Mensagens de Aniversário para Primo

Encontradas 57 mensagens de feliz aniversário:

Parabéns, meu primo e amigo querido! Feliz aniversário, muitos anos de vida cheios de felicidade, amor, amigos, realização profissional, e uma conta bancária bem gorda (vê se não esquece de mim).

Queria lhe desejar o dobro de tudo o que você deseja para mim, porque sei que sou a sua prima mais querida. Eu também te adoro!

Tenho certeza que você vai ter muitas realizações ao longo da sua vida, porque para além de você ser um primo muito querido, é um grande amigo e uma pessoa que transmite muito bem aos que o rodeiam.

Por isso, a nossa família está em festa! Vamos comemorar! Um grande abraço e muitos beijinhos da sua prima preferida!

Como não lembrar das melhores festas da família? O seu aniversário sempre foi um marco na minha vida, me trouxe uma infinidade de bons momentos, muita diversão e alegria. Você sempre trouxe ótimas energia para a nossa família e um dia como hoje deve ser sempre tido como mais uma conquista!

Que as suas expectativas sempre sejam superadas de forma positiva e que cada gota de suor que sair do seu rosto, seja transformada em mais um sonho realizado. Que os pensamentos positivos sejam sempre seus melhores amigos e que nunca nessa vida se deixe levar pelo pessimismo.

Aproveite o seu dia como todos esses anos tem sido desfrutado, com muitos sorrisos, muita felicidade e simpatia. Espero que nunca lhe falte saúde e possamos comemorar ainda muitos outros aniversários. Leve com você os meus maiores desejos de felicidade e um abraço bem apertado de toda a família!

Parabéns Primo!

Como é possível que uma única pessoa consiga reunir dentro dela tanta chatice? Você é a prova viva disto, meu primo, mas como a vida teve um pouco de pena da nossa família, colocou em você algumas qualidades que muitas vezes superam esta maldita chatice!

Mesmo sabendo que isto é uma brincadeira, tenho a certeza que você sabe também o quanto é amado e querido por muita gente. Apesar disto, o título do mais chato da família sempre será seu, isto você nunca conseguirá mudar.

Espero que o seu dia seja lotado de alegrias, que a felicidade esteja sempre presente na sua vida e que o tempo consiga diminuir um pouco esta sua chatice! Que nunca lhe falte saúde, dinheiro nem força de vontade para seguir em frente.

Parabéns primo! Muitos e muitos anos de vida!

Quase todos têm primos, mas quase ninguém tem primos tão especiais quanto os meus. Falo de dois, têm a mesma idade e hoje completam mais um ano de vida.

São semelhantes, fisicamente são o espelho um do outro, mas na personalidade cada um é único e especial à sua maneira. São os meus gêmeos preferidos, meus priminhos queridos. Feliz aniversário aos dois!

Gosto muito de cada um de vocês, e não há qualquer dúvida que a nossa família foi abençoada de uma só vez com duas pessoas maravilhosas e muito especiais.

Desejo muita felicidade a ambos, que continuem sempre amigos, sempre juntos e apoiando-se mutuamente. Que Deus continue iluminando a vida dos dois e lhes conceda muitos anos de vida, e jamais permita que se separem. Parabéns!

Feliz aniversário, primo! Você encanta com o seu sorriso lindo e inocente, e contagia com essa ilusão tão especial, criança maravilhosa.

Hoje é o seu dia de festa e eu espero que lhe traga muitas alegrias, surpresas gostosas e muitos presentes.

Desfrute sempre da vida, menino lindo, não apenas neste dia, mas todos os dias da sua vida que eu espero muito longa e feliz. Parabéns!

Hoje é dia de festa e de muita comemoração. É o aniversário do meu primo, que para mim é como se fosse um irmão! Não tive mais irmãos, mas agradeço por ter tido você sempre tão presente em minha vida, você foi o meu grande companheiro de infância, o meu amigo de aventuras e rebeldias durante a adolescência, e agora na fase adulta é o irmão que eu nunca tive.

No dia do seu aniversário, eu lhe desejo toda a sorte, saúde, amor e felicidade do mundo. Que o caminho que você escolher para seguir na vida, seja ele qual for, seja sempre bonito e iluminado e cheio de aprendizados. Você é uma pessoa especial e merece muito ser feliz.

Parabéns, primão, muitas alegrias hoje e sempre!

Primo, não preciso nem dizer que para mim você é como um irmão mais velho. Desde pequeno, sempre aprendi muito com você, por ser mais velho, você sempre descobria coisas novas antes de mim e me apresentava muitas referências. Você foi parte fundamental da minha infância e adolescência, e hoje continua sendo um grande amigo e companheiro. Você faz parte da minha vida de um jeito muito especial.

Eu desejo que neste dia, você possa aproveitar ao máximo tudo aquilo de bom que a vida lhe deu e que você conquistou, que você esteja cercado de amigos e pessoas que te amam, e que se sintam feliz e realizado por ser quem você é. Saiba que eu tenho muito orgulho de você e te admiro muito.

Receba o meu abraço forte. Desejo que a vida seja boa e justa com você, pois se assim for, você só poderá ser cada dia mais feliz!

Parabéns, e muitos e muitos anos de vida!

Hoje você completa mais um ano de vida, primo, e eu espero que seu coração se encha de alegria e gratidão por isso. Feliz aniversário!

Tenho certeza que já fomos irmãos em outras vidas, que os outros primos não me ouçam, mas sinto que a nossa ligação é infinitamente muito mais forte que com qualquer outro primo. Às vezes até acho que em algum momento fomos gêmeos univitelinos!

Você me completa totalmente, traz toneladas de felicidade à minha vida e com certeza é o maior gerador de sorrisos neste meu rostinho tão lindo. Todos os nossos momentos são acompanhados de tanta alegria que a tristeza é até para mim algo praticamente desconhecido.

Espero que você continue eternamente como a minha fonte de felicidade, que nossas risadas se encontrem ainda mais vezes acompanhadas de muitos abraços. Que esta nova idade lhe traga ainda mais saúde e conquistas, que os medos sejam levados para bem longe e jamais interfiram negativamente na sua vida.

Que o seu dia seja fenomenal e que todos os desejos positivos sejam muito bem vindos e, no momento certo, concretizados.

Parabéns Primo!

Você é o primo mais chato que o mundo já conheceu, mas tão chato, tão chato, que eu não posso mais viver sem você! Feliz aniversário!

E por vezes penso, como pode alguém amar tanto uma pessoa tão chata quanto o meu priminho? Fácil, é porque ele é simplesmente maravilhoso!

Agora falando sério, eu amo muito você, mesmo muito, e lhe desejo toda a felicidade do universo, e mais um pouco. Celebre seu dia em grande, e continue sendo esse chato maravilhoso!

Hoje é o dia do aniversário do caçulinha da família, do presentinho inesperado que trouxe muita felicidade e união para todos nós. É muito bom poder voltar a ser criança de novo com você, meu pequenino. Saiba que a vida de todos nós ficou mais animada e colorida com você.

Você é uma coisinha fofa, pequenina e linda impossível de não amar. E além de fofo é esperto e muito inteligente! Eu te amo muito e espero que possamos passar muitos momentos juntos, até você crescer e ficar grandão assim como eu!

Um beijinho grande e que o papai do céu te dê muitas alegrias, saúde e amor sempre! Te adoro, meu chaveirinho, meu priminho.

Menino lindo, mais um ano se completou desde que você veio encher nossas vidas de alegria e encanto. Feliz aniversário! E que você seja meu priminho querido, e meu afilhado também, é para mim grande orgulho e um privilégio sem igual.

Nossa ligação está duplamente reforçada, e nada me fará mais feliz que fazer parte da sua vida, assistir ao seu crescimento e contribuir para sua formação como pessoa.

Por agora desejo apenas que desfrute do seu dia, e que este venha recheado de muitas alegrias, surpresas, presentes e doces gostosos. Seja feliz!

Tão iguais e tão diferentes! Às vezes demoramos a encontrar a diferença e saber quem é quem, mas basta que um sorria e já sabemos. Isso porque cada um tem a sua beleza natural no sorriso, a beleza que vem da alma. Vocês até podem ser gêmeos idênticos, mas a alma é diferente, apesar de serem igualmente boas.

Só posso dizer que sou duplamente feliz por ter a sorte dupla de ter primos como vocês, e por isso os meus parabéns vão em dobro para cada um! Desejo que esta amizade que os une perdure para toda a vida, pois é uma coisa linda de se ver, desejo que os dois tenham muita saúde, felicidades, paz, amor, sucesso e muitas realizações.

Parabéns, meus primos lindos, minhas pessoas adoradas.

Meus queridos primos, nesta data se celebra o dia em que o mundo foi abençoado, de uma só vez, com a dádiva de não apenas um, mas de dois seres lindos e muito especiais como são vocês.

Hoje se completa mais um ano das suas preciosas vidas e aos dois, e em igual medida, eu desejo as maiores alegrias que o mundo seja capaz de oferecer!

Que a vocês seja entregue todo o amor que caiba em seus corações, que belos sorrisos adornem seus lábios e as mais lindas imagens, sentimentos e aventuras preencham suas memórias.

Mas principalmente desejo que continuem unidos por toda uma vida de felicidade, sempre se apoiando mutuamente. Feliz aniversário, meus queridos primos!

Que o caminho seja longo e prazeroso, que saibam retribuir toda a bondade que receberem em dobro, e que a avareza do mundo se manifeste com vocês apenas nas coisas ruins!

Parabéns, primo! Faz tempo que a gente não está junto. Mas quero que você saiba que nunca esqueço o quanto você é especial para todo mundo. Mas como você mora longe, não estamos juntos como quereríamos.

Aliás, a distância tem sido o maior dos nossos desafios. Só espero que você esteja bem e que aproveite seu dia em grande estilo, primo! Até breve.