Novas Mensagens de Aniversário

Vovó, se alguém neste mundo merece uma grande festa de aniversário, essa pessoa é você! Por tudo que passou, por todas as batalhas que enfrentou e pelas vitórias alcançadas você merece tudo. Parabéns!

Neste seu dia tão importante eu quero lhe confessar todo meu amor, respeito e admiração. Ser sua neta me mostra quão bonita pode ser a vida, quão rica pode ser a minha existência! Mais do que uma avó tenho em você uma mãe para sempre. Feliz aniversário!

Já não me recordo onde, mas alguém me falou que uma criança muito especial está hoje de parabéns e completa quatro anos de vida! Quem será? Estou de brincadeira. Eu sei que é você! Feliz aniversário!

Brinque muito e não só hoje, mas sempre. Divirta-se! Corra na rua ao sabor do vento e mais tarde na vida atrás dos seus sonhos. Mas agora foque só no mais importante: a alegria de viver. Parabéns por só lhe faltar um dedinho para uma mão cheia de aniversários!

Avó da minha vida, você está
de parabéns por mais um ano
em que o amor venceu todas
as outras forças na sua vida.
Tenha um aniversário feliz!

Aprendi coisas com você que
jamais irei esquecer em toda
minha vida; passe um minuto
um dia, ou uma eternidade.

Descobri qual meu lugar no
mundo e foram palavras da
sua boca que me ensinaram
e guiaram até ao meu interior.

Avó da minha vida, juventude
no pensamento e sabedoria na
inquietude das suas ações tão
nobres, cativantes, inspiradoras.
Parabéns por ser tão especial!

Meu querido sobrinho, a vida tem sido muito sua amiga ao longo dos seus primeiros quatro aninhos de existência! Só espero e desejo que essa amizade se prolongue para sempre. Feliz aniversário!

Hoje eu só admito ver brincadeira! Quero ver você sorrir igual sempre faz desde bebê. Sinto até alguma ansiedade para admirar seu rosto quando abrir os presentes e se entusiasmar de tanta surpresa.

Você é um menino muito especial que eu amo acima de qualquer coisa neste mundo! Divirta-se sem pensar em coisas sérias, porque isso é para daqui a alguns anos. Parabéns, sobrinho da minha vida!

Estou de parabéns e isso me deixa tão feliz! Completo hoje quinze anos de vida; os primeiros de uma existência que espero longa e muito entusiasmante.

Não vejo a hora de abrir meus presentes e descobrir em cada um deles um pouco do amor de quem os ofereceu. É isso que importa quando recebemos alguma coisa: que seja de valor.

Quero também abraçar meus amigos e receber todo carinho da minha família! Sinto que sou hoje uma pessoa melhor, mais completa e preparada para tudo na vida. Parabéns para mim!

Feliz Bodas de Hematita para nós que bem merecemos! Parabéns, meu amor! Você tem sido minha companhia de viagem, minha amizade sempre próxima, minha paixão há vinte e oito anos!

Nem sempre conseguimos as melhores proezas. Já caímos, mas sempre nos levantamos juntos, de mãos dadas e olhar no horizonte, com confiança. Eu não me arrependo de nada e ainda menos de ter trocado juras de amor há quase três décadas.

Desejo que nossa ligação continue crescendo, evoluindo para algo ainda mais forte e melhor! Você está comigo desde sempre e até ao final dos meus dias será o seu coração a bater ao lado do meu. Te amo; te adoro!

Quando a melhor afilhada do mundo se torna debutante a única coisa a fazer é celebrar, gritar ao mundo toda alegria guardada no coração. Querida, aproveite muito seu dia e divirta-se em grande estilo!

Você tem o dever de comemorar muito a entrada na melhor etapa da adolescência. É por isso que lhe peço que o faça sem medos nem preconceitos. Hoje o dia é seu; todo seu, princesa!

Rodeie-se de coisas boas, sensações para mais tarde recordar e amigos e familiares simplesmente incríveis. Sua festa está preparada e será absolutamente entusiasmante. Parabéns, querida afilhada!

O meu anjo, o sonho que se realizou e o grande amor da minha vida completa hoje dois mesinhos de vida. Que coisinha tão pequena e fofinha! Sou mesmo uma pessoa abençoada!

Às vezes tento descrever o que sinto por este privilégio de estar junto do meu bebê, mas não consigo. Acho que há coisas na vida que não têm palavras. Nem precisam. Que dois meses lindos!

Eu já sorri milhares de vezes e também já chorei várias e por diversos motivos. Acho que isso é consequência viver há quinze anos. Estou de parabéns! Feliz aniversário para mim!

Não há criança mais doce do que a minha afilhada que hoje completa seu terceiro aninho de existência. Meu amor, minha bebê, seja sempre muito feliz brincando e se admirando com tudo na vida! Parabéns!

Mantenha-se alegre e preserve essa luz que irradia todos ao seu redor. Sinceramente, acho que ninguém me inspira tanto como você, princesa! Acho que a tenho como um anjo na minha vida e isso é maravilhoso!

Continue sorrindo e se divertindo dia após dia, ano após ano até ao infinito da eternidade. A vida, minha querida, merece ser vivida e aproveitada em grande estilo; sem limitações. Nunca se esqueça!

Feliz aniversário!
Eu te amo, afilhada.

Feliz aniversário! São vinte e quatro anos. Tantas glórias e missões, tantas aventuras, tantos sonhos realizados e por realizar. Sinto que a vida tem sido muito veloz, quase fugaz até, por isso não se distraia e seja muito feliz!

No próximo ano estaremos celebrando seu quarto de século e eu quero ver você ainda mais feliz do que hoje; mais presente do que nunca. Faça tudo que precisar para se sentir de bem com a vida. Parabéns por mais um ano!

Parabéns! Você já tem quatro aninhos de vida. Às vezes ainda penso que você só nasceu ontem. É que seu nascimento foi tão intenso que nem consigo explicar o que senti desde o primeiro momento.

Bom, mas a verdade é que não dá para fugir do tempo e hoje comemoramos seus quatro primeiros anos da sua vida. Quero que saiba que tenho muito orgulho na pessoa incrível que você é desde sempre.

Ah, já ia me esquecer do mais importante: seja feliz, brinque muito; só, com amigos ou familiares, mas brinque. Aproveite a vida! Agarre-a com as duas mãos e realize todos seus sonhos. Feliz aniversário!

Você completa quinze anos, prima! Parece que foi ontem que você nasceu e depois aprendeu a caminhar. Mas a verdade é que o tempo passou e hoje a debutante mais linda da festa é você, priminha!

Aproveite todas as coisas boas que lhe acontecerem e fortaleça seu coração com as mais difíceis. E, já agora, um conselho: seja sempre igual a você mesma. Seja feliz, debutante! Quinze beijos!

Hoje eu estou de parabéns. Completo quinze anos de aventuras sem fim! Desejo que a vida seja sempre minha grande amiga e companheira de viagem hoje e ao longo de toda minha vida.

Estou feliz por alcançar esta etapa mágica e nova dos quinze anos de existência. Agora vou poder verificar se realmente as coisas mudam assim tanto só por acrescentar um número à minha idade.

É claro que agora a adolescência vai exigir mais de mim, mas confesso que não me preocupa. Tudo farei com serenidade do jeito que tenho vivido até hoje. E ao meu lado terei os melhores de sempre: os meus amigos e familiares. Parabéns para mim!

Vovó, eu estou muito feliz hoje porque você completa mais um ano de vida. É incrível como o tempo não deixa marca no seu rosto tão bonito, na sua mente sempre tão jovem. Feliz aniversário!

Tenho muito orgulho em ser seu neto e tudo farei para o demonstrar ao longo de toda minha vida. Gostaria de lhe oferecer mil coisas, mas uma está já garantida: o meu amor incondicional. Parabéns, avó!

Parabéns, afilhada e debutante linda da família! Hoje você é o foco, o centro de todas as atenções. Completar quinze anos não é uma coisa qualquer, mas sim a celebração do começo de algo muito especial.

Aproveite muito sua festa junto dos seus amigos e amigas, mas também ao lado da família que a viu crescer e se tornar em uma menina mulher muito querida e maravilhosa. Divirta-se muito, querida! Eu adoro você.

O seu grande dia chegou. Parabéns por completar mais um ano de vida! Você é o amigo que todo mundo desejaria ter e mesmo nosso relacionamento sendo virtual eu sinto que nunca tive algo tão real.

Mas às vezes é difícil, porque custa estar longe, distante de quem queremos que esteja perto, bem ao nosso lado. Sentimos falta do toque, do ambiente natural, mas a vida é mesmo assim. Não podemos ter tudo.

Temos o mais importante: a amizade verdadeira, honesta e incondicional. Não importa a distância, mas sim a pureza do sentimento. Continue com essa sua forma incrível e inspiradora de enxergar a vida e seja sempre muito feliz.

A vida tem sido nossa amiga. Ela é aliada do nosso casamento, contra tudo e todos por nós dois. Temos conseguidos superar nossos desafios com força e união. E já é assim há 28 anos. Parabéns para nós!

Confesso que ao seu lado as coisas ficam facilitadas. Você é a pessoa mais querida e amorosa que existe neste mundo e sabe como cuidar e dar apoio; tratar e dar amor. Você é quem eu mais quero; quem eu tanto adoro!

Sou feliz ao seu lado como nunca imaginaria ser feliz na vida! Não há explicação para tanta paz e amor no meu coração. Sou uma pessoa abençoada e imensamente feliz por compartilhar minha vida com meu grande amor: você.

Hoje eu celebro meus quinze anos de vida. Sou oficialmente debutante! Sinto que posso fazer tudo e nada pode me impedir de ser feliz, ganhar força e realizar meus sonhos. Parabéns para mim!

É ótimo ser jovem e defender os ideais em que se acredita. E felizmente eu tenho essa chance, essa bela oportunidade de chegar onde mais quero. Confesso que me sinto mais capaz de que nunca.

Mas não posso esquecer que este meu status está relacionado com as pessoas ao meu redor. Sim, porque nunca me voltaram as costas e sempre me apoiaram nesta caminhada da vida. Agradeço a cada um de vocês!

Você tem sido a luz de todos nós. Da família, juntos dos seus amiguinhos, em qualquer lugar. Desde há quatro anos que é assim. E hoje celebramos sua existência tão bonita. Feliz aniversário!

Eu não encontro palavras para agradecer todo bem que sua alma e coração me fazem. Mas acredite que às vezes fico olhando você brincar e isso me acalma e dá uma paz sem dimensão.

Quero lhe desejar um dia muito bonito, feliz e entusiasmante, bem do jeito que você merece. Aproveite para brincar, pular, dançar e até gritar de tanta alegria. A sua felicidade é a minha missão na vida. Parabéns!