Feliz Aniversário Irmã Chata

Encontradas 22 mensagens de feliz aniversário:

A caçula da família está de parabéns! E por isso todos festejamos, pois é uma alegria que esteja celebrando mais um ano de vida. Feliz aniversário, maninha!

Você será sempre especial para mim, pois é das poucas pessoas que posso dizer que conheço desde que nasceu. Mas não é só por isso.

Você é maravilhosa, apesar de às vezes ser uma irmã chata. Mas acima de tudo é minha amiga, uma companheira de vida ideal que eu amo muito, e para sempre.

Espero que seu dia traga muitas alegrias e seus desejos se realizem, e que hoje e sempre você seja muito feliz. Parabéns, caçula!

Feliz aniversário, irmãzinha caçula do meu coração! Quem diria que já se passaram dezoito anos, que já aturo você há dezoito anos! Lembro bem do tempo em que você apenas chorava, comia e dormia, e hoje está essa mulher maravilhosa.

Hoje você entra oficialmente no mundo dos adultos, já não é mais uma menininha, mas para mim você será sempre a minha irmãzinha pequena e chatinha, mas que eu amo muito!

Hoje festejaremos em grande, e dessa forma eu espero que você encare sempre a vida, com muita alegria e sem medo. Eu te amo! Seja muito feliz, sempre!

Feliz Aniversário, minha rebelde preferida! Eu adoro você, eu gosto da sua forma de agir com o mundo e com as pessoas. Adoraria ter a sua idade para sermos ainda mais amigas. Sim, porque eu sou a irmã mais velha e chata!

E acredite que até da sua rebeldia eu gosto! Esse é um amor só nosso e que só aparece de mil em mil anos. Vamos aproveitar o melhor do que temos e do que somos, minha irmã! Adoro você!

Feliz aniversário, minha irmã! Tenha um dia cheio de alegria, surpresas boas e muitos presentes. O melhor presente que eu já recebi na vida foi mesmo você, pois apesar de todas as nossas briguinhas, crescer ao seu lado foi uma bênção.

Você é a melhor irmã do mundo, e eu o irmão mais orgulhoso. Te adoro, minha chatinha favorita! Parabéns e que a vida lhe reserve muita felicidade pelo caminho!

Hoje é o seu aniversário da minha priminha que pode ser uma grande chatinha, mas também é uma garota muito especial!

Às vezes você me chateia e me faz perder a paciência, mas é aquela irritação que só sentimos por quem se ama. Para mim, mais do que uma prima, você é uma irmã. Adoro mesmo você.

Tenho a grande sorte de ter a melhor prima de todas. Podia procurar no mundo inteiro que não ia encontrar ninguém igual a você. Você é única!

Quero que tenha um dia de aniversário cheio de felicidade e animação, querida prima chatinha!

Eu adoro você, chatinha, e hoje lhe desejo um dia muito especial, cheio de presentes e alegrias. Divirta-se muito e orgulhe-se de todas as coisas boas que fez nos últimos doze meses. Tenha um aniversário maravilhoso, prima!

Para mim você é uma segunda irmã, é alguém em que posso confiar. É bom ter alguém assim ao nosso lado: honesto e puro, mesmo que um pouco mala às vezes. Mas a verdade é que a adoro profundamente. Parabéns!

Priminha, parabéns por completar mais um ano cheio de surpresas e coisas boas, de alegrias sem fim e sonhos realizados. Que os próximos doze meses lhe tragam tranquilidade para ser um pouco menos chatinha. Brincadeira, prima. Você é linda!

Divirta-se muito, entregue-se de corpo e alma à sua grande festa e nunca se esqueça que o mais importante é a sua felicidade. Gosto de você como se fosse minha irmã, por isso conte comigo para tudo que precisar.

Agora é hora de se preparar para a grande festa. Sim, este dia é a sua festa onde você pode pular, gritar e dar mil gargalhadas sem receios nem preconceitos. Seja feliz, prima! Seja feliz todos os dias. Parabéns por mais um ano.