Feliz Aniversário Prima Chata

Encontradas 16 mensagens de feliz aniversário:

De todas as primas do mundo, você tinha mesmo que ser a minha prima? A prima mais chata do mundo? A mais fresca e cheia de não me toques? E apesar de tudo isso, como é possível eu ainda te amar tanto?!

Há coisas que a gente realmente não sabe explicar. O fato é que te conheço tão bem que sei o que você está pensando só de olhar para você, e quando estamos tão em sintonia com uma pessoa, temos mais sensibilidade para perceber coisas que outras pessoas não notariam, e é por isso que digo que você é a minha prima mais chata, mas a prima que eu mais amo!

Você sabe que eu falo isso tudo, mas é da boca para fora, porque eu te amo muito. Eu desejo a você, minha prima amada, muita saúde, felicidade, muitas surpresas lindas na vida e muitas realizações! Parabéns!

Como é do conhecimento geral, família, ao contrário dos amigos, não se escolhe. Família é constituída na sorte, ou no azar, da genética e depois faz com que alguns sejamos obrigados a aturar primas chatas como você… E que eu tanto amo! Feliz aniversário, meu bem!

E só tenho mesmo que agradecer à sorte, ou ao azar, por ter colocado você na minha vida através do laço da família. Você, minha prima chata que eu amo, é uma das melhores pessoas que abrilhantam a minha existência com a sua.

Parabéns prima! Eu lhe desejo apenas o melhor dos melhores para a sua vida, muito amor, muita saúde, muita paz. Espero que passe um dia muito feliz, celebrando mais um ano de vida com muita alegria. Muitas felicidades, muitas surpresas e muitos anos de vida!

Feliz aniversário, prima mais chata da minha vida! Mas mesmo muito chata, devo admitir que eu amo muito você, assim desse jeitinho tão seu.

Agora falando sério, eu não sou capaz de imaginar a minha vida sem ter você por perto, aliás, essa realidade seria a mais terrível das realidades.

Meu bem, tenha um dia maravilhoso e cheio de surpresas boas, e continue sendo essa prima chatinha que eu tanto amo. Seja feliz!

Eu adoro você, chatinha, e hoje lhe desejo um dia muito especial, cheio de presentes e alegrias. Divirta-se muito e orgulhe-se de todas as coisas boas que fez nos últimos doze meses. Tenha um aniversário maravilhoso, prima!

Para mim você é uma segunda irmã, é alguém em que posso confiar. É bom ter alguém assim ao nosso lado: honesto e puro, mesmo que um pouco mala às vezes. Mas a verdade é que a adoro profundamente. Parabéns!

Parabéns para minha prima chata
que me incomoda todos os dias
mas que eu adoro!

Que seja um dia repleto de alegria,
porque mesmo sendo insuportável,
você merece tudo de bom.

Que possa aproveitar seu aniversário
ao lado das pessoas que ama e que
seu novo ano de vida traga sorrisos,
felicidade e tudo que você desejar.

Parabéns, minha priminha chata!

A prima mais chata, mas também mais querida deste mundo está de parabéns por mais um ano de vida cheio de coisas boas, alegrias e muitas conquistas. Que esta data fique para sempre gravada na sua memória pelas melhores razões!

Divirta-se sem limitações, sem medos nem preconceitos de nada. Simplesmente, faça o que mais quiser. Desejo que sua festa seja a mais especial de todas e que ao seu lado estejam as pessoas que seu coração mais ama.

Além do meu presentinho para hoje, eu quero renovar este carinho e amizade que sinto pela priminha mais encantadora que existe. Você é, sem qualquer dúvida, uma grande e inesquecível amiga. Feliz aniversário, prima!

Ah, minha querida prima, hoje o dia é seu e apesar de não aguentar você, desejo um feliz aniversário. Você é a prima chata do meu coração e espero que seu dia seja repleto de alegria.

Desejo muito amor e carinho, apesar de você não merecer. Que seu aniversário seja o início de um bom ano e que nesta nova fase você aprenda a ser um pouco mais legal!

Brincadeiras à parte, prima, você merece tudo de bom. Que seu ano seja incrível e que seus sonhos e desejos se realizem.

Tenha um feliz aniversário, chata que eu adoro!

Você é chata, não é possível negar, mas é também uma prima presente, amiga e sempre disponivel para qualquer coisa. Tenho muito orgulho em ter você como prima. Feliz aniversário!

Quero muito ver um sorriso no seu rosto, uma gargalhada por minuto e aquele brilho incrível que só seu olhar tem. E quero tudo isso hoje, e também todos os dias da sua maravilhosa existência.

Nunca deixe de ser como é, não se perca por caminhos que não são os seus. Corra atrás do que lhe traz felicidade, divirta-se e, se for possível, seja menos chata um pouco. Brincadeira! Parabéns, prima, por mais um aninho!

Parabéns, priminha! Este foi um ano muito especial. Você conseguiu superar as provas que recebeu da vida, venceu inúmeros desafios e alcançou algumas metas. O problema é que continua a mesma menina chatinha de sempre. Brincadeira!

Você é e sempre será uma querida. Divirta-se muito neste dia que tem tudo para ser um dos mais incríveis e especiais do ano. Nunca deixe de ser como é nem de lutar pelos seus sonhos. Hoje e sempre. Tenha um aniversário muito feliz!

Hoje é o seu aniversário da minha priminha que pode ser uma grande chatinha, mas também é uma garota muito especial!

Às vezes você me chateia e me faz perder a paciência, mas é aquela irritação que só sentimos por quem se ama. Para mim, mais do que uma prima, você é uma irmã. Adoro mesmo você.

Tenho a grande sorte de ter a melhor prima de todas. Podia procurar no mundo inteiro que não ia encontrar ninguém igual a você. Você é única!

Quero que tenha um dia de aniversário cheio de felicidade e animação, querida prima chatinha!

Parabéns, prima! Hoje é seu grande dia e apesar de você ser a prima mais chata do mundo, eu quero lhe desejar um feliz aniversário.

Eu sei que nós passamos metade do tempo nos incomodando, mas espero que você saiba que tudo é com muito carinho.

Que seja um dia alegre e que você possa se divertir e rir muito. Feliz aniversário, minha prima insuportável!

Você está ficando velha, prima! Brincadeira! Tenha um lindo dia de aniversário, minha querida! É bom demais ter na família alguém assim tão especial como você, sabe? É que sempre fizemos tudo juntas, desde bobagens e coisas sérias.

Desde criança que lembro de nossa forte cumplicidade, de nossas conversas de menina, até hoje que somos um pouco mais adultas! Meu doce, tenha um dia maravilhoso com mil e uma razões para dar gargalhada! Seja feliz! Beijo.

Feliz aniversário, prima! Mais uma vez esqueci esta data tão importante na sua vida. Me perdoa! Eu não tenho jeito mesmo.

Mas você sabe que não faço por mal. Sou apenas distraído. Na verdade, às vezes esqueço até do Natal ou da Páscoa e do meu aniversário, por isso... Brincadeira!

Eu gosto muito de você! Somos mais irmãos que primos e é por isso que desejo que sua vida seja vivida com alegria e muita festividade. Só isso realmente interessa. Tudo de bom para você!

Feliz Aniversário, prima! É curioso mas sempre que penso em você, como neste momento, acabo esboçando um sorriso no rosto. E sinto alegria, paz, felicidade!

Isso acontece porque você é uma pessoa muito engraçada. E é muito querida, também! Talvez por isso goste de você como se fôssemos irmãs. Tenha um dia muito bom, prima! Desfrute, e sorria. Sorria muito!

No seu aniversário, querida prima, o meu desejo é que continue sendo a pessoa especial, feliz e generosa que todos conhecemos, mas se pudesse ser um pouco menos chatinha, seria uma bênção para o mundo inteiro. Brincadeirinha!

Tenha um dia de aniversário maravilhoso e cheio de alegria! E que o próximo ano lhe traga muitas oportunidades e saúde para realizar os seus sonhos!