Mensagens de Aniversário para Irmão Falecido

Encontradas 36 mensagens de feliz aniversário:

Seu aniversário chega e a saudade aumenta ainda mais, querido irmão. Quando você partiu deste mundo, meu coração se quebrou em dois.

Hoje estou melhor, mas nunca esquecerei você. Sinto falta de muitos momentos que passávamos juntos. E nessas datas especiais, lembro de cada uma das nossas tradições, os sorrisos que compartilhávamos e o amor que enchia nossa casa.

Você não está mais aqui, irmão, mas sua memória segue viva no meu coração!

Na data de aniversário do meu falecido irmão, só me resta deixar aqui uma homenagem à pessoa incrível que ele foi. Aprendi muito com ele e hoje, levo a saudade dos nossos tempos juntos.

Ainda não consegui aceitar completamente sua partida, porque me parece injusto que eu tenha que viver sem ele. Hoje, olho para o céu e penso quanto queria que ele estivesse aqui para abraçá-lo forte e desejar um feliz aniversário.

A saudade que guardo é minha forma de mantê-lo perto. Feliz aniversário para o meu irmão que nunca será esquecido!

Hoje eu tenho certeza que o céu está em festa, porque é aniversário do meu irmão que já se foi. Sei que, onde ele estiver, está em paz. É por isso que, de qualquer forma, celebro o seu dia.

Faço um brinde ao meu irmão e à vida que ele levava. porque ele era uma grande razão da minha alegria diária. Tento não ficar triste neste dia e apenas relembrar os bons momentos que passamos.

Feliz aniversário, querido irmão, esteja onde estiver.

Hoje o calendário marca aquela que seria a data do seu aniversário, meu querido irmão, mas não faz sentido comemorar esta data desde que você partiu.

No entanto, continua fazendo parte da minha vida e viverá eternamente no meu coração.

Hoje é o dia de aniversário do meu irmão e me dói o coração não tê-lo mais aqui. Quando ele partiu, foi a maior dor que já senti e ainda hoje, meu coração está de luto.

Sei que neste dia, ele estaria com um sorriso no rosto, recebendo os abraços e felicitações dos amigos. É muito difícil não tê-lo aqui e neste data, tudo se torna ainda pior.

Queria muito poder abraçá-lo, desejar muitos anos de vida e ver o seu sorriso. Hoje, estou de luto e a saudade está mais forte do que nunca.

É muito difícil viver este dia sem meu irmão.

Meu irmão, sei que você já se foi e agora está em outro plano, mas é impossível não lembrar de você nesta data que, um dia, foi de grande alegria, mas hoje é de luto e pesar: o seu aniversário.

A vida perdeu a graça desde a sua partida, meu irmão. Parece que você levou as cores do mundo com você e deixou para trás um vazio que nada e ninguém será capaz de preencher.

Sei que a sua missão na Terra foi cumprida e agora o que me resta é me agarrar na esperança de que um dia nos reencontraremos. Fique em paz, meu irmão.

Esta data sempre toca fundo no meu coração. O aniversário do meu irmão que faleceu é sempre um momento difícil.

Queria tanto poder abraçá-lo. Escrevo com lágrimas nos olhos porque é a forma que tenho de senti-lo mais perto. Ele foi o melhor irmão que eu poderia ter e é muito triste não poder comemorar ao lado dele.

Que ele esteja em paz neste dia que, não importa quanto tempo passe, sempre será o dia dele.

Meu irmão, hoje o dia seria tão divertido; tão cheio de coisas boas e alegres! Mas a morte levou você de mim e não posso mais celebrar seu aniversário.

De qualquer modo eu comemoro sua existência neste mundo, porque de alguma forma eu sinto sua presença todos os dias. Descanse em paz, meu irmão amado!

Desejo que esse seu novo mundo seja bonito, sereno e amável do jeito que você sempre foi para todas as pessoas que tiveram o privilégio de o conhecer.

Prometo que serei sempre seu orgulho e se puder me ver com toda certeza terá admiração pelo meu percurso. Vou honrar seu nome e lutar por todas as coisas que acredito.

Eu sei que esse foi seu legado. Todos os ensinamento que você me deu tinham essa indicação: a busca da felicidade enquanto existir tempo. E é isso que farei de forma a homenagear você. Até um dia, irmão!

Hoje seria mais um dia de muitas comemorações por mais um ano da sua vida, querido irmão. Sempre que chega o dia do seu aniversário, me encho de saudades de você.

Já tenho uma tradição de olhar o céu e orar por você neste dia especial. Olho para cima e lhe desejo todas as coisas boas do mundo. Espero que possa me ouvir e que saiba quanta falta você me faz.

Parabéns, meu irmãozinho. Esteja onde estiver, sinta-se abraçado por mim! Amo você e nunca irei esquecer você!

A dor de perder um irmão tão especial e amado é eterna. E em dias especiais é mais intensa ainda. Hoje você completaria mais um ano de vida. Não lhe dou parabéns, mas sim meu eterno sentimento e pensamento!

Estarei sempre ao seu lado mesmo que a distância não o permita. Estaremos sempre juntos e ligados por algo maior e mais forte até do que a morte. Até um dia, irmão.

Hoje você estaria completando mais
um ano de vida e eu vou passar o
dia inteiro lembrando de você, querido irmão.

Vou lembrar como costumávamos
acordar cedo para brincar,
das tardes jogando bola,
das risadas e até das brigas.

Sinto sua falta sempre, mas hoje,
em especial, porque você sempre
passava todo seu aniversário sorrindo.

Agora só me resta esta saudade que sinto
de ver você abrir a boca para dar uma boa risada.

Eu vou comemorar este dia por você,
enquanto tento achar forças para seguir
em frente sem ter você aqui.

Te amo, irmão! Sinto muito sua falta!

Meu irmão, meu grande companheiro, hoje seria mais um dia que estaríamos comemorando, mas você não está aqui. Só me resta este vazio enorme que ficou depois da sua partida.

Já faz um tempo que comemoro este dia sozinho, olho para o céu e lhe desejo milhares de coisas boas. Acho que você pode me ouvir, pois eu ainda sinto sua presença aqui.

Sinta-se abraçado, irmão e saiba que aqui embaixo tem alguém que ama muito você e que nunca o irá esquecer!

Para o irmão que a morte veio buscar cedo demais, eu deixo meu profundo agradecimento. Sem ele, minha vida não teria a mesma cor. Hoje é um dia diferente; seria seu aniversário. Que descanse em paz.

Quero muito acreditar que ele está agora em um lugar de tranquilidade e repouso. Ele merece toda serenidade do mundo. Só espero que a encontre no seu novo mundo. Até um dia, irmão.

Eu não tenho qualquer intenção de celebrar seja o que for no dia de hoje. O que me interessa mesmo é homenagear meu irmão que já não está mais entre nós.

Se você estivesse vivo, meu querido, com toda certeza estaríamos comemorando mais um aniversário. Mas como seu corpo foi embora só podemos recorrer às recordações.

E você sabe que tenho muitas. Na verdade, são as lembranças que têm suportado a saudade que teima em não ir embora. É que o tempo passa, mas sinto sua falta cada dia mais.

Se você puder me ver desse seu mundo novo, por favor, não enxergue minhas lágrimas porque não são de tristeza; são só de querer abraçar você uma vez mais. Até um dia, meu irmão!

Meu irmão querido, você não está mais aqui receber um abraço de aniversário ou ler estas palavras, mas ainda assim as escrevo pois sei que onde quer que você esteja sabe que o carinho que eu tenho por você é imortal.

Sinto muita falta das nossas conversas e da cumplicidades que tínhamos. Você foi o meu melhor amigo e a pessoa que mais teve influência na pessoa que sou hoje. Meu irmão, nunca vou deixar de amar você.

Hoje você estaria completando mais um ano de vida, mas o destino quis que você fosse embora mais cedo e me deixasse aqui. Mas um dia vamos nos rever e mal posso esperar para sentar ao seu lado, abraçá-lo e ter meu amigo de volta.