Mensagens de Aniversário para Prima Querida

Encontradas 140 mensagens de feliz aniversário:

Querida priminha irmã, parabéns por mais doze meses de felicidade! Eu gosto muito, muito de você!

Hoje é o seu dia especial, querida prima doida, e quero que saiba que eu simplesmente adoro você!

É preciso uma dose de loucura para aproveitar o que a vida tem de melhor e isso não lhe falta.

Curta muito o seu dia de aniversário e este seja um ano repleto de conquistas e vitórias! Parabéns, prima!

Você completa hoje mais um ano de vida, querida prima, e aproveitamos para celebrar a complexidade de quem tem um coração livre e uma mente inquieta!

Há muita gente que pensa que você é doida, mas eles não conhecem verdadeiramente você. O que você tem é uma enorme vontade de viver e procura sempre realizar os seus sonhos e os seus desejos.

Creio que ter um espírito livre é muitas vezes confundido com loucura, mas se assim é, podem me chamar de louca também.

Tenha um dia de aniversário feliz e com toda a liberdade!

A minha linda priminha celebra hoje mais um ano! Querida irmãzinha de coração, feliz aniversário!

Hoje o dia amanheceu com mais alegria por causa do seu aniversário, minha prima e comadre querida, e não quero ver nada ficando entre você e a comemoração desta data! Você é uma pessoa que mora no coração de todo mundo que faz parte da sua vida e tenho certeza que não há uma pessoa que não esteja torcendo pela sua felicidade e sucesso.

Espero que você tenha um dia maravilhoso e repleto de felicidade. Parabéns, minha amiga, prima e comadre. Adoro você!

Eu tenho mesmo muita sorte: a minha comadre maravilhosa é também a melhor prima do mundo! Ah!, e hoje está de parabéns por mais um ano de vida espetacular. Feliz aniversário, querida! Quero que saiba que gosto muito de você e que farei sempre tudo para garantir sua felicidade. Divirta-se muito, hoje e sempre, priminha!

A priminha que é uma mala sem alça está fazendo mais um ano de vida e não vou deixar de festejar muito o seu dia! Você pode até ser uma pentelha, mas é a minha prima querida e amo muito você!

Muitos beijos, amor, saúde e felicidade para você, prima! Aproveite muito o seu dia e esteja livre para me importunar o quanto quiser, afinal, o dia é todo seu! Parabéns!

Querida prima e comadre, parabéns por mais um ano repleto de momentos incríveis, de aventuras para sempre recordar e de alegria sem fim. Feliz aniversário!

Desejo que se sinta sempre amada e abraçada pela vida, pelas pessoas que são importantes no seu dia a dia. Você é um ser humano muito especial que merece tudo que existe de maravilhoso!

É por isso que estou torcendo para que se divirta muito ao lado de quem mais ama! Celebre sem medos esta jornada que tem tudo para ser memorável. Mais uma vez, parabéns!

Minha querida, não acredito que esqueci de te dar parabéns no dia do seu aniversário. Espero que me perdoe e aceite minhas desculpas.

Você sabe que eu te adoro e só quero o melhor para você, então quero te desejar um ano de muitas alegrias, saúde, amor e que e consiga te encontrar mais vezes esse ano. Sempre gosto muito de estar com você!

Parabéns por mais um ano de vida! Muitos beijos para você!

O dia de hoje vai ser de festa, de muita alegria e celebração, porque minha prima e comadre está de parabéns. Tenha um aniversário muito feliz, querida!

Tenho muito orgulho na ligação que possuímos, por pertencermos à mesma família e compartilharmos tantas histórias lado a lado. Como me sinto feliz ao seu lado!

Só posso mesmo é desejar que esta sua jornada fique marcada por grandes momentos de paz e amor, de folia e divertimento. Seja feliz, hoje e sempre! Adoro você, meu bem.

Você tem um lugar reservado só para você no meu coração, prima! É muito bom vê-la completar mais um ano de vida.

Estou torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. Que a alegria esteja com você, que a felicidade seja sua guia e que possa sempre agradecer por tudo aquilo de bom que existe na dua vida.

Desejo tudo de bom, muitos sorrisos, muito amor! Aproveite este dia com toda esta alegria que é tão sua. Feliz aniversário, prima querida!

Querida, eu sei que estou em falta com você, que me esqueci do seu aniversário mais uma vez. Por favor, prima, me perdoe! Eu sou mesmo uma cabeça no ar, mas você sabe quão verdadeiro é mesmo sentimento!

Prometo que isso jamais irá acontecer de novo. Eu juro que no próximo ano serei a primeira pessoa a dar os votos de aniversário e a desejar tudo de bom para sua vida.

Sim, é que essa é minha verdadeira vontade, o meu maior desejo: que você se dê bem com a vida. Espero que seu dia tenha sido maravilhoso e que toda sua vida seja deslumbrante, bem do jeito que você merece!

Prima querida, hoje eu quero comemorar muito com você o seu aniversário e fazer a maior festa do ano! Mesmo que às vezes eu diga que você é uma prima chata, você sabe que é tudo brincadeira e que te amo como se fosse uma irmã!

Que o seu dia seja magnífico e que o seu sorriso lindo nunca mais saia do seu rosto e nem do seu coração.

Parabéns e tudo de bom, prima!