Feliz Aniversário Irmã Chata

Encontradas 22 mensagens de feliz aniversário:

Minha irmãzinha mais nova e muito chatinha está fazendo aniversário, e assim espero que mais um ano de vida lhe traga um pouco mais de juízo. Brincadeira!

Apesar de ser realmente muito chata às vezes, você sabe que eu a adoro e não consigo viver sem seu jeitinho meio louco. Parabéns, caçula! Espero que a vida trate sempre bem de você, e que nunca lhe roube esse espírito tão espontâneo e divertido. Seja sempre feliz! Eu te amo!

Desde que nasci que me lembro de você ao meu lado, e como irmã mais velha você sempre me tentava conduzir pelo caminho certo, pelo que muitas vezes eu achava que você era uma chata.

Mas apesar de às vezes ser mesmo chatinha, eu aprendi a amar você mesmo assim e hoje não vejo você apenas como irmã, mas como uma grande amiga também.

Feliz aniversário, minha irmã! Espero que se divirta muito hoje e todos os dias da sua vida, que eu desejo longa e muito feliz. Tal como sempre pude e posso contar com você, eu também sempre estarei aqui para você. Te amo!

Eu tenho a irmã mais chata, insuportável e irritante do mundo, mas o que eu posso fazer se amo ela mais que tudo? Parabéns, irmãzinha, que seu novo ano de vida seja especial como você.

Seja feliz, sorria muito e encante o mundo inteiro com seu jeito único. Eu sei que toda sua implicância é só uma forma de demonstrar carinho. Saiba que é um prazer aguentá-la há tanto tempo e vou continuar aguentando.

Feliz aniversário, chata!

Quando uma pessoa é chata todos os dias igual você, essa pessoa acaba se tornando insuportável. Felizmente, suas qualidades predominam e talvez por isso a ame do fundo do meu coração. Parabéns, maninha!

Hoje você pode ser chata à vontade, afinal é o seu aniversário. Pode ser teimosa e não parar de falar. Honestamente, não me interessa. Mas é só hoje, porque amanhã vou precisar fazer um retiro ou algo do gênero para descansar de aturar você.

Querida, você sabe que estou exagerando; não muito – é verdade, mas estou exagerando um pouquinho. Você é uma menina mulher muito especial e torço pela sua felicidade todos os dias. Divirta-se muito, princesa, e aproveite seu dia. Feliz aniversário!

A vida me ofereceu a irmã mais chata do universo, mas a encheu de valores e princípios simplesmente maravilhosos. Hoje, ela está de parabéns por completar mais um ano de vida. Chatinha, tenha um aniversário muito feliz!

Seja sempre essa menina cheia de vida, com alegria no caminhar e aquela luz no olhar. Nunca deixe de ser quem é, de correr a sua corrida, de lutar as suas batalhas. Você é um exemplo para mim e eu a amo perdidamente.

É claro que se pudesse eu jogaria fora toda sua teimosia, insistência; às vezes você é mala mesmo! Mas a verdade é que não me importo, porque mesmo quando brigamos eu me sinto em paz por você existir na minha vida. Parabéns!

Hoje é o aniversário da irmã mais chata e mais imatura do universo!

Você é a pedra no meu sapato, a minha chata de galochas. Você enche meu saco até eu não poder mais… mas você é e será sempre a irmã que eu tanto adoro!

Tenha um aniversário feliz, sua boba! Eu a amo mais do que tudo neste mundo!

O oscar de irmã mais chata vai para...minha irmã! Maninha, neste seu aniversário eu lhe ofereço o prêmio que você tanto vem lutando para alcançar. Após tantas provas de irritação e impertinência, hoje suas mãos irão erguer o merecido troféu!

Estou de brincadeira, é claro. Bom, seu jeito é azucrinante às vezes, mas no fundo, no fundo, você é uma irmã muito especial; a amiga de todas as horas, a menina mulher do meu coração.

Desejo que aproveite esta data com seu melhor sorriso e que não desista de ser feliz (nem que tenha de ser profundamente chata e insistente). Eu estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Feliz aniversário, chatinha!

Hoje você está de parabéns e também um ano mais velha. Será que vai ficar ainda mais chata? Estou de brincadeira, maninha. Curta muito seu dia e seja imensamente feliz, hoje e ao longo de toda sua vida.

Quero que saiba que apesar das nossas diferenças e de todas as brigas eu gosto profundamente de você. Mais do que uma irmã, você é como uma parte de quem eu sou. É difícil explicar, mas acredite que é amor de verdade.

Só espero que com a idade você se torne menos chata, por favor! É que às vezes fica difícil lidar com a sua teimosia. Mana, você sabe que o mais importante é o sentimento que nos liga, o resto é brincadeira. Feliz aniversário!

Hoje é seu dia, minha irmã
insuportável! Eu sei que nós
implicamos muito um com o
outro, mas é tudo com muito amor!

Por isso, hoje, quero desejar
um dia especial, mesmo você
sendo a irmão mais chata
do mundo inteiro, espero que seu
aniversário seja repleto de alegria!

Tenha um bom dia, irmã, e
que neste novo ano de vida
você aprenda a ser mais legal
e eu prometo que hoje não irei
lhe incomodar.

Parabéns, chata!

Querida e chata irmã, que a vida lhe sorria todos os dias e especialmente hoje por completar mais um ano de vida. Tenha um aniversário tão feliz como para mim você é maçante! Brincadeira, mana. Aproveite seu dia.

Olhar no seu rosto e encontrar paz e alegria é tudo que preciso para começar bem meu dia ou para o que falta dele se tornar melhor. Preciso de ver você de bem com a vida, feliz e radiante.

Nunca deixe de ser quem é nem de lutar pelos valores em que acredita. Mas por favor, deixe de ser tão chata e impertinente. Eu lhe agradeço a mudança! Agora a sério, querida, seja é feliz e divirta-se muito. Parabéns!

Você é chata! Você é mala! Você é linda, e minha irmã querida. Hoje é o dia de comemorar sua existência. Feliz Aniversário! Eu te adoro! Apesar de todas as nossas diferenças, o amor e o carinho que nos une é notório a milhas de distância.

Desejo que seu jeito nunca mude, que sua força de viver continue igual e que nossa ligação fique ainda mais forte a cada dia que passa! Tenha um dia lindo, querida irmã!

Feliz Aniversário, minha irmã! Você está ficando cada vez mais velha. Acho até que é por isso que você está cada vez mais chata. Brincadeira! Na verdade, você sempre foi mala mesmo.

Nossas brigas nunca foram simpáticas ou tranquilas e eu acho que a culpa foi sempre sua. Mas sempre tivemos um lugar comum onde celebramos o mais importante da vida: o amor que nos une. E será sempre assim! Adoro você, minha irmã! Beijo.

Hoje é o dia dela, que me incomoda o dia inteiro, que está sempre querendo trocar o canal da televisão e que nunca me deixa em paz. Mas o que eu posso dizer? Eu adoro a minha irmãzinha chata.

Parabéns, minha chata preferida! Que seu dia seja cheio de alegria e que neste novo ano de vida você aprenda a incomodar um pouco menos. Feliz aniversário!

A irmã mais doce e querida, às vezes chata e pronta para a briga, está de parabéns. Feliz aniversário, princesinha da família!

Hoje acordei e logo pensei em você e em outros tempos em que brincávamos juntos, em que zoávamos um com o outro, em que brigávamos e logo fazíamos as pazes. Estou me sentindo nostálgico, maninha, e com muitas saudades suas. Feliz aniversário!

Apesar de muitas vezes você ter sido uma chata, devo admitir que é a melhor irmã do mundo e que a amo muito. Lamento não podermos estar juntos hoje, mas espero que desfrute do seu dia. Parabéns, mana, e seja sempre muito feliz!