Mensagens de Aniversário para Prima Querida

Encontradas 140 mensagens de feliz aniversário:

Prima, você é doida, mas é tudo para mim! Eu lhe desejo o melhor aniversário de todos. Que tudo de bom lhe aconteça hoje e se prolongue ao resto da sua existência. Parabéns por mais um ano maravilhoso!

Peço-lhe, por favor, que nunca perca essa vontade louca de aproveitar todos os instantes da vida. Acredite que esse seu jeito chega até a ser inspirador para mim.

Você é a prova que curtir a vida intensamente dá saúde, alegria e muita energia positiva. Seja sempre assim, querida prima!

E hoje, mais do que nunca, transforme seu dia em um acontecimento inesquecível. Feliz aniversário!

Mais um ano em que me atraso a lhe dar os parabéns, querida prima, e queria que me desculpasse por isso.

Pessoas como você, que apesar da passagem do tempo continuam a parecer jovens, dificultam a vida dos outros na hora de lembrar de parabenizar. É como se não envelhecessem como o resto do mundo. Brincadeirinha!

Espero que tenha tido um aniversário fantástico como você merecia!

De todos os aniversários que terá na vida, querida prima, o dos seus 15 anos será certamente um dos mais inesquecíveis que irá vivenciar.

É quando começamos a esquecer completamente as coisas da infância e abraçamos a adolescência de braços abertos, para nos prepararmos para um dia chegar à idade adulta.

Curta muito essa nova fase da sua vida! Parabéns, prima!

Prima, eu gosto de você, especialmente pelo seu jeito meio doido de de viver, de enxergar o mundo e as pessoas. Hoje, no dia do seu aniversário, eu quero lhe dizer que você é uma inspiração. Parabéns, querida!

Sim, uma inspiração mesmo! Eu sei que nem todo mundo tem a sensibilidade de entender o que é diferente – e sim, você é diferente. Não conheço alguém tão especial como você, prima!

É também por isso que hoje eu lhe desejo um dia imensamente feliz ao lado das pessoas que mais ama! Espero que não lhe faltem sorrisos, beijos e presentes, e que sua festa seja inesquecível!

Tenha um aniversário muito feliz, querida!
Continue assim, maluca, doida, louca e inspiradora!

Você é doida, a prima mais maluca
que existe, mas é também a mais
fofa, querida e engraçada. Parabéns!
Tenha um aniversário muito feliz!

Parabéns! Que festa posso esperar da prima mais doida do universo? Querida, tenha um aniversário muito, muito feliz, bem do jeito que você merece, com muita loucura e divertimento!

Eu gosto muito de você e tenho certeza que seu dia vai ser inesquecível! Espero que a idade não lhe roube essa forma mágica de enxergar a vida, aliás, desejo até que a intensifique.

Priminha, adoro sua saudável loucura!

Com uma prima como a minha ninguém precisa de irmã. Feliz aniversário para você, priminha querida!

Hoje que é o seu dia especial, quero encher os seus ouvidos de palavras bonitas e lhe dar muitos beijos e muitos abraços!

A mais bela flor do mundo está celebrando o seu 15º aniversário e se preparando para espalhar a sua beleza no imenso jardim da vida.

Espero que ao longo da sua vida, consiga realizar todos os seus sonhos, afinal você merece tudo o que há de bom nesta vida.

Parabéns, querida!

Minha prima querida e mulher mais doida que conheço, hoje o dia é todo seu e eu já sei que será incrível. Que possa celebrar de forma louca e intensa como você gosta.

Você é uma pessoa muito especial que sempre alegra os ambientes e eu sou muito feliz por tê-la como prima e amiga. Que este dia devolva para você toda a felicidade que espalha por aí.

Aproveite, prima! Feliz aniversário!

Querida comadre e prima, no seu dia de aniversário, desejo para você todas as coisas maravilhosas que há no mundo, mas, acima de tudo, desejo que continue sendo essa pessoa maravilhosa que conquista o coração de todos.

Mantenha sempre essa energia e essa luz com que contamina de positividade as pessoas que a rodeiam e que faz nascer um sorriso nos seus rostos.

É uma bênção enorme poder contar com a sua presença e o seu brilho na minha vida. Adoro você e lhe desejo uma vida longa e cheia de amor! Feliz aniversário, minha comadre e prima!

Hoje você completa mais um ano de vida, querida prima, e sinto um orgulho enorme e uma imensa admiração pela pessoa fantástica em que você se tornou.

É certo que continua sendo uma tremenda chata, mas é também uma grande amiga e uma pessoa incrível que adora implicar comigo.

Tenha um dia de aniversário muito feliz, prima chata que tanto amo!

Minha prima linda, quero lhe desejar um feliz aniversário e lhe dizer que você é uma pessoa muito especial e com um bom coração.

Está sempre procurando ajudar aqueles que estão à sua volta e, no que me diz respeito, só posso lhe agradecer.

Desejo que Deus abençoe cada dia da sua vida e que consiga realizar todos os seus sonhos! Parabéns, querida prima!

Parabéns, querida prima! Que este seja o melhor dos seus dias, afinal é o seu aniversário!

Já vivemos muita coisa juntas, mas nunca me esqueço das loucuras e confusões em que você nos metia. Você é a mais doida das primas e eu amo você por isso!

Espero que tenha o dia de aniversário louco e animado que você merece!

Você é minha prima, mas também
minha comadre, minha amiga,
companheira de vida, cúmplice e
confidente nas horas mais delicadas.
É por isso que hoje eu lhe desejo
um aniversário maravilhoso!

Divirta-se muito ao lado das pessoas
que mais ama (eu espero ser uma
delas, claro) e orgulhe-se do ser
humano generoso e humilde que
sempre foi. Sinto muita, muita alegria
por pertencermos à mesma família.

Feliz aniversário, querida priminha!

Prima, eu quero lhe pedir desculpa, porque passou seu aniversário sem que eu lhe desse meus votos de parabéns! Você sabe que eu gostaria de ter feito diferente, mas a verdade é que minha cabeça nunca foi boa com datas.

Na verdade, eu sentia que algo estava errado comigo nesse dia. Desde manhã achava que estava me faltando alguma coisa, e estava, era lhe desejar um aniversário maravilhoso, bem do jeito que você merece.

Querida, eu peço desculpa mais uma vez e prometo que no próximo ano vou compensar você, aliás, vou compensar a partir de agora, porque farei tudo que puder para que você tenha doze meses incríveis! Feliz aniversário atrasado, prima!