Mensagens de 7 Anos de Casados

Encontradas 22 mensagens de feliz aniversário:

Sete é um número lindo, e mais ainda por serem sete os anos que hoje completamos de vida em conjunto. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

Se antes soubesse a felicidade que me esperava ao seu lado, eu tinha corrido até você para que nos casássemos mais cedo. Mas sete anos depois sei que temos muitos mais para viver, muito mais para descobrir, mais amor para compartilhar. Eu te amo!

Meu amor, chegamos às nossas bodas de latão. Feliz aniversário de casamento! Costumam falar que aos sete anos o relacionamento entra em crise, mas eu sinto que não poderia estar mais feliz.

Tem sido uma aventura fantástica, viver a vida com você ao meu lado. Melhor companhia não há, melhor amor jamais existiu. Amo você, muito mesmo, e apenas desejo que seja tão feliz quanto eu sou ao seu lado; e que cheguemos juntos ao final das nossas vidas, bem velhinhos!

O casamento é o compromisso mais sério e importante de qualquer relacionamento amoroso. E é bom, e é poderoso e é gostoso! Sete anos de muito amor: feliz bodas de lã!

Já estamos casados há sete anos e ainda hoje sinto borboletas no estômago de cada vez que nosso olhar se cruza! É como se a paixão jamais pudesse desaparecer. Eu te amo tanto, meu bem!

Você é simplesmente minha alma gêmea e a razão de toda minha vontade de viver! Talvez por isso lhe deva um agradecimento por tudo que me proporcionou desde sempre. Te amo e sempre amarei!

Estamos de parabéns todos os dias, mas especialmente hoje por 7 razões, meu amor! Você é tão importante para mim que às vezes tenho até vontade de gritar ao mundo seu nome e o quanto nosso amor é forte! Feliz bodas de lã!

Passaram 7 anos desde aquele feliz momento em que celebramos nossa união através do matrimônio. Sou feliz ao seu lado, sabe? É como se minha casa não tivesse porta nem janela, chão ou teto. É como se minha casa fosse você!

Nunca mude, meu amor! Seu jeito de viver é inspirador e faz com que me apaixone ainda mais por você. Vamos comemorar este dia com muita intensidade e alegria, tal como fazemos no nosso dia a dia. Te amo.

Há 7 anos que estamos casados, mas há muitos mais que eu vivo em plena felicidade por você fazer parte da minha vida. Amo você e nossa vida juntos, pois apesar de não ser perfeita, é muito mais do que algum dia sonhei. E só peço que assim continue sendo para sempre, por toda nossa vida. Parabéns a nós!

Você acredita que já faz 7 anos? Para mim, parece que foi ontem que iniciamos nossa vida juntos. Naquela época, mal sabíamos tudo que nos esperava.

Quando olho para nossa família hoje, penso o quanto evoluímos juntos. Aprendemos bastante, discutimos um pouco, brigamos uma ou outra vez, mas o que fica para mim é uma felicidade extrema. Foram tantos momentos bons, que os ruins nem importam.

7 anos ao lado do grande amor da minha vida, compartilhando sorrisos, dividindo a casa e vivendo algo que está muito além da felicidade. 7 anos de um casamento feliz. Agradeço, meu amor, por estar ao meu lado e por permitir que eu esteja ao seu lado também.

Não sei se foi o destino
que nos aproximou ou se
devemos agradecer ao acaso,
só sei que estar ao seu lado
há 7 anos é tudo que
eu poderia pedir a Deus.

Ao longo deste tempo,
construímos uma família,
um casamento sólido e feliz.
Meu lar é sempre onde você
estiver, pois minha casa é
dentro do seu abraço.

Quero compartilhar todos os
meus sorrisos com você, pois
você é a razão de todos eles.

Te amo, meu amor!

O amor acontece e o nosso ficou oficial há sete anos. Parabéns para nós, amor! Feliz bodas de lã! Que o bem e a alegria estejam ao nosso lado neste dia tão especial.

Nosso matrimônio é a razão de toda felicidade que existe no meu coração. Confesso até que sou uma pessoa mais realizada a partir do momento que falamos “sim” um ao outro diante de todas aquelas pessoas.

Passaram sete anos e pode ter certeza que foram os mais felizes de toda minha vida! Nem sempre foi fácil, mas nunca foi impossível. É que quando o amor e a verdade existem nada pode ser mais forte. Eu te amo, meu bem, hoje e sempre, até daqui a sete mil anos. Um beijo!

Cada momento ao seu lado é uma razão para comemorar. Hoje, ainda mais, porque há exatamente 7 anos atrás, olhamos no olho um do outro e decidimos seguir a vida lado a lado.

Essa foi a melhor decisão que já tomei, pois eu posso passar todos os meus dias ao lado da pessoa mais especial que conheço. Você me completa, torna meus dias mais leves e até as tristezas não são tão duras com a sua companhia.

Amo muito você, meu amor. Nós evoluímos muito nesses 7 anos e espero poder estar sempre com você para aprender, para amar e para construir uma vida juntos.

Já estamos juntos no matrimônio há sete anos e desde o primeiro dia eu sinto que somos profundamente abençoados. Nossa união é sagrada, cheia de ritmo e valores importantes. Parabéns para nós, amor!

Gostaria muito de conseguir exprimir tudo que sinto por você e agradecer todas as coisas que recebi do seu coração. Vamos aproveitar nosso dia como se fosse o último e celebrar o amor sem limitações.

Você é tudo que sempre quis ter na vida. É ao seu lado que quero continuar a construir este lar tão cheio de graça. Meu amor, nunca desista de mim porque eu jamais desistirei de nós dois. Te amo!

Quando embarcamos nesta aventura juntos, não imaginava que a vida poderia ser tão perfeita. Você iluminou meu mundo e me deu motivos para sorrir.

Ao longo destes 7 anos de casamento, encontrei em você a melhor companhia para os meus dias.

Dormir e acordar ao seu lado é o que me faz feliz e ter você sempre perto, sendo minha família, é o que chamo de perfeição.

Agradeço por tudo, amor, e que esta aventura nunca acabe!

7 anos acordando feliz ao seu lado. Hoje nosso casamento está de aniversário e eu só quero agradecer. Nosso amor cresceu e amadureceu muito ao longo desse tempo. Tivemos muitas fases diferentes, mas todas elas repletas de carinho e afeto.

Acho que o principal motivo de nosso relacionamento funcionar tão bem é porque somos sempre honestos um com o outro. Então, hoje, nesta data especial quero agradecer a você pela companhia sincera de sempre.

É muito importante para mim saber que posso contar com você sempre.

Tenho certeza que continuaremos assim, dividindo a vida, compartilhando sorrisos e nos amando muito.

Amo você, meu amor!

O amor não acaba! Ao contrário do que muitas pessoas falam, nós provamos que nem o casamento nem o tempo fazem desvanecer o amor. Hoje celebramos trinta e sete anos de matrimônio e até a paixão permanece viva entre nós.

Sempre conseguimos manter o respeito, lidar com as diferenças e necessidades um do outro com carinho. Talvez seja esse o segredo! O que eu sei mesmo é que lutamos juntos as mesmas batalhas, curamos as feridas um do outro e celebramos a vida lado a lado.

Se há realmente um segredo ele utilizado de modo involuntário, tal como deve ser o amor. Mas atenção: amar não é só beijo na boca, mas sim um querer maior do que qualquer outra força e um desejo de união mais poderoso do que tudo. Sou feliz ao seu lado há trinta e sete anos.

Eu amo você e irei sempre amar.
Feliz Bodas de Aventurina.

Eu sei quão bela é a passagem do tempo quando o amor é verdadeiro. Eu sei quanto custa ser e fazer felizes aqueles que amamos. E sei porque tenho trinta e sete anos de experiência no casamento. Parabéns para nós, amor!

São tantas e tão ricas histórias que escrevemos que nem sei por onde começar. Quero simplesmente que meu abraço seja sentido por você todos os dias e em todas situações.

Você é o amor da minha vida, o ser que faz bater mais forte o meu coração. Deposito minha confiança nas suas mãos e desejo que nosso matrimônio continue maravilhoso e feliz. Eu te amo, meu bem! Feliz Bodas de Aventurina!

Sabe qual é meu maior desejo? Que a celebração de hoje se repita por muitos e bons anos, se possível a eternidade inteira! Feliz Bodas de Aventurina!

Meu amor, sou feliz ao seu lado como nunca tinha sido antes de nos conhecermos. O casamento é o motivo maior da minha paz e serenidade perante a vida.

São trinta e sete anos de união. É muito tempo! Mas sinto também que parece que ainda estamos começando a escrever nossa história em um livro sem última página.

Esse é meu verdadeiro sonho e o presente que gostaria de receber hoje: a certeza que jamais iríamos nos separar. Nem a morte teria essa força tão negativa.

Mas sabe, meu bem, no fundo eu acredito mesmo que estaremos ligados para sempre. Já lutamos tanto ao longo de todo este tempo, vencemos desafios, superamos obstáculo.

Acho que merecemos esse maior maior que é mais real do que fantasia. Meu bem, vamos viver o momento e esquecer o que vem depois. Vamos aproveitar este amor de tantas décadas.

Eu te amo hoje.
E amarei amanhã.