Mensagens de Aniversário de Casamento para Marido

Encontradas 81 mensagens de feliz aniversário:

Meu amor, hoje comemoramos mais um ano da nossa linda união. Uma aliança de amor que já gerou belos frutos e trouxe momentos de grande felicidade para as nossas vidas.

Depois de tantos anos de casados eu me sinto feliz em poder dizer que o amo mais do que amava antes, que o admiro mais do que admirava antes, e que acredito ainda mais em nós do que acreditava antes. Porque a cada dia que passa eu conheço melhor você, nós nos conhecemos melhor.

Nós agora somos realidade, e a nossa felicidade já não é mais um projeto. Ela é real: acorda, acontece e adormece conosco todos os dias. Viver um relacionamento assim é algo maravilhoso, é o que de mais rico se pode viver na vida. Obrigada, meu amor, por tornar a minha vida mais feliz!

Desejo que possamos comemorar esta data por muitos e muitos anos, e que sempre saibamos valorizar o nosso amor. Eu te amo!

Hoje comemoramos mais um ano de casados e me lembro sempre do dia em que subi ao altar para juntar minha vida à sua.

Os anos se passaram e quando penso naquele dia continuo sentindo no meu peito a mesma emoção e o mesmo calor que senti quando vi seu rosto ao entrar na igreja.

Nós somos um casal feliz, tenho orgulho do nosso amor e da nossa vida, e de tudo que construímos. Mais um ano eu celebro o aniversário de um dos dias mais felizes da minha vida, e da melhor decisão que já tomei: dizer sim ao nosso amor!

Eu desejo que este dia se repita ainda muitas e muitas vezes, e que possamos ter em nosso calendário afetivo muitas outras datas especiais para comemorar.

Obrigada pelo marido maravilhoso que você é para mim! Viva o nosso amor, e brindemos à nossa linda união. Eu te amo!

Doze anos depois do dia em que dissemos o ‘sim’ eu tenho ainda mais certeza que uni minha vida à do melhor homem que algum dia existiu. Você é o marido, companheiro, amigo, cúmplice com que um dia sonhei compartilhar a vida, e assim fazemos há doze anos.

No bom e no mau, no fácil e no difícil, no riso e na lágrima, soubemos nos manter unidos, e assim espero que continuemos até ao fim dos nossos dias. Parabéns a nós e ao nosso amor por estes doze anos de casamento! Eu te amo!

Com você, aprendi uma das coisas mais importantes da vida: aprendi a amar. Aprendi o que é um laço de amor, aprendi como fazer um lindo laço de amor, sem apertar demais para não virar um nó, e sem deixar frouxo demais para não desatar.

Ao aprender a dar este laço fizemos do nosso amor um belo presente para desfrutar por toda vida. Me sinto extremamente realizada e feliz com você, e me sinto uma sortuda, pois sei que um amor assim como o nosso não se encontra em qualquer esquina, e não se vive de qualquer jeito.

É preciso dedicação, respeito, e cuidado com o outro para viver um amor assim, para manter um laço bonito, e manter o que ele envolve também bonito e bom.

Cada dia com você é motivo para comemorar. Que o nosso amor viva por muitos e muitos dias, por muitos e muitos anos. Te amo!

O nosso final feliz começou há um ano, hoje completamos o nosso primeiro ano de casados. Há um ano nós entramos na igreja, diante dos olhos de todos aqueles que nos amam e que nós também amamos, para receber as bênçãos de Deus e vivermos felizes para sempre.

Eu sempre imaginei que viver ao seu lado seria a melhor coisa do mundo, mas consegui me surpreender. Nunca imaginei que a minha vida com você seria tão feliz e plena. Você me transmite calma, serenidade e segurança. Isso não quer dizer que somos um casal perfeito, que não temos problemas. Sei reconhecer que em alguns momentos temos os nossos desacordos, mas é nesses momentos que o nosso amor mostra a sua força.

A nossa felicidade está só começando. Muito ainda tem por vir, a nossa família ainda vai crescer e o nosso amor vai se multiplicar. Estou ansiosa para que isso aconteça. Serão novos desafios para nós, para a nossa aliança e amor, amizade e lealdade, mas sei que estaremos prontos para isso.

Só peço a Deus que Ele continue abençoando a nossa vida, a nossa linda união. Obrigada, meu amor, por ser o marido maravilhoso que você é. Eu te amo muito! Felicidades para nós, hoje e sempre!

Três é o número da perfeição, é a trindade, o equilíbrio, é o número da nossa união, é o número do nosso amor. Comemoramos hoje três anos de casamento, mas o nosso amor já começou há mais tempo.

Começou em outras vidas, porque o nosso amor é eterno e renasce conosco a cada nova vida. Você é a minha alma gêmea, a minha cara metade.

Meu amor, sou uma mulher muito feliz por ter você presente na minha existência. Você me faz acreditar no impossível, no divino. Você me completa em todos os sentidos. O nosso casamento para mim é um símbolo de harmonia, de amor e companheirismo.

Comemoramos juntos e felizes a data de hoje, desejando que se repita muitas e muitas vezes mais, pela eternidade e infinitamente. Eu te amo, meu marido!

Parabéns, meu amor!
Hoje completamos
Oito anos de casamento.
O tempo passa voando
Quando somos felizes
E parece que foi ontem
Que dissemos o ‘sim’.
Obrigada por estes anos
Tão maravilhosos!
Você é o melhor marido,
Amigo e companheiro.

Felicitações! Nove anos de casamento, meu bem. Parece que o tempo passou voando. Tenho a impressão que você virou meu marido ontem mesmo! É que os bons momentos parecem passar muito rápido. Na verdade, construir essa família tem sido um ato de coragem, uma aventura inesquecível e a melhor história de minha vida.

Eu amo você de verdade. Nosso lar é meu porto de abrigo, é minha caverna pessoal. Sinto que a vida tem sido muito bondosa comigo, porque no amor não existe escolha. Simplesmente acontece! Felizmente você se apaixonou por mim e eu por você.

Desejo que nossa união continue forte e com a lembrança que o futuro será lindo, memorável. É que vamos ainda no início do livro da nossa vida. Tenha um dia muito feliz, meu amor!

Hoje celebramos mais um aniversário do dia mais feliz da minha vida, o dia da nossa união perante Deus. São 27 anos de casamento e de muita felicidade.

Você entrou na minha vida sem pedir licença e tudo mudou desde esse momento. Ao longo destes 27 anos ao seu lado, aprendi que o verdadeiro amor supera qualquer obstáculo, desde que haja respeito e companheirismo.

Você é tudo o que sempre sonhei. A cada novo dia amo você mais e mais.

Agradeço a Deus por ter nos colocado no caminho um do outro e nos unido como marido e mulher por toda a eternidade.

Eu tenho um presente para você que está longe. É igual ao que tenho lhe oferecido nos últimos anos, aliás, é o mesmo mas com renovadas energias. Meu bem, meu presente para você é a promessa do meu amor e dedicação eternas. Parabéns, marido!

Que nunca lhe falte a vontade de se divertir, a força de correr atrás dos seus sonhos e projetos. Você é um companheiro de viagem muito especial e será sempre o grande amor da minha vida, o amigo de todas as horas e ocasiões.

Sinto muito que você esteja longe e não possa estar ao nosso lado para celebrar do jeito que merece. Mas lembre-se que o mais importante é que estamos juntos em coração e pensamento, profunda e eternamente ligados através do amor. Feliz aniversário, meu bem.

Queremos desejar um feliz aniversário a você, doutora, que para além de ser a nossa médica de família, com o passar dos anos, acabou por fazer parte da família.

Sei que por vezes abuso da sua paciência, sempre querendo fazer perguntas, principalmente desde que fui mãe. Por vezes, creio que passo mais tempo falando com você do que com o meu marido.

A sua atenção e o seu carinho têm sido excepcionais ao longo dos anos, pelo que quero lhe agradecer por tudo o que tem feito por nós e lhe desejar um excelente dia de aniversário. Parabéns!

Sinto muito que você esteja longe, meu esposo, que não consiga estar aqui ao meu lado para juntos celebrarmos seu aniversário. Mas pense positivamente, encha-se de confiança e orgulhe-se do que construiu nos últimos doze meses.

Ah, e não se esqueça que mesmo distantes conseguimos permanecer unidos de uma outra forma, da forma mais honesta: a forma de nome amor. Eu lhe desejo uma jornada de realização e também de reflexão.

Procure se lembrar que o melhor da vida acontece dentro do nosso coração. E no meu tem um morador muito especial: você. Abra seus presentes e sinta-se em paz, porque é o marido que sempre desejei ter na vida. É o homem que tanto amo. Feliz aniversário!

Parece que foi ontem que vocês dois estavam celebrando seu casamento com a família e os amigos. Hoje estão comemorando as Bodas de Papel, o seu primeiro aniversário como marido e mulher, nutrindo ainda mais amor um pelo outro que no dia em que vocês se uniram perante Deus.

Um ano passou e parece que ainda estão de lua de mel, sempre juntos e com um sorriso no rosto. É inspirador ver um casal jovem tão feliz e tão enamorado.

Espero que continuem se amando por muitos anos e que Deus vos abençoe com a felicidade eterna!

Meu amor, ainda bem que você não é um homem que dá muita importância para essa coisa de idade porque você já é tão velhinho que eu já perdi a conta de quantos anos você está fazendo. Brincadeira, meu bem, você está mais lindo que no dia que nos conhecemos!

Uma das coisas que eu mais gosto no nosso casamento é como podemos sempre fazer piadas um com o outro e estamos sempre brincando. Adoro como levamos nossa vida com leveza.

Meu amor, tenho um dia inteiro de comemoração planejado para você, então prepare-se! Vamos nos divertir muito hoje! Parabéns e toda felicidade do mundo para você, meu bem!

Você está longe, meu amor! Tem sido difícil não estar ao seu lado nem sentir o calor do seu abraço, mas a vida nem sempre é como gostaríamos que fosse. E hoje, no seu aniversário, o que eu queria era que estivesse aqui. Parabéns, marido!

Este ano foi muito especial, cheio de coisas novas, de aventuras e conquistas difíceis. Nem sempre foi fácil, eu sei, mas a verdade é que você nunca se desviou do caminho certo. É um privilégio para mim ter alguém tão íntegro e inspirador ao meu lado.

Só espero que os próximos doze meses sejam igualmente marcantes, e pelas melhores razões, é claro. Ah, e que em breve tenha você nos meus braços novamente. Meu amor e marido, por favor aproveite esta data mesmo que longe de quem mais ama. Feliz aniversário!