Novas Mensagens de Aniversário

Saudades entre alegrias
Hoje seria um dia de festa, mãe

Feliz aniversário, meninos! São vocês que me fazem rir quando o dia está difícil. São sempre vocês que iluminam meus dias, minhas noites, a minha existência. Além de serem meus sobrinhos gêmeos, são também a fonte da minha felicidade!

Contem comigo para qualquer coisa e nunca se esqueçam que estarei sempre perto para o que precisarem. O meu lugar será sempre onde vocês estiverem. Parabéns, meus queridos!

Ter um afilhado já é incrível, mas ter dois afilhados iguais é bom demais! Hoje celebramos mais um ano da vida de vocês e eu não posso deixar de me emocionar ao vê-los crescer.

Que sigam sempre saudáveis, felizes e que nunca percam o jeito de vocês. Cada um é especial à sua maneira e é muito bonito ver como se apoiam sempre. Continuem assim, pois esta ligação é eterna.

Sejam muito felizes e nunca esqueça quanto amo vocês. Estarei sempre aqui para amá-los e protegê-los.

Feliz aniversário!

Vocês são os sobrinhos mais lindos deste mundo e é com muita alegria que venho desejar um feliz aniversário!

Hoje é dia de felicidade em dobro, porque é muito bom celebrar o aniversário de vocês dois. Quando vieram ao mundo, eu estava lá e assim estarei sempre, ao lado de vocês.

Aproveite o dia, celebrem como nunca e que este novo ano de vida venha cheio de novas aventuras e descobertas.

Feliz aniversário para os meus gêmeos preferidos!

Hoje o meu coração salta de alegria com o dobro da intensidade por comemorar mais um aniversário dos meus queridos afilhados gêmeos.

Um é dose, mas dois seria demais, se não fossem os anjinhos mais lindos que Deus um dia trouxe a este mundo.

Espero que a vida dê a vocês o melhor que tem e, claro, tudo em dobro para não haver discussão. Parabéns, meus queridos!

Como é bom estar ao seu lado para celebrar este dia, minha afilhada. Desejo que seu aniversário seja repleto de paz, alegria e fé.

Sinto um orgulho enorme de tê-la como minha afilhada de crisma e prometo sempre estar aqui para acompanhar seus passos. Lembre-se de agradecer a Deus por este dia especial e por toda a felicidade que tem na vida.

Seja feliz, sorria muito e aproveite seu dia. Tenha um aniversário abençoado!

Parabéns pelo seu quinto aniversário, meu príncipe! É engraçado como o tempo passa sem que a gente se aperceba.

Parece que foi ontem que recebi a notícia de que a minha irmã ia me dar finalmente um sobrinho, mas já passaram cinco anos e você está ficando muito crescido.

O meu amor por você não tem fim e espero que continue crescendo assim saudável e cheio de vida!

Feliz primeiro aniversário, meu irmãozinho lindo! Por mais que deseje que você cresça para poder trazer você comigo para todo o lado, é com grande ternura que acompanho os primeiros tempos da sua vida.

Não quero que pense que tem de crescer rápido, pelo contrário, aproveite bem esse tempo em que é o centro das atenções de todo o mundo e em que todos querem pegar você ao colo.

Eu posso aguardar mais um tempo. Esperei tanto que você chegasse, bem que posso esperar um pouco mais.

Você é um raio de sol na minha vida e será sempre muito amado por mim!

Encho-me de alegria para celebrar o dia dos meus afilhados gêmeos preferidos. Ainda lembro como se fosse ontem da alegria que senti quando vocês chegaram ao mundo.

Um já era bom, mas dois é tudo que eu poderia pedir a Deus. Que a fé e a alegria acompanhe vocês neste novo ano. Que possam encontrar a felicidade todos os dias e que apreciem a beleza das pequenas coisas.

Lembre-se que Deus estará sempre olhando e protegendo vocês. Agradeçam por tudo que têm e, claro, aproveitem muito este dia especial.

Feliz aniversário, meus afilhados!

Só quem tem afilhados gêmeos sabe quão grande e intenso é este amor, esta sensação de missão que assumimos desde o primeiro instante. Meus amores, hoje vocês ficam mais velhos um ano. Parabéns!

Espero que se divirtam muito, que abram os presentes que mais desejariam receber e que se sintam de bem com a vida e profundamente em paz. Curtam este dia com o melhor sorriso no rosto. Feliz aniversário, meus amores!

Meus queridos sobrinhos, vocês são a alegria e a luz dos meus olhos. Desejo que sejam sempre muito felizes, especialmente hoje, neste dia de festa. Feliz aniversário, meus gêmeos favoritos!

Saibam que os adoro, que faria qualquer coisa para ver esses sorrisos, esse brilho que carregam no olhar. Para mim, são como filhos, não de sangue, mas de coração.

Aproveitem esta data especial para se divertirem. Pulem de folia, gritem de alegria, cantem, dancem, façam o que quiserem. Este dia é único! Aproveitem em grande estilo, queridos!

Ter uma afilhada de crisma como você, é um sonho realizado, uma alegria sem limitações. Hoje, seu dia é de festa e eu estou torcendo para que se sinta feliz, muito feliz. Parabéns por mais um ano de vida, querida!

Divirta-se muito, sempre ao lado das pessoas que acrescentam amor, paz e alegria à sua vida. Você é uma menina incrível que merece todas as coisas boas deste mundo.

Feliz aniversário, afilhada!
Eu gosto muito de você.

Já seria muito bom ter um de vocês como afilhado, agora imaginem como me sinto por ter os dois, os meus gêmeos preferidos. Parabéns por completarem mais um ano de vida!

Meus queridos, este dia vai ser simplesmente incrível. Tenho certeza que não irá faltar alegria, boa disposição e energia positiva. Divirtam-se muito e lembrem-se que sao muito especiais para mim.

Curtam a festa, a música e o bolo que serão memoráveis! Ah, e os presentes também. Eu acredito que todos serão oferecidos com alma e coração. Feliz aniversário, meus amores!

Olhar para você, sobrinho, e recordar todos os momentos incríveis que passamos juntos há quinze anos é nostálgico e muito especial. Parabéns por completar esta data que marca o começo da sua adolescência!

Você é uma pessoa muito querida para mim, alguém que me inspira profundamente. É por isso que eu lhe peço que se divirta muito hoje ao lado de quem mais ama. Feliz aniversário!

Vocês são gêmeos, meus sobrinhos adoráveis, mas são muito diferentes um do outro. Mas não se preocupem: eu amo os dois da mesma forma. Queridos, tenham um aniversário muito feliz!

Aproveitem este dia com alegria e muitos sorrisos no rosto. Vocês são um exemplo de pessoas, de meninos apaixonados pela vida que contagiam tudo e todos com essa juventude e brilho no olhar.

Nunca deixem de ser assim. Mantenham-se fiéis ao que amam, ao que são, aos princípios e valores com que se identificam. Mas hoje, simplesmente sejam felizes. Divirtam-se queridos sobrinhos!

Hoje, celebramos em dobro,
a vida de vocês dois, meus
afilhados gêmeos!

Que seja um momento inesquecível,
que possam celebrar ao lado das
pessoas que amam e que recebam
muito amor e carinho.

Vocês significam muito para mim
e espero que este aniversário
seja abençoado!

Nunca se esqueçam de agradecer
a Deus por cada alegria e por cada
presente que recebem.

Aproveitem cada instante,
pois o aniversário é um
momento muito importante.

Desejo que a fé acompanhe
vocês em todos os dias deste
novo ano de vida!

Amo muito vocês!

Parabéns!

Meus sobrinhos lindos, chegou o grande dia! Vocês são os gêmeos mais lindos do mundo e eu sou muito feliz em poder sempre estar aqui para comemorar ao lado de vocês.

Que este aniversário traga saúde e paz para vocês. Que possam continuar sendo estes meninos maravilhosos e que sigam sempre unidos.

Vocês são dois anjos na minha vida! Que Deus abençoe este dia tão especial e que a fé esteja presente em cada um dos seus passos.

Comemorem muito, aproveitem demais e sorriam sempre! Feliz aniversário, meus amores!

Hoje celebramos 9 meses em união e eu não poderia estar mais feliz. Estamos cada vez mais próximos e apaixonados e isso é tudo para mim.

Cada novo dia ao seu lado é uma bênção, uma dádiva, um motivo a mais para a minha felicidade. Meu coração é seu há muito tempo e sei que será para sempre.

Nosso casamento é minha maior alegria e comemorar estes 9 meses ao seu lado é bom demais.

Que nosso amor siga crescendo e que nossa paixão nunca acabe, meu grande amor. Quero a vida inteira ao seu lado e de mais ninguém.

Amo você!

Eu tenho muita sorte, pois meus afilhados vieram em dobro e hoje é dia de celebrar mais um ano das suas vidas. Afilhados gêmeos amados, que este dia seja muito especial porque vocês merecem toda a alegria do mundo.

Que possam sorrir, comemorar muito e aproveitar cada segundo deste dia abençoado. Espero que saibam quão feliz eu sou por ter dois afilhados incríveis como vocês. Desejo toda a alegria do mundo hoje e sempre.

Tenham um ótimo aniversário!