Mensagens de Aniversário para Irmã Falecida

Encontradas 13 mensagens de feliz aniversário:

Irmã querida, irmã da minha vida, mesmo em mundos separados eu não me esqueço de você. Este seu dia, que no passado foi de aniversário de vida, é hoje uma fonte de saudade extrema. Mas é também de homenagem a quem se foi cedo demais: você.

Descanse em paz e se puder me ajude a enfrentar aqueles dias mais difíceis em que fico imaginando como seria bom você estar ao meu lado. Preciso de sentir que você está comigo. Só assim terei força para conviver com a sua ausência.

Até um dia, irmã.
Eu amo você.

Você não está mais aqui ao meu lado, irmã, mas esta data simplesmente não desaparece do calendário, tal como seu nome não se torna invisível ao meu coração. Eu não consigo explicar o que sinto neste dia tão especial. Hoje seria seu aniversário.

Caem lágrimas que invadem os poros do meu rosto, sorrisos envergonhados ao longo do dia, tristeza evidenciada no meu olhar. É um dia diferente, com a mesma saudade, mas com outro peso no meu coração. Não lhe farei uma festa, mas lhe darei minha atenção e homenagem. Até um dia, irmã.

Hoje é o seu dia, mas você não está mais aqui. Acordei com um nó na garganta sabendo que não poderia dar um abraço de feliz aniversário em você, irmãzinha.

Dói muito não a ter aqui neste dia especial. Sinto sua falta sempre, mas ainda mais hoje. Se puder me ouvir, saiba que estou pensando em você e tudo que eu mais queria era passar este dia ao seu lado.

Sinto sua falta sempre, irmãzinha. Feliz aniversário para você aí no céu.

Não há um só dia que passe em que não pense em você e no quanto ficou por fazer. Mas confesso que hoje por ser seu aniversário de vida eu sinto ainda mais sua falta. Descanse em paz, irmã.

As lembranças têm ajudado a superar alguns momentos mais difíceis, mas nada acalma esta saudade que vive no meu coração. Não consigo deixar de achar injusta a sua partida. Eu sei que tenho de aprender a aceitar, mas é difícil.

Espero que você ilumine minha vida e me dê força para mudar minha forma de enxergar a realidade. Se puder me ver, irmã, por favor me ajude a enfrentar esta sua despedida. Prometo honrar seu nome e homenagear a pessoa linda que tanto amo: você.

Parabéns, irmã! Por mais estranho que possa soar eu quero viver este dia como se você ainda estivesse aqui. É claro que não é assim tão simples, porque sua nova casa é agora no reino do Senhor. Descanse em paz.

Todos os dias são muito difíceis de suportar sem a sua presença fisicamente, mas o de hoje é, sem qualquer dúvida, o mais traumático de todos. Hoje seria seu aniversário, querida.

Só posso recordar o que passamos e vivemos lado a lado, rezar pelo seu bem-estar e dar continuidade ao seu legado tão pessoal e marcante. Você é e sempre será minha irmã e aqui viverá – no meu coração, enquanto eu existir.

Irmã da minha vida, mana do meu coração, que seu descanso continue sereno do jeito que você merece. Este dia seria de festa se ainda aqui estivesse (hoje é seu aniversário de vida), mas como não é possível, será de homenagem.

É muito difícil aceitar a morte de quem tanto amamos. Todos os dias tento ser mais forte e enfrentar olhos nos olhos a triste e dura realidade do seu desaparecimento. Mas não é fácil, porque gostaria que fosse mentira e seu coração ainda batesse.

Continuarei minha luta por uma vida melhor, por sorrisos sem arrependimento, por uma felicidade sem limitações. Acho que nada seria como foi um dia, mas por você eu vou tentar ser feliz de novo. Até um dia, irmã.

Hoje não posso lhe desejar um aniversário feliz, mas lhe desejo um dia de paz. É que uma irmã falecida não é uma irmã esquecida. Foi sempre esse meu pensamento desde o começo.

Na hora que você se foi, irmã, eu percebi que iríamos continuar lado a lado de alguma forma. Mais do que amizade, temos uma ligação profunda de irmandade e amor, e isso ultrapassa tudo, até a morte!

Descanse em paz, mana, e se puder me ver, por favor olhe por mim, cuide de mim e me proteja sempre. Aqui eu irei rezar todos os dias pela sua eterna serenidade. Até um dia, mana.

Ah, esta data me dói tanto, querida irmã. Hoje é seu aniversário e você não está aqui.

Tenho certeza que se ainda estivesse, estaria sorriso, louca para comemorar mais um ano.
A saudade que sinto é ainda maior neste dia, pois eu gostava tanto de ver você celebrar. Meu coração está vazio e a tristeza é minha única companheira neste momento.

Queria tanto poder lhe abraçar, desejar um feliz aniversário e comemorar ao seu lado.

Saiba que estou pensando em você, não só hoje, mas sempre. Minha saudade é eterna, irmãzinha. Esteja onde estiver, tenha um feliz aniversário.

Sinto muito sua falta e hoje que seria o dia do seu aniversário de vida, eu sinto mais ainda. Minha irmã, enquanto meu coração bater farei dele a sua casa. Amarei e irei rezar por você todos os dias.

Não há explicação para o que se sente quando aquela pessoa que tanto amamos simplesmente nos deixa e vai embora para um novo mundo. É duro e trágico experimentar um dor assim, mas não posso adiar a verdade.

Percebi que não adianta fugir, o que nos preocupa sempre vem atrás. Aceitar a sua morte é ainda uma missão para mim. Mas vou conseguir, por você e por nós. Descanse em paz, irmã.

Neste dia eu quero homenagear a irmã maravilhosa que a vida me ofereceu. E não é por a morte a ter roubado de mim que eu a esqueço. Mana, hoje seria seu aniversário de vida; e não deixa de ser, porque a sinto aqui permanentemente.

É claro que não irei lhe oferecer presente com lacinho, mas lhe darei o melhor de mim: o meu coração, a minha memória. É só isso que mantém vivos aqueles que amamos. E a você, irmã, amarei eternamente. Descanse em paz.

Como eu gostava se comemorar seu aniversário ao seu lado, irmãzinha. Hoje você não está mais aqui, mas eu jurei que este ano, não iria me entristecer. Pelo contrário, hoje, vou celebrar por você.

Vou brindar à sua vida, que foi linda e à você que sempre será muito importante para mim. Deixo aqui minha homenagem, na esperança que possa me ouvir de alguma forma.

Feliz aniversário, minha querida irmã que mora no meu coração.

Esta noite não consegui dormir direito, pensei em você, minha irmã, mais do que habitualmente. Talvez seja por hoje ser seu aniversário de nascimento e já não o podermos comemorar com você. Descanse em paz, mana!

Todos os dias você surge no meu pensamento, mas hoje a coisa é séria. Fico imaginando como seria sua festa se ainda estivesse viva e ao nosso lado. Mas não devo continuar, porque é um caminho sem saída.

Quero só que saiba que mesmo longe eu penso em você e que todos os dias sinto saudade. Tive a sorte de conviver com a melhor irmã que poderia ter. Hoje, mesmo em mundos diferentes eu sinto que mantemos uma linda ligação. Até um dia, irmã.

Feliz Aniversário, querida! Você tem sido a irmã que qualquer pessoa desejaria ter. E apesar da distância que nos separa eu continuo sentindo seus gestos, sua presença e até escuto sua voz como se você estivesse aqui do meu lado.

Isso demonstra que nossa ligação é mais do que de sangue; é de coração. E isso nunca morre, nunca desvanece! Tenha um dia muito especial, querida irmã!