Feliz Aniversário Princesa

Encontradas 216 mensagens de feliz aniversário:

Parabéns pelo seu segundo aniversário, princesinha! Você sabe quão importante e especial é para mim. Todos os dias agradeço por ter uma sobrinha tão querida na minha vida. Aproveite seu dia com muita alegria!

Divirta-se com seus amiguinhos e junto de toda família receba presentes surpreendentes e maravilhosos. Abra cada um com entusiasmo e sinta-se o centro do mundo, o foco de todas as pessoas da sua vida!

Minha admiração por você não conhece limitações. E meu orgulho é igualmente infinito. Desejo que este dia fique marcado para sempre na sua memória e coração. Sobrinha, tenha um aniversário muito feliz!

Ao seu lado eu viro criança e sinto uma liberdade sem definição. Querida afilhada, que neste seu segundo aniversário o amor e a alegria estejam bem presentes. Torço pelos seus sorrisos, pela sua felicidade. Parabéns!

Às vezes dou por mim a admirar seus gestos, a apreciar a forma como se diverte enquanto brinca com uma boneca ou um carrinho. Você é, sem qualquer sombra de dúvida, a minha grande paixão, a menina do meu coração.

Só espero que hoje, tal como sempre, você encontre mil razões para se sentir em paz. Faça suas brincadeiras e com algumas asneiras junto também. Não importa; o que interessa é que se divirta. Feliz aniversário, princesinha!

Minha noiva, meu amor,
minha doce e linda princesa,
tenha um feliz aniversário!
Amo muito você e mal posso
esperar por passar o resto
da minha vida ao seu lado.
Você me faz feliz, e apenas
sonho em fazer você feliz também.
Parabéns, amor da minha vida!

Parabéns, filha, por celebrar seu oitavo ano de existência! Tem sido uma grande aventura! Desde o dia lindo em que você nasceu até hoje tudo é mágico, surpreendente e maravilhoso. Feliz aniversário, princesa!

Brinque com seus amiguinhos e divirta-se! Você é uma menina muito querida e especial, merece todo bem deste mundo. E eu tudo farei para garantir que a paz e o bem-estar farão parte do seu dia a dia. Oito beijos, querida!

A nossa bebê, a nossa princesinha linda está celebrando hoje mais um mês de vida ao nosso lado!

São cinco meses de alegria e da mais pura felicidade.

É tão bom poder acompanhar o seu crescimento, poder ver como para ela tudo é novidade e as suas primeiras reações.

Nunca poderíamos ter imaginado que teríamos uma bebê tão linda! Parabéns, querida princesinha!

Parabéns, filhinha! Parabéns, meu amor! Estou tão feliz por ver você completar seus primeiros quatorze anos de vida que nem consigo explicar de onde vem tanta emoção.

Seja sempre a princesa da mãe e do pai que a amam do fundo do coração. Você é a nossa vida, a razão de todos os momentos de alegria, o motivo maior de sorrirmos pela manhã.

Aproveite seu grande dia junto de quem mais ama, querida! Que a alegria esteja sempre no seu coração. Divirta-se, hoje e sempre, filhinha linda!

Que sorte a minha por ter uma sobrinha tão querida e especial. Fofinha, parabéns pelo seu terceiro aniversário. Continue a se divertir, a brincar e fazer muitas bobagens. Parabéns por mais um ano de vida!

Aproveite esta data para sorrir e dar muitas risadas junto das pessoas que mais ama neste mundo: seus amiguinhos e familiares mais próximos. Faça o que quiser, pule, dance, grite de alegria!

Saiba que eu estarei sempre ao seu lado, até porque a adoro como se fosse minha filha. Ter uma sobrinha assim é simplesmente maravilhoso. Princesinha, tenha uma jornada linda, linda, linda de viver!

Como eu estou feliz por você estar de parabéns, minha filha! São treze anos.Tenho tanto orgulho no seu percurso que vivo com uma vaidade constante, uma admiração sem precedentes. Aproveite muito seu dia, querida. Feliz aniversário!

Acredite que por você eu faria tudo. Para garantir seu bem-estar eu daria tudo de mim. Na verdade, só a sua felicidade e alegria dão sentido à minha vida. É algo inexplicável, algo que vem do coração, abstrato, honesto, puro. Parabéns, princesa!

Filha, meu grande amor, minha primeira menina, tenha um dia incrível, cheio de alegria. Feliz aniversário! Divirta-se muito, querida; salte, pule cante, grite! Minha primeira filha, parabéns por mais um ano!

O dia do seu nascimento foi muito especial para mim, porque pela primeira vez eu senti a responsabilidade de educar e cuidar e dar amor a um ser que é minha responsabilidade. É por isso que esta data é também marcante para mim!

Reúna seus amiguinhos e curta sua festinha em grande estilo. Você é uma menina incrível, sempre cheia de vida e dona de um sorriso maravilhosa. Seja sempre essa belíssima inspiração. Princesa, eu amo você!

Minha querida, estou torcendo para que seu décimo quinto ano de vida seja celebrado com muita emoção e alegria. Você merece todo bem que existe no mundo. Feliz aniversário, afilhada!

Testemunhar, fazer parte da sua grande festa e especialmente da sua existência é uma sensação muito linda. É algo que nem consigo sequer exprimir em palavras.

Você é um doce e eu a considero uma quase filha. Sim, mais do que uma afilhada, uma filha, porque o sentimento que nos une sempre foi muito intenso e honesto.

Curta seu dia, menina, e tenha juízo! Aproveite todos os instantes da sua entrada na melhor etapa da adolescência e, acima de tudo, divirta-se como nunca. Parabéns, princesa!

Minha princesa, hoje você está completando 16 anos e tem todos os motivos para comemorar! Filha, este dia é todo seu e quero ver você se divertindo muito!

Quero que todos os seus sonhos se tornem realidade e que na sua vida você só tenha momentos de felicidade amor pleno!

Mil felicidades e, como sempre, todo o meu amor para você! Parabéns pelo seu dia, filha!

A pessoa que amo profundamente como se fosse minha filha, a menina dos meus olhos, a sobrinha que sempre quis ter está de parabéns pelo seu terceiro aniversário. Que ela tenha a melhor festa de sempre!

Eu a amo tanto que não consigo nem descrever o que sinto quando olho seus movimentos, seus gestos tão peculiares. Ela é a sobrinha perfeita, a que todo mundo desejaria ter na sua vida – eu tenho certeza.

Gostaria de estar sempre junto para dar meu apoio e encher de ânimo nas horas mais difíceis. Faria qualquer coisa para estar sempre perto quando ela precisasse. Fofinha, tenha um aniversário maravilhoso, igual nossa união.

Brinque muito, hoje e sempre.
Parabéns, princesinha!

Eu sei a importância que você tem para mim, basicamente, ela é tudo, ela representa todo meu bem-estar. Hoje, ela completa seu segundo ano de vida e eu estou imensamente feliz por a ter ao meu lado.

Espero que ela seja sempre alegre, que se realize ao longo da vida, que consiga ultrapassar os desafios que ela lhe apresenta; que sorria sempre, mesmo perante as dificuldades.

Espero também que ela se lembre que eu estarei sempre perto em todas as situações. Para mim, ela é tudo. Ela é como uma filha. Parabéns, princesinha, pela sua segunda primavera!

Querida afilhada, eu tenho um sentimento tão forte por você que não dá nem para explicar. É algo que se sente e nada mais. Princesa, tenha um aniversário simplesmente deslumbrante! Eu adoro você, querida, hoje e sempre!

Você sabe que pode sempre contar comigo, com meu apoio e tudo que precisar ao longo da sua vida. Estou muito feliz por completar ao seu lado os primeiros 3 anos da sua existência.! Tanto tempo! Passou tão rápido.

Parabéns, queridinha! Como eu estou feliz, filha, por ver você crescer, por assistir ao seu desenvolvimento. Hoje celebramos seu terceiro ano de existência. São mais de mil dias de alegria sem precedentes. Feliz aniversário!

Quero continuar a ver você sorrir enquanto brinca com seus brinquedos. Quero enxergar sua beleza quando me olha com seus olhos doces e expressivos. Quero ver você no meu colo todos os dias como no primeiro tão inesquecível.

Sabe filha, um dia você será uma adulta linda por dentro e por fora; um dia será grande, com sonhos realizados e outros por realizar. Nesse dia, princesa, você irá ler estas palavras e se orgulhar da sua família. Você é amada por todos nós. Parabéns, filha!