Feliz Aniversário Princesa

Encontradas 217 mensagens de feliz aniversário:

Querida princesa, sobrinha do meu coração, eu lhe desejo um aniversário incrível e repleto de emoção! Aproveite muito e faça uma grande festa, até porque não é todos os dias que se faz 18 anos de vida!

Tenho muito orgulho no ser humano incrível que você se tornou. Na verdade, você sabe que é como uma filha para mim. E eu faria tudo por você.

Curta este dia como se nada mais fosse importante! Divirta-se sem limitações e junto de quem nunca lhe voltou as costas nos momentos mais difíceis.

Mas acima de tudo orgulhe-se de tudo que conquistou no último ano e ao longo de toda sua vida. Querida sobrinha, desejo que esta data fique marcada para sempre na sua memória. Parabéns!

Minha sobrinha, meu pequeno grande amor, que a vida lhe sorria hoje e sempre ao longo da sua bela vida! Dois anos de existência tão preenchidos, maravilhosos e memoráveis. Parabéns, princesa!

Você nasceu há pouco tempo e já encheu a vida de todo mundo de alegria sem fim e sol, luz e felicidade. Para mim você será sempre como uma filha querida e apaixonante.

E lhe desejo um dia radiante, feliz e emocionante. Brinque muito e sempre com o melhor sorriso no rosto! Corra muito e sempre atrás dos seus sonhos. Divirta-se! Sobrinha, você tem tudo para ser grandiosa. Feliz aniversário!

Querida caçulinha, nunca desista dos seus sonhos, sejam eles grandes ou pequenos, fáceis ou difíceis de realizar. Esse é meu desejo e conselho para este dia tão especial para você. Filha, parabéns por mais um aninho de vida!

Quero ver você feliz, a sorrir todos os dias, a sentir que o mundo é bom. Preciso de encontrar seu rosto sereno, aquele brilho no seu olhar; preciso de ver você de bem com a vida, realizada, em paz.

Você tem o carinho todo da casa, é a mais pequena da família, o foco, a atenção e preocupação maiores. A sua presença no nosso lar é como uma luz para todos nós. É bom demais existir ao seu lado, filha.

Espero que se divirta muito e que este dia fique para sempre gravado na sua memória por razões simplesmente maravilhosas. Brinque muito! Pule de alegria, dance, faça o que quiser: o dia é seu. Feliz aniversário, princesinha!

Os últimos onze anos que são também os seus primeiros têm sido uma viagem absolutamente incrível. Filha, para mim você será sempre a menina dos meus olhos, a criança que irei sempre proteger com unhas e dentes. Parabéns por mais um ano!

Quero muito que você se divirta neste dia que promete ser maravilhoso. Faça tudo que quiser, mas sempre com juízo. Eu estarei ao seu lado sempre, nos bons momentos e também nos ruins.

Mas essencialmente estarei perto para lhe dar meu apoio, para rirmos juntos e aproveitarmos intensamente este amor que construímos desde há onze anos, na hora que você nasceu. Princesinha, divirta-se! Um adoro você.

A irmã mais doce e querida, às vezes chata e pronta para a briga, está de parabéns. Feliz aniversário, princesinha da família!

Filha, estou tão feliz por você completar esta linda idade. São cinco anos, querida! Cinco anos de muita alegria, boa disposição e felicidade sem limitações. Tenha um aniversário incrível, meu bem!

Que a vontade de sorrir seja sempre elevada e que aceite as dificuldades da vida com coragem e determinação. Claro que você é ainda muito nova, mas com o tempo estas palavras farão todo sentido.

Mas na verdade, agora, o importante é aproveitar esta data em grande estilo. Divirta-se muito na companhia dos seus amiguinhos e de toda sua família. Você é e sempre será a luz de todos nós. Parabéns, princesa!

Um dia recebi você de presente; foi o melhor de todos, o mais belo que poderia desejar. Nesse dia tudo mudou: ganhei uma sobrinha que encaro como uma filha. Hoje é seu dia, princesa. Tenha um aniversário mágico e encantador!

Chegou a hora de você se divertir e entregar à boa disposição, às energias mais positivas e à felicidade de existir neste mundo. Completar mais um ano é sempre motivo de festa por isso celebre esta data com um grande sorriso no rosto.

Convide quem quiser, rodeie-se de pessoas que proporcionem risadas sem fim no seu coração e muita leveza no pensamento. Festeje seu dia em grande estilo e lembre-se que eu estarei sempre perto para testemunhar sua felicidade. Eu adoro você, sobrinha filha!

A primeira década de vida é a melhor de sempre. É aquela que marca sua personalidade e revela o melhor de cada pessoa. E você, meu amor, tem se revelado uma filha incrível! Parabéns por completar 10 anos, meu bem!

Você, princesa, está cada dia mais bonita por dentro e por fora, simpática e feliz. Talvez seja por estar crescendo de uma forma tão livre. É assim que quero ver você crescer: inteira, forte e sorrindo!

É claro que nem sempre as horas serão de alegria. Às vezes caimos e precisamos até chorar para valorizarmos aqueles momentos tão deliciosos de paz e felicidade. Mas não se preocupe, filha, porque eu estarei ao seu lado.

Na verdade estarei sempre junto, eu prometo que estarei ao seu lado nas horas fáceis e boas, mas também nas ruins.

Mas agora o pensamento deve ser de festa, de folia. Minha princesinha tão linda, curta muito seu dia. Feliz aniversário!

A bebê mais linda e maravilhosa, mais doce e carinhosa; a bebê da minha vida está hoje de parabéns. São onze meses de vida! É pouco tempo, mas foi vivido com tanta intensidade que parece que você está aqui ao meu lado desde sempre!

Parabéns, fofinha! Eu a amo com todas as minhas forças, com meu coração e pensamento. A minha pele respira amor por seu coraçãozinho! Na verdade, além de você ser a neném da minha vida é, acima de tudo, a razão da minha existência. Feliz mesversário, princesinha!

Feliz Aniversário, minha filha! Você tem me dado as melhores razões para viver. Hoje comemoramos seus primeiros quatro ano de vida, e acredite que sinto que são meus primeiros quatro anos também.

É que tenho evoluído muito do seu lado, sinto que estamos crescendo juntas, aprendendo a enxergar o melhor do mundo através dos nossos corações.

Desejo que você continue essa menina linda e carinhosa que sempre gosta de fazer alguma bobagem ou besteira. É que até isso eu gosto em você! Beijo, minha princesa! Te amo.

Você já adormeceu no meu colo, já me deu a mão enquanto a ensinava a caminhar sozinha. Você já chorou no meu ombro e se alimentou ao ritmo das minhas mãos. E tudo isso em dois anos da sua curta e belíssima vida. Feliz aniversário, afilhada do meu coração!

Divirta-se muito hoje e sempre! Meu bem, você é a menina que mais amo, que mora no meu coração. Eu nunca irei soltar sua mão, prometo que jamais a deixarei sozinha. Aproveite sua vida, brinque todos os dias e mantenha esse sorriso contagiante no rosto.

Afilhada, você tem tudo que pode existir de bom em um ser humano. Apesar de ser ainda uma bebê, uma criança muito, muito pequena, eu consigo enxergar a gigante dimensão da sua alma e a beleza do seu coração. Feliz aniversário, princesa!

Um beijo para a minha querida sobrinha que hoje completa seu primeiro aninho de vida. Você é a menina dos olhos da família e todos lhe desejamos amor, saúde e muita paz. Parabéns, princesa!

Para mim, você será sempre uma quase filha. O amor que sinto por você e que lhe desejo é o mesmo que quero lhe entregar dia após dia, momento após momento. Que ser mais lindo, que ser mais puro!

Recordarei com saudade os primeiros instantes da sua chegada a este mundo! Jamais irei me esquecer do bem que o bater do seu coração proporcionou a todo mundo. O que sinto por você, querida, é algo incondicional.

Prometo estar ao seu lado em todos os momentos da sua vida, os bons e os menos bons; os difíceis e os mais fáceis de viver. Você jamais irá se sentir só, porque minha sombra estará guardando seu corpo com carinho e dedicação.

Minha querida filha, parabéns por completar mais um ano de vida. São já três os aniversários que você celebra junto da família e dos amiguinhos. Feliz aniversário, princesa!

Você é a filhinha mais linda, especial e inspiradora que este mundo alguma vez conheceu. Na verdade sou uma pessoa com muita sorte por ter a dádiva da sua companhia dia após dia.

E só espero que assim seja minha vida por muitos e muitos anos. Desejo também que nesta data todo amor e carinho estejam atentos ao seu coração e não o larguem nunca. Parabéns, meu amorzinho!

Amiga, você está a verdadeira adulta responsável. Hoje completa dezoito anos de vida. Desejo que esta jornada seja entusiasmante, cheia de alegria e que fique marcada na sua memória para sempre. Feliz aniversário!

Aproveite, olhos nos olhos, todos os instantes deste dia que marca uma nova e importante etapa na sua existência. A partir de agora você é uma mulher; passa de princesa a quase rainha, de menina a adulta.

E eu não poderia estar me sentindo mais feliz! Nossa amizade é muito especial para mim e eu sei que ao seu lado tudo fica mais fácil e bonito. Quero que o avançar da idade não roube você de mim, amiga. Parabéns por sua maioridade!

Hoje é um grande dia! Filha, você está de parabéns! São treze anos de vida. Tem sido tão gratificante assistir à passagem do tempo ao seu lado. Todo pai ou mãe deveria ter uma filha assim tão especial como você.

Tenha um aniversário muito feliz! Espero que se divirta sem medos nem preconceitos. Brinque muito, sorria ainda mais. Eu quero ver a felicidade no seu rosto, a luz no seu olhar. Você é tudo para mim, filha!

Rodeie-se das pessoas que mais ama. Convide todas as suas amiguinhas e os amigos também; junto os familiares mais chegados e celebre esta data em grande estilo. Que não falte paz nem alegria ao seu grande dia. Parabéns, princesa!