Mensagens de Aniversário de Tia para Sobrinha

Encontradas 17 mensagens de feliz aniversário:

Minha linda menina moça quase mulher. Parece que foi ontem que você nasceu, mas já passou pelos quinze anos e agora chega aos dezoito ainda mais linda, doce, meiga e especial.

Parece que Deus escolhe a dedo aquelas que receberão a dádiva de reunir o máximo de qualidades que um ser humano pode ter, e você é um dos escolhidos. Quanto mais o tempo passa, mais maravilhada eu fico com a pessoa que você é.

Tenho muito orgulho e admiração por você e sinto-me realmente feliz por você fazer parte da minha vida, por eu ser a sua tia e ter a oportunidade de aprender tanto com você.

Obrigada, minha flor! Eu tenho certeza de que a sua vida será a cada dia mais maravilhosa, porque você planta o bem, e por isso vai colher o bem.

Eu desejo a você um aniversário de 18 anos fantástico e inesquecível, que você passe um dia muito especial, cercada de amigos e das pessoas que a amam. Muita saúde, amor e determinação para continuar correndo atrás dos seus sonhos. Um beijo muito carinhoso da sua tia que ama muito você.

Como sou sua tia e madrinha me sinto no direito de desejar duas vezes felicidades para você. Sinto que fui duplamente abençoada por estar duas vezes mais perto e mais presente em sua vida. Você é uma pessoa maravilhosa, da qual eu me orgulho muito.

Desejo que Deus continue lhe dando esta grande capacidade de sonhar e muita determinação para realizar todos os seus sonhos. Desejo que o mundo seja bom para você, e que lhe faça sofrer apenas o suficiente para você aprender e crescer tudo que precisa.

Desejo que você sinta muito amor, que ame e seja amada de verdade, porque o amor é a coisa mais linda do mundo. E desejo muita saúde, paz, felicidade e que os anos lhe tragam cada vez mais sabedoria. E desejo tudo isso em dobro, como tia e como madrinha!

Mais uma vez festejamos seu nascimento; você foi tão esperada por toda família e nem imagina como todos estavam ansiosos para ver o rostinho da primeira sobrinha!

Cresceu tão depressa, mas para mim continuará sempre uma menininha. Tão doce e carinhosa, conquistou a todos com seu jeitinho meigo e delicado.

Hoje já não tem mais graça comemorar o aniversário com a família, mas mesmo assim desejo que tenha um ótimo dia, que se divirta bastante com seus amigos e seu coração seja totalmente preenchido com bastante alegria.

Que você tenha muita saúde e continue sempre de bem com a vida. Tenha coragem para correr atrás dos seus sonhos e todos eles se realizem.

Um beijo grande da sua tia! Parabéns!

A vida nos traz surpresas lindas e inesperadas e você foi uma delas. Eu não estava preparada para ser mãe, mas já era por natureza uma super tia. De repente me vi com a tarefa de ser uma super tia e mãe ao mesmo tempo. Foi um grande desafio para mim, mas confesso que nunca me imaginei tão feliz na vida.

Você é o presente mais lindo que recebi de Deus, minha filha, minha sobrinha. Eu agradeço todos os dias por você fazer parte da minha vida, por você ser a minha menina, por você ser quem é.

Hoje eu lhe desejo muita felicidade para todos os dias da sua vida, muita saúde, sabedoria e amor. Que Deus continue abençoando a sua vida. Eu te amo muito! Parabéns e muitas felicidades!

Sou uma tia muito orgulhosa, pois tenho um sonho de sobrinha; a mais esperta, educada, linda, generosa, simpática, a que é mais tudo de bom. Feliz aniversário, meu amor!

Você merece todos os elogios, e não porque é minha sobrinha querida, mas porque realmente você se tornou em um ser humano extraordinário, uma mulher exemplar.

Continue assim, minha querida, mostrando ao mundo o que é ser uma pessoa de valor. Que em seu caminho nunca faltem sonhos para sonhar e concretizar, amor e amizade, esperança para as horas menos boas e saúde para todas as horas. Parabéns e seja feliz!

Menina linda, que tem na essência toda graça e esplendor do mundo, que encheu a vida dos que lhe querem bem de amor, alegria e beleza; hoje você completa dois anos de vida, dois anos de uma sublime existência. Feliz aniversário, querida sobrinha!

Você veio como uma bênção, enriquecer nossas vidas que viviam pobres sem você. Seu nome é sinônimo de amor, e nos ecos do seu encantador sorriso reside a nossa felicidade.

Parabéns, meu bem! Que por toda a sua vida eu possa continuar presente, vendo você crescer e evoluir. Que essa vida seja longa e feliz, muito feliz!

Eu lhe desejo muitos sonhos para sonhar, viver, concretizar, e que a ilusão e alegria de viver nunca esmoreçam em seu coração. Que este dia lhe proporcione muitos sorrisos, e que não faltem as surpresas e os presentes gostosos.

Parece que foi ontem que eu fiquei toda orgulhosa ao receber a notícia de que ia ser tia e já lá se vão 18 anos. Parabéns, minha querida!

Espero que a vida lhe traga muitos momentos felizes, muitas conquistas e que se torne uma grande mulher.

Vá atrás dos seus sonhos, seja persistente e não desista daquilo que quer logo que apareça a primeira dificuldade. Quando precisar, você sabe que pode contar comigo para lhe dar uma força.

Agora vá, aproveite o seu dia, comemore bastante, porque a partir de amanhã já vão começar a lhe pedir mais responsabilidades. Te adoro!

Parabéns, minha querida!
Um dos motivos que mais me deixa feliz é ser sua tia. Você tem sido uma pessoa muito especial para toda a família e seus amigos ao longo destes seus primeiros vinte anos.

Desejo que seu dia seja muito positivo, com imensa alegria e muita paz, porque você merece. Porque você é linda – por dentro e por fora, minha sobrinha fantástica!

Somos mais que tia e sobrinha. Nossa relação é igual a de mãe e filha desde o momento que você abriu os olhos para o mundo, para a vida, para o amor!

Hoje você está de parabéns – é seu aniversário, e estou torcendo para que seu dia contenha toda alegria e beleza que você merece! É que nunca conheci alguém tão lindo e especial quanto você. Seja feliz, meu amor, sempre. Te amo para o resto da vida!

Parabéns, sobrinha querida!
Desde sempre tenho uma forte admiração por você. Lembro perfeitamente de seus primeiros passos, de suas primeiras palavras. Lembro de todas as fases de seu crescimento até hoje que você é uma linda adolescente. Essas recordações enchem meu ego de tia, porque seu jeito sempre foi muito doce, muito carinhoso comigo. Desejo que seu dia contenha toda a paz e a alegria que você merece. Mil e um beijos, meu bem.

Dezoito anos! Parabéns! Cada vez mais a minha sobrinha querida está se tornando uma mulher linda e cheia de qualidades, por isso tenho muito orgulho em ser sua tia e fazer parte da sua vida. Continue assim.

Hoje, que é um dia tão especial para você, desejo que todos os seus sonhos se realizem e que você tenha ânimo e coragem para correr atrás daqueles mais difíceis.

Essa é uma idade maravilhosa. Não é todo dia que se faz dezoito anos… Então aproveite cada minuto do seu aniversário!

Espero que você tenha um ano repleto de coisas boas e que desfrute das grandes novidades que vão chegar. Não esqueça da tia sempre que você precisar. Saiba que eu adoro você e que você vai ser sempre a minha menina. Feliz aniversário!

Minha querida sobrinha, hoje você completa mais um ano de vida, o que representa para todos que amamos você mais um ano tendo o privilégio da sua companhia. Feliz aniversário!

Desde que nasceu até hoje você tem sido sempre motivo de alegria e orgulho, e por ter uma sobrinha tão especial, linda e carinhosa eu sou a tia mais feliz do mundo. Eu amo muito você, meu bem, e desejo sua total felicidade.

Para o que precisar você sabe que sempre poderá contar comigo, e por isso jamais hesite em recorrer a mim. Seja feliz, querida, e hoje celebre seu dia com alegria e na melhor companhia! Parabéns sobrinha do meu coração!

Oh menina, Parabéns!
Vinte anos de vida, sobrinha! Duas décadas onde o amor e o carinho imperaram de forma absolutamente cativante para você e para quem está em seu redor. Que venham muitas mais décadas. E que sejam como as primeiras! Sua tia deseja o melhor do mundo para seu dia e para o resto de sua longa e linda vida. Beijo.

Parabéns, sobrinha linda da tia! Como gosto quando chega esta data, pois amo recordar o dia em que um dos maiores tesouros da minha vida chegou ao mundo.

Dia após dia você tem sido motivo de alegrias e muito orgulho. Amo você como se fosse minha filha e quero que seja feliz todos os dias da sua vida.

Mas hoje espero que seja um pouco mais ainda, pois sou mesmo muito grata de a ter na minha vida.

Obrigada por ser tão maravilhosa, minha sobrinha linda, e continue assim sempre. Nunca perca esse sorriso nem a vontade de sonhar e seja feliz, por favor! Feliz aniversário!

Minha querida, sobrinha linda dos olhos da tia, hoje é um dia muito especial também para mim, pois recordo com carinho e emoção o momento em que você chegou à minha vida.

Desde então você tem lugar de destaque não só na minha vida, mas principalmente no meu coração. Pois assim que soube que você existia nasceu em mim um amor maior que a vida.

Amo você como se fosse minha filha, e é como uma mãe que para sempre vou querer e lutar pela sua felicidade. Feliz aniversário, meu amor! Que Deus a abençoe e proteja hoje e sempre!