Mensagens de Aniversário de Tia para Sobrinho

Encontradas 45 mensagens de feliz aniversário:

O dia em que você nasceu, meu querido sobrinho, foi o dia mais feliz da minha vida. Nunca imaginei que um dia viria a amar alguém tanto como amo você.

Agradeço a Deus pelo privilégio de ser sua tia há 15 anos e peço lhe dê muita saúde, paz e amor.

Você é absolutamente incrível e tem um grande futuro pela frente! Feliz aniversário!

Querida tia, hoje, que é o seu aniversário, quero lhe desejar um dia especialmente feliz e cheio de coisas boas!

Ser seu sobrinho tem sido verdadeiramente incrível. Guardo muitas e boas memórias dos momentos que compartilhamos ao longo da vida e penso frequentemente em você.

Você é a melhor tia do mundo e eu lhe desejo um dia de aniversário imensamente feliz! Beijos cheios de saudades do seu querido sobrinho!

Titia, que legal que você está completando mais um ano de vida! Gosto muito de ser seu sobrinho e poder estar com você em dias como este de muita festa e diversão!

Quero muito ver você sempre feliz e conquistando tudo que quer. Você é uma tia e tanto e merece tudo de bom.

Parabéns, titia. Amo muito você!

Titia amada deste meu coração de sobrinho apaixonado, parabéns pelo ano maravilhoso que celebramos hoje e pelo próximo que será igualmente especial. Feliz aniversário!

Estou aqui torcendo para que se divirta muito e que corra sempre atrás de tudo que lhe dá paz, alegria e amor. Você é como uma mãe para mim, é alguém que eu adoro e sempre irei adorar!

Lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar. É que seu bem-estar será sempre meu bem-estar. Gosto muito, muito de você, tia!

Como descrever com palavras todo o amor que sinto por você? Tão ligado como se fosse um filho, saiba que ocupa um lugar importantíssimo no meu coração, e que também sei que todo esse sentimento é recíproco.

Que você permaneça na companhia desta sua alegria de viver, que nunca lhe falte saúde para ir atrás dos seus sonhos, e sempre que precisar não esqueça que a tia está aqui para ajudar.

Continue sendo esse menino dócil e obediente que só leva encantamento por onde passa. Que Deus permita que possamos comemorar muitos e muitos anos de vida, com inúmeras bênçãos derramadas, e graças para serem agradecidas!

Parabéns, meu querido!

Não é fácil lembrar as datas de todos os aniversários com tantos sobrinhos, mas mesmo me dando tanto trabalho quando era pequeno, do seu dia eu não esqueci!

Espero que tenha um dia excelente, com todas as delícias que você adora, acompanhados de todos seus amigos e parentes.

Quem imaginava que aquele menino tão travesso iria se tornar um jovem estudioso, amoroso e tão decidido. Fico muito orgulhosa em poder fazer parte da sua vida e espero que tenha interferido de uma maneira positiva.

Você sempre foi um sobrinho muito querido e apesar de ter me dado muitas dores de cabeça, é impossível não amar você incondicionalmente.

Torço para que todos aqueles desejos de infância possam ser concretizados, e que siga lutando até ao fim para alcançar sua profissão tão sonhada.

Você é um menino muito especial e tenho certeza que a vida tem um plano maravilhoso para você. Que nunca lhe falte saúde e que se um dia aparecer alguma dificuldade, lembre-se que sua tia está sempre pronta para ajudá-lo.

Parabéns, sobrinho querido, tenha um feliz aniversário!

Me lembro como se fosse hoje do momento em que o vi pela primeira vez na vida, através da janela do berçário. Você já tinha os mesmos olhos inquietos e curiosos para o mundo. A emoção que senti só é comparável à emoção de ter um filho nos braços. Hoje você já é adulto, uma pessoa admirável e maravilhosa.

Meu sobrinho, tenho muito orgulho de você, da pessoa em que você se tornou, da criação que recebeu dos seus pais, do ser humano que você é no mundo. Sim, eu sou uma tia super coruja, porque você merece que eu seja. A minha admiração só não é maior do que o amor que sinto por você.

No dia do seu aniversário eu desejo muita saúde, paz, amor, sabedoria e que todos os seus sonhos possam se realizar. Parabéns pela pessoa que você, parabéns por mais um ano de vida bem vivido, e pelos anos que virão pela frente! Um beijo grande para o meu grande sobrinho.

Primeiramente perdoe a sua tia por ter esquecido de lhe mandar uma mensagem no seu dia, é que a idade não perdoa e já está ficando difícil lembrar de tudo sozinha.

Mas deixando o meu atraso de lado, saiba que você mora no meu coração e sempre será para mim um sobrinho muito especial.

Espero que o seu dia tenha sido excelente e que todos os votos de felicidade sejam vividos por você diariamente. Que a sua vida seja repleta de conquistas, que nunca lhe falte saúde nem força para enfrentar qualquer adversidade.

Feliz aniversário, meu querido, que esta nova idade seja a melhor de todas as que já foram vividas!

Parece que foi ontem que o vi através da janela da maternidade. Você chorava, tinha a carinha igual a um joelho, mas era a coisa mais linda que algum dia eu poderia ter visto. Senti um amor imediato e enorme por você.

Os anos passaram como se fossem nuvens, cheias de figuras e histórias, mas muito rápido, e agora o meu sobrinho já é um adolescente. E se você já tem a idade que tem, é porque eu sou uma tia velha!

Meu sobrinho querido, não importa quantos anos você faça, vou sempre olhar para você e ver aquela carinha linda de bebê que vi pela primeira vez em você. Eu lhe desejo muitas aventuras, muita felicidade, muita paz, saúde, juízo e amor.

Eu te amo muito, meu pequeno grande rapaz! Parabéns e felicidades sempre!

Existe algum tio ou tia que tenha um sobrinho tão especial como o meu? Não, só eu mesmo. Tenha um feliz aniversário, meu querido sobrinho!

Meu sobrinho querido, que saudades eu sinto de você! Me acostumei a tê-lo por perto, a vê-lo crescer, e agora que se tornou nesse lindo e forte homem você foi para longe da tia. Hoje gostaria muito de lhe dar um grande beijo de parabéns nessa sua linda face, mas em vez disso, apenas me resta ficar aqui a suspirar de saudades.

Tenha um dia lindo como você, meu bem. Fico muito feliz por vê-lo também feliz, mas deixo um pedido carinhoso: venha me visitar mais vezes, por favor! Feliz aniversário, e um beijo virtual recheado de amor!

Hoje é um dia muito feliz, aliás, os últimos tempos têm sido de muita alegria e sei que seu coração concorda. É seu aniversário e em breve você será mamãe e me presenteará com um sobrinho ou uma sobrinha. Parabéns em dobro, minha irmã!

Você será uma mãe maravilhosa, não tenho dúvidas, e eu quero ser uma tia super presente. Vou amar seu bebê, tal como amei, amo e para sempre amarei você. Muitas felicidades, minha irmã, minha amiga!

Este é um dia muito abençoado e sem igual, pois nesta data nasceu o bebê mais lindo e amoroso do mundo: o meu sobrinho!

E neste dia de alegria e celebração, tudo que peço é que Deus o proteja sempre e lhe conceda uma vida de felicidades e muito sucesso.

Meu lindo bebê, não imagina como eu amo você! E este é um amor eterno, pois laço entre tia e sobrinho nada pode quebrar. Parabéns, meu amor!

Feliz aniversário, minha querida, e parabéns pela gravidez! Sinto um extraordinário entusiasmo pela sua condição. Estou feliz por você e porque vou ser tia. Sim, porque apesar de sermos primas, no meu coração você sabe que é minha irmã, e por isso um rebento seu será sempre meu sobrinho, ou sobrinha.

Que alegria, meu bem, fico tão feliz por vê-la feliz e realizada. Espero que hoje viva um dia maravilhoso, e que assim sejam todos os seus dias. Aproveite cada instante desta linda etapa da sua vida, e pode confiar que em cada momento eu vou estar sempre por perto.

Parabéns, minha prima-irmã! Amo muito você e vou amar ainda mais seu bebê.

Hoje é o dia de celebrar ao lado do meu príncipe. Hora de colorar sua melhor coroa e comemorar mais um ano de vida, sobrinho amado.

Que seja um dia de alegrias, que este seu sorriso lindo possa encantar a todos. Aproveite cada segundo, porque hoje o dia é todo seu!

Nunca esqueça que você é um menino muito especial e que sempre será o meu pequeno príncipe! Feliz aniversário, meu sobrinho lindo!