Mensagens de Aniversário de Casamento para Marido

Encontradas 81 mensagens de feliz aniversário:

Hoje faz 12 anos que você é meu marido. Mas nesses 12 anos o que eu aprendi é que você é muito mais do que apenas meu marido. Você é minha família, meu melhor amigo e a pessoa mais incrível que conheci.

É muito bom poder contar com você há tanto tempo e saber que temos muitos anos pela frente. Você me completa! Agradeço por todo esse tempo!

Te amo, marido!

Parabéns para nós dois, amor! Você merece todos os elogios, tudo que existe de bom e um mundo de coisas positivas. Merece sempre, mas especialmente hoje que celebra mais um ano de casamento ao meu lado.

Sou muito feliz por compartilhar meus dias e minha vida com você, meu marido. Nosso matrimônio é o resultado de todo carinho, respeito e amor que oferecemos um ao outro. Te amo, meu bem, hoje e sempre.

Hoje completamos 12 anos de casados e cada dia que passamos juntos é absolutamente maravilhoso, maridão!

Ao longo deste tempo, você tem sido um companheiro incrível, um grande amigo e o melhor marido do mundo. E como papai, você tem sido exemplar, sempre preocupado em conseguir o melhor para a nossa família.

Esta foi a família que sempre pedi para Deus e só posso estar grata pela felicidade que Ele me concedeu. Mas também tenho que agradecer a você por isso, pois sem você todos os planos e todos os sonhos deixariam de fazer sentido.

Parabéns para nós, meu amor, e obrigada por tudo!

Há 12 anos que sou uma mulher cheia de sorte por ter sido abençoada com um marido tão carinhoso e companheiro.

Podemos não ter muita coisa, mas o amor que nutrimos um pelo outro para mim é mais do que suficiente para continuar a ter uma vida feliz.

Agradeço a Deus o marido e a vida que me deu e a você pelo seu amor e por me fazer feliz.

Feliz aniversário para nós!

Meu bem, como expressar em palavras o que o meu coração sente quando vê você? É um sentimento indescritível que há 12 anos vivo diariamente e que tenho certeza que nunca vou me cansar. É você que me faz rir, me sentir amada e valorizada! Meu marido, como eu amo ser sua esposa! Parabéns pelo nosso aniversário de 12 anos de casamento.

Hoje estamos comemorando 12 anos de casamento e a cada ano que passa sinto que a nossa união está mais forte e que o nosso amor se agiganta, meu tão amado marido.

Obrigado por todos estes anos de amor, carinho, compreensão, respeito e ainda mais amor!

Feliz aniversário para nós!

Só me arrependo de uma coisa na
vida, marido: de não ter conhecido
você mais cedo. Feliz bodas de ônix!

Já passaram doze aninhos, amor!
Parabéns para nosso casamento!

Eu sou apaixonada por você; sou e sempre serei, meu bem! Hoje estamos de parabéns por completarmos doze anos de muito amor e união no matrimônio. Querido, feliz bodas de ônix!

Ao seu lado eu sou a melhor versão de mim mesma, a pessoa mais realizada que existe neste mundo. É que você é simplesmente o marido perfeito, um autêntico príncipe encantado!

Meu bem, nunca se esqueça que eu estou e sempre estarei junto de você para o abraçar, amar e cuidar do seu belo e grandioso coração. Que os próximos doze anos sejam tão especiais como os que celebramos hoje. Parabéns, amor!

Meu marido lindo, hoje comemoramos mais um ano de casados e mais uma vez eu tenho a certeza que quero viver este dia ainda por muitos e muitos anos. Quero celebrar sempre a nossa união enquanto estivermos na terra.

O nosso amor merece ser celebrado, pois nós conseguimos viver com felicidade o desafio de compartilhar a vida a dois. Não há nada mais estimulante do que conquistar todos os dias a mesma pessoa. A pessoa que me conhece tão bem, que conhece todos os meus defeitos, até melhor do que eu.

Sou muito grata e feliz por saber reconhecer o valor e a importância da nossa união. E me sinto feliz e realizada por você a valorizar tanto quanto eu. Nós nos dedicamos ao nosso amor, ao nossa casamento e fazemos a vida um do outro mais rica.

Obrigada, meu amor, por ser o marido maravilhoso que você é. Eu te amo cada ano 365 vezes mais!

Meu amor, hoje se completam trinta anos desde o mágico dia em que unimos nossas vidas perante Deus e os homens. Feliz aniversário de casamento! Esse foi um dia lindo, perfeito, mas principalmente pelo seu significado, pois todos os dias que se seguiram foram melhores e mais perfeitos.

Mesmo nos dias difíceis, naqueles onde tivemos que lutar, brigar, mesmo esses dias foram melhores, pois eu estava do seu lado, e juntos lutávamos pelo mesmo objetivo. Tem sido uma viagem maravilhosa, uma viagem que eu espero que esteja apenas no início, pois ainda há tanta coisa que eu quero viver, experimentar e saborear com você.

Ainda há muita vida para vivermos juntos, ainda há um longo caminho para percorrermos juntos, e eu anseio por tudo o que ainda está por vir, como no início, com a mesma ilusão, com a mesma expectativa.

Tantos anos depois eu continuo amando você, com igual intensidade, mas com uma maior dedicação. Venha o tempo que vier, eu sei que vou amar você para sempre!

Meu amor, hoje estamos de parabéns, eu, você, nosso amor, nosso casamento, pois hoje se completam quatro anos da nossa união oficial, do nosso dia especial que compartilhamos com todos os nossos amigos e familiares. Feliz aniversário de casamento!

E eu jamais imaginei que pudesse existir uma felicidade igual à que sinto, e senti durante esses quatro anos. Eu não sabia que compartilhar a vida com você fosse tão maravilhoso e acontecesse de forma tão natural.

Parece que sempre foi assim, que estes quatro anos são na verdade a vida toda. Sinto como se nunca tivesse existido longe de você, ou fora do nosso casamento.

Eu te amo, meu amor! Espero poder comemorar essa data ao seu lado, até ao final dos nossos dias.

Nosso casamento está celebrando bodas de cristal! Quinze anos de matrimônio feliz, meu amor. Você é o homem que completa vazios em meu coração.

Quero que você saiba que eu me sinto encantada por todos os momentos, e todos os dias sonho em voltar para casa e sentir seu abraço. Isso é amor de verdade! É paixão! É algo raro e memorável. Obrigada por ser minha alma gêmea!

Três anos da nossa união se completam hoje. Um insignificante ciclo para muitos, uma eternidade para tantos outros, e para mim uma vida de perfeição. Cada precioso segundo ao seu lado transforma o banal em excepcional. Cada pequeno pedaço de vida ao seu lado reduz todas as riquezas do mundo a nada.

Foram três anos de amor, de paixão, de alegrias imensas, de aventuras, de momentos, de olhares, de sorrisos; de palavras que se eternizaram em memórias de incalculável valor. Foram três anos que eu apenas desejo ver repetidos até ao infinito das nossas existências.

E no final, na totalidade dos anos que contarmos nessa infinita repetição destes três anos, eu desejo apenas que consigamos repetir por todos eles a felicidade destes três anos de estreia. Feliz terceiro aniversário de casamento, meu amor!

Parabéns, meu amor! Passamos mais um ano juntos, comemorando o amor e a harmonia no nosso lindo lar. Já são seis anos de casamento – nossas bodas de açúcar. E acredite que acho que nossa ligação nunca foi tão doce como é hoje.

Você se tornou uma pessoa inesquecível, imensamente generosa e com um coração deslumbrante. É um orgulho fazer parte da sua vida! Beijo, meu amor.

Faz hoje 16 anos que nos casamos e ao longo desse tempo você tem sido um marido gentil e amável que tanta felicidade me tem dado.

Amo você pelo homem que foi, pelo homem em que se tornou e por todas as belas emoções que me faz sentir quando estamos juntos.

Obrigado por ser o marido perfeito! Parabéns para nós!