Mensagens de Aniversário para Esposo Que Está Longe

Encontradas 27 mensagens de feliz aniversário:

Meu amor, hoje é o seu aniversário e tudo que queria era poder dar-lhe um abraço apertado e muitos beijos de parabéns.

Mas você está longe, e é de longe que tenho que enviar meus votos de um dia maravilhoso, e dizer que estou morrendo de saudades suas. Te amo muito!

Você é o melhor marido, mas também o melhor homem que conheço, e meu verdadeiro amigo. E merece ser feliz sempre, e que todos os seus sonhos se concretizem. E é isso que desejo para você.

Feliz aniversário, meu amor!

Parabéns por mais um ano de vida, esposo. Você está longe, meu amor, mas hoje mais do que nunca, sinto sua presença aqui bem ao meu lado. Tenha um aniversário repleto de amor, paz e alegria.

Por maior que seja a distância nosso amor vai sempre vencer. Você é e sempre será um homem muito especial. E prometo que quando voltar iremos celebrar devidamente seu grande dia. Feliz Aniversário!

Faria qualquer coisa para você estar mais perto, mas não é possível. Espero que seu dia seja comemorado com muita alegria e com a certeza que em breve estaremos juntos novamente. Parabéns, esposo lindo!

Lembre-se que mesmo distantes estamos ligados por este amor que ultrapassa qualquer barreira ou obstáculo. Mesmo longe estou aí do seu lado de alguma forma. Te amo!

Feliz Aniversário, meu bem! Espero que seu dia contenha muita paz, amor e alegria. Confesso que gostaria de estar perto para celebrar devidamente esta data tão marcante e especial, mas a distância não permite.

Você é e sempre será o esposo que toda mulher desejaria ter na vida. Por isso lhe dedico toda minha atenção e carinho. E lembre-se que mesmo distante você está no meu coração e pensamento. Parabéns, amor!

No dia que nos encontrarmos de novo, marido, eu vou querer lhe contar tudo que meu coração sente pelo seu. Mas hoje e à distância, vou só lhe desejar um aniversário feliz.

Marido, mesmo longe um do outro sinto que estamos próximos. É uma coisa que não consigo explicar com facilidade, mas que acontece. Felizmente, o nosso amor sempre acaba nos aproximando!

Podemos brigar, estar longe, amuar, podemos ficar com raiva e não compreender as diferenças um do outro, mas no final tudo acaba bem porque nos amamos verdadeiramente.

Aproveite este dia, meu bem, mesmo longe de casa. Estamos com você em pensamento e coração! Divirta-se com muito juízo e lembre-se que em breve estaremos todos juntos de novo. Feliz aniversário!

Meu amor, hoje é seu aniversário, mas não estou ao seu lado. Espero que estas palavras possam levar um pouco do meu amor até você.

Que seu dia seja especial e saiba que mesmo não estando ao seu lado, passarei todo o tempo pensando em você. Sou muito feliz por tê-lo na minha vida e não poderia querer um marido melhor.

Você pode não ser perfeito, mas é perfeito para mim e isso já me basta. Sinta-se abraçado, meu bem, e saiba que assim que estivermos lado a lado novamente, iremos celebrar seu novo ano em grande estilo.

Parabéns, meu grande amor!

Parabéns, maridão! De todos os presentes que eu gostaria de lhe oferecer, a minha companhia seria o primeiro. Era ótimo para você, mas também para mim que estou morrendo de saudades suas!

Era capaz de qualquer loucura para o ter ao meu lado, para sentir seus braços me protegendo; para escutar sua voz no meu ouvido sem interferências. Era tão mágico se você estivesse mais perto.

Mas tudo irá se resolver.
Em breve estaremos juntos.
Agora sinta-se feliz!
Parabéns!

Sinto muito que você esteja longe, meu esposo, que não consiga estar aqui ao meu lado para juntos celebrarmos seu aniversário. Mas pense positivamente, encha-se de confiança e orgulhe-se do que construiu nos últimos doze meses.

Ah, e não se esqueça que mesmo distantes conseguimos permanecer unidos de uma outra forma, da forma mais honesta: a forma de nome amor. Eu lhe desejo uma jornada de realização e também de reflexão.

Procure se lembrar que o melhor da vida acontece dentro do nosso coração. E no meu tem um morador muito especial: você. Abra seus presentes e sinta-se em paz, porque é o marido que sempre desejei ter na vida. É o homem que tanto amo. Feliz aniversário!

Feliz Aniversário, meu amor!
Este ano, seu dia tem um sabor diferente dos outros: você está longe de todos nós. É difícil conviver com sua distância, você sabe que me faz imensa falta, mas eu tenho consciência que não há outra solução.

Saiba que meu pensamento está em você a toda hora, todos os dias, todos os momentos! Obrigado por ser meu marido tão especial!

Amor, porque você é uma pessoa tão especial para mim, queria lhe dizer logo no primeiro minuto deste dia que amo muito você!

Quantas saudades, meu amor! Se eu pudesse cobriria agora mesmo você de beijos e lhe proporcionaria um dia maravilhoso, assim como você é.

Você estará no meu pensamento durante todo o dia e à distância vou enviar todos os meus desejos de muitas felicidades. Você merece ser muito feliz. Parabéns pelo seu aniversário!

Espero que eu esteja no seu pensamento também, e que assim você possa sentir o calor do meu abraço e a paixão dos meus beijos. Espero estar com você em breve e comemorar, à sua medida, esse dia tão importante. Eu te amo!

Meu amor, desde que nos conhecemos, esta é a primeira vez que passamos o seu aniversário separados. Gostaria muito de estar ao seu lado, para abraçar e beijar você, e para fazermos um programa inesquecível. Mas todo esse amor vai ficar guardado para quando você voltar.

O que posso fazer agora é enviar muitas energias positivas e lhe desejar um dia tranquilo e feliz. Desejo a você toda a felicidade do mundo, paz, saúde, sucesso e que o nosso amor nos traga muitas e muitas alegrias. Eu te amo muito! Parabéns, meu amor!

Felicitações, meu amor! Não vejo a hora de estarmos juntos novamente. A saudade tem sido a maior das dificuldades que a distância tem nos proporcionado. Mas somos fortes! Nosso casamento, meu bem, supera tudo.

É por essa razão que o amor continua sendo nosso maior bem. Desejo que todos os momentos de hoje tragam paz e alegria ao seu coração. Você é a pessoa mais importante da minha vida! Beijo.

Meu amor, minha mensagem de aniversário vai atrasada para nos lembrar que precisamos colocar o nosso amor em dia. Mais uma vez passamos o seu aniversário longe um do outro.

Ontem passei o dia inteiro pensando em você e queria ter lhe enviado uma mensagem bonita com palavras de amor. Mas a nostalgia me paralisou e a vontade de estar ao seu lado não deixou meu coração repousar nas palavras que queria lhe escrever.

Estar longe de você é uma das experiências mais complicadas que já vivi, pois você que sempre foi o meu melhor amigo e companheiro, agora está distante de mim.

Mas sei que tudo isso é por uma boa causa, e que este sacrifício terá uma recompensa para nós. Você sabe que eu o apoio e sempre apoiei, pois quero ver você feliz e realizado!

Espero que o seu dia tenha sido especial, e que o seu novo ano de vida lhe traga muito sucesso, muitos sonhos realizados, muita paz, sabedoria, e o traga também para perto de mim! Parabéns, eu te amo muito, meu amor!

Você está longe, meu amor, mas nosso amor é mais forte que qualquer coisa, que qualquer saudade. Desejo que seu aniversário seja celebrado com muita alegria, paz, amor e com o coração repleto de felicidade. Parabéns, marido!

Gostaria de ter seu abraço, de sentir o calor do seu carinho, mas a distância não permite. É difícil aguentar a saudade, mas sei que nosso amor é mais forte. Feliz Aniversário, amor!

Meu amor, hoje vou pedir ao vento, ao sol e às estrelas que levem até você um beijo e meus desejos para este dia, e que lhe digam também que estou morrendo de saudades suas. Feliz aniversário!

E como não poderia estar morrendo de saudades do melhor marido do mundo! Mas já falta pouco tempo para ter você de volta, e nem que faltasse uma eternidade, eu esperaria da mesma forma, com esperança e alegria no coração.

Espero que seu dia seja divertido e que receba muito carinho e homenagens. Eu amo muito você! Parabéns, meu amor!