Feliz Aniversário Primo

Encontradas 59 mensagens de feliz aniversário:

Hoje é o dia do primo mais chato, insuportável e aborrecido que eu conheço! Feliz aniversário! Espero que saiba que apesar de tudo isso, você é meu primo preferido!

Que seu dia seja de muita alegria, que possa desfrutar de toda a felicidade de completar mais um ano de vida. Aproveite seu aniversário como nunca, abrace os amigos e acima de tudo, seja feliz.

Saiba que estarei sempre ao seu lado, para incomodar você e para lembrá-lo que você é o priminho mais chato do universo! Adoro você! Parabéns, primo!

Hoje é dia de comemorar, primo! Você pode pular, dançar e até cantar, aliás, você pode até ser mais chato do que já é normalmente! Torço para que esta jornada fique marcada para sempre na nossa memória pelas melhores razões. Parabéns!

Eu sou muito feliz ao seu lado, é algo que não consigo nem explicar, mas quando estamos juntos eu sinto uma energia tão boa! Acho que isso demonstra a beleza do seu coração. Curta seu dia com a certeza que eu gosto de você como um irmão. Feliz aniversário!

Crescer com um primo incrível como você foi um privilégio! Sinto muita falta dos momentos maravilhosos e das aventuras que experienciamos juntos.

Você era um pouco chatinho, sempre me seguindo para todo o lado, mas foi um grande companheiro de viagem e não escolheria outra pessoa para ter passado a infância junto.

Desejo que tenha muitas aventuras na sua vida e que seja muito feliz! Feliz aniversário, primo!

Você está de parabéns, primo, e eu quero que saiba que o adoro do fundo do meu coração. Feliz aniversário!

Quero começar por parabenizar os meus tios pelo lindo priminho que me deram que em um ano de vida já me deu tantos motivos para sorrir!

E hoje que está completando 12 meses de existência neste mundo, peço a Deus que o abençoe eternamente e que cuide sempre dele.

Espero que continue sempre sorrindo desse jeito tão inocente e que o brilho dos seus olhos nunca se apague. Feliz aniversário, priminho!

Hoje o dia é seu, meu querido primo. De presente de aniversário, eu vou lhe dar o troféu de primo mais chato do mundo!

Brincadeiras à parte, você sabe que gosto muito de você e desejo tudo de bom neste novo ano de vida. Aproveite seu dia ao máximo e nunca se esqueça que, mesmo você sendo meu primo mais chato, estarei sempre por perto.

Feliz aniversário!

Hoje o dia amanheceu mais bonito e mais colorido para celebrar o 1º ano de vida do meu priminho. Que a alegria esteja presente hoje e sempre na vida dele.

Sei que a celebração será enorme e com muito amor. A família estará reunida e iremos comemorar cada segundo deste dia que é todo do meu priminho amado.

Sou muito feliz por tê-lo na minha vida e por poder acompanhar cada momento especial do seu crescimento. Parabéns, priminho lindo! Que sua vida seja linda! Feliz aniversário!

O novo membro da família está de parabéns! Vamos fazer uma grande festa com luzes, cores, música e muito, muito amor! Meu priminho celebra o primeiro aninho de vida. Feliz aniversário, príncipe!

Eu gosto muito, mas muito mesmo, do meu primo! Para mim ele é como um irmão, aliás, por ele eu daria até minha própria vida! Eu só desejo que ele seja feliz, hoje, amanhã e sempre!

Bebê, divirta-se muito e faça muita bobagem. A sua única missão nes-te momento é brincar, chorar e comer, por isso aproveite, porque o tempo passa e logo logo chegarão responsabilidades!

Parabéns, pequeno!

É engraçado como sabemos que alguns eventos irão ter um impacto na nossa vida no segundo em que acontecem. Foi isso que eu senti quando vi meu primo nascer e hoje, no seu aniversário de 1 ano, todo aquele amor que senti ao vê-lo pela primeira vez volta de maneira ainda mais arrebatadora.

Ver o seu rosto inocente faz com que eu sinta muito carinho por ele e por saber de tudo que ainda irá viver, tudo que ainda irá sentir. Esse sentimento só me faz querer protegê-lo ainda mais e fazer o que estiver ao meu alcance para ser tudo que ele merece que eu seja.

Primo, você ainda só tem um ano de vida, mas já tem a minha promessa de que sempre irei estar aqui por você. Feliz aniversário! Amo você!

O meu priminho está completando hoje um ano de vida e eu quero agradecer a Deus por esse bebê lindo e feliz.

Ele está sempre alegre e querendo brincar. Quando estou com ele damos muitas risadas e quando ele fica com sono, pego nele ao colo e o deito na caminha.

Sei que quando ele crescer seremos bons amigos. Feliz aniversário, priminho do meu coração!

Hoje meu coração está transbordando de amor para comemorar o 1º aninho do meu primo amado. Como é bom ter a sorte de poder acompanhar cada passo deste bebezinho lindo.

Sei que a vida dele irá ser incrível porque ele nasceu em uma família maravilhosa e cheia de amor para dar. Por isso, desejo apenas que cresça com saúde, porque o resto, priminho, você já tem!

Feliz aniversário!

Ele chegou de mansinho, foi conquistando cada um dos nossos corações e agora, em pleno dia do seu aniversário de 1 aninho posso dizer com todas as letra: esse meu primo é uma dádiva na vida da nossa família.

Nunca imaginei que uma criaturinha tão pequena e frágil pudesse ter um impacto tão grande na minha vida, mas agora que tenho meu primo aqui comigo, não quero outra coisa para mim.

Hoje comemoro o seu aniversário e também faço votos de protegê-lo com todas as minhas forças. Agora que sei que minha felicidade depende dele ser feliz também! Amo muito esse menino!

Meu lindo priminho, este é o seu primeiro aniversário e o primeiro ano de uma vida que se espera que venha a ter muitas alegrias e muito amor!

Desejo que ao longo de toda a sua vida mantenha esse sorriso lindo e ternurento que me faz derreter de amor por você!

Que Deus proteja e cuide deste menino lindo e que lhe dê muita saúde! Feliz aniversário!