiro mês de vida, amor!

Desejo que este seja um começo promissor da linda história que estamos escrevendo. Nunca mude e lembre-se que estarei sempre aqui para você. Eu te amo todos os dias e todos os dias um pouco mais! Beijo.

Meu amor, minha princesa mais linda e perfeita, hoje se completa um mês do nosso namoro; parabéns!

Sei que ainda é pouco tempo, mas para mim o que realmente importa é que meu coração parece que vai explodir de tanta felicidade por estar namorando você.

Estou tão apaixonado! Você me faz feliz como eu nunca imaginei possível. Desejo ardentemente que este mês se repita por toda nossa vida. Te amo!